Jump to content

Audiências de 6ª feira - 07-08-2015


David

Posts Recomendados

Pelo que sei MS teve um episódio cheio de barracos por isso até considero minimamente normal ter explodido ontem e ter deixado AUM para trás. JP foi por arrasto e também desceu, não esquecendo que a história tem estado mais morna...

Não percebo é Feitiço de Amor, andava tão bem e pelo 2º dia consecutivo a perder para a rival.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado com um excelente resultado e a ajudar Poderosas.
Duas Caras também com um bom resultado.

Anatomia de Grey com uma estreia fraca, Mentalista a subir o share num horário mais tardio.

Teoria do Big Bang anda com oscilações brutais, ontem bateu recorde. Mais 4 episódios e acaba.
Zig Zag da manhã nos 10%! A que se deverá esta subida repentina nos últimos dias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP esteve péssima, voltando a descer. SIC muito bem, veio a subir durante toda a semana. A TVI esteve mal, e fez o percurso inverso ao descer até Sexta-feira. Cabo excelente.

Fascínios mal, embora tenha mantido os resultados. Pode-se dizer que esta novela seja uma das maiores desilusões no que toca a reposições da TVI, a ponto de ser recambiada para a meia noite. 

Alto Astral muito mal, a descer precisamente no episódio em que a "mãe" da Laura vai até ao seu encontro. Gancho fortíssimo, pode ser que tenha resultado. O Preço Certo bem, mesmo que abaixo dos 20 de share.

A Única Mulher bem, apesar da grande descida e do pior resultado da semana como já é habitual às Sextas. Mar Salgado DEMOLIDORA!:O Esta novela é um autêntico fenómeno, consegue 15 em plena Sexta-Feira, recuperando bastante público. Bem-Vindos a Beirais mal, mas a recuperar público numa Sexta de baixo consumo.

Poderosas arrasadoras!:keeporder: para os seus padrões.  Conseguiram marcar mais rating que Jardins Proibidos, que estiveram muito bem apesar de uma queda acentuada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado' excelente, a recuperar a liderança num episódio explosivo. 'A Única Mulher' teve um capítulo igualmente fantástico, mas caiu a pique:|

'Jardins Proibidos' esteve bem, e concerteza liderou frente á novela da SIC. Acho muito injusto e ingrato dizerem que "Poderosas ficou á frente de Jardins Proibidos pela segunda vez" quando em nenhuma dessas vezes as novelas combateram integralmente uma com a outra:huh: Aliás ontem P nem sequer dez minutos esteve no ar contra JP. 

Estes resultados de  'A Única Mulher' e 'Jardins Proibidos' á sexta feira vêm reforçar a "minha" tese de que o público jovem, normalmente mais afastado da televisão á sexta e ao sábado, está agora rendido ás produções da TVI. É esta a única justificação que eu encontro:dontknow:

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado' excelente, a recuperar a liderança num episódio explosivo. 'A Única Mulher' teve um capítulo igualmente fantástico, mas caiu a pique:|

'Jardins Proibidos' esteve bem, e concerteza liderou frente á novela da SIC. Acho muito injusto e ingrato dizerem que "Poderosas ficou á frente de Jardins Proibidos pela segunda vez" quando em nenhuma dessas vezes as novelas combateram integralmente uma com a outra:huh: Aliás ontem P nem sequer dez minutos esteve no ar contra JP. 

Estes resultados de  'A Única Mulher' e 'Jardins Proibidos' á sexta feira vêm reforçar a "minha" tese de que o público jovem, normalmente mais afastado da televisão á sexta e ao sábado, está agora rendido ás produções da TVI. É esta a única justificação que eu encontro:dontknow:

E olha que eu sempre achei o público mais jovem ligado à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como justificas a queda sistemática de audiências em horário nobre de sexta feira?

Os lares andam a promover bailes para a população? 

Só disse que foi uma sensação que sempre tive e, pelo que as estações divulgavam, o público jovem e de classes mais altas sempre estiveram mais ligados à SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...