Jump to content

Our Dystopian Story - Último Episódio


VTL

Posts Recomendados

2qbvswg.png

OUR DYSTOPIAN STORY - ÚLTIMO EPISÓDIO

tumblr_n4rbc4mxZ91szxfwno2_250.gif

Relembro as personagens :

nobnrc.png16j22wo.pngmcb5ma.png

2ykxovk.pngse6lw9.png28rcsn7.png

EPISÓDIO:

http://pt.slideshare.net/votatotil/episodio-6-seth

BANDA SONORA:

Espero que gostem do final que vos foi oferecido pela equipa Heroxi!

Antes de mais, muito obrigado a todos os envolvidos neste projeto (desde jurados a concorrentes, passando também pelo público que eventualmente possa ter assistido a alguns dos episódios), pelo empenho e dedicação que depositaram neste concursérie. Peço-vos desculpa porque consigo compreender que a culpa deste projeto não ter sido mais entusiasmante e menos frustantes foi minha. Eu tenho plena consciência que o tema era demasiado ambicioso para um projeto deste calibre, ou seja, não tem nada que ver com o facto de ser vocês bons ou maus escritores, tem que ver com o facto de ser um tema que exigia que toda a equipa estivesse a trabalhar para o mesmo lado e isso não seria/foi exequível num clima de competição/concurso que este projeto tinha. Até porque é fácil perder-se pequenos pormenores dado o rigor que o género distópia implica. Se o formato voltar, prometo-vos um tema exequível e levar como aprendizagem todos os erros que se sucederam nesta edição, e dessa forma melhorá-los. E admito-vos que o meu entusiasmado e motivação foi desvanecendo com o avançar da série e acho que isso foi perceptível e por isso também vos quero pedir desculpa [até porque nunca me tinha acontecido em nenhum projeto anterior].

Muito obrigado, mais uma vez e (quem sabe) até qualquer dia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta um * antes do "Salva-me, Theo!"

Bem, o episódio foi escrito à pressa. Não houve tempo para reflectir muito sobre como poderíamos fechar esta salgalhada toda. Portanto, optamos por este meio. Espero que tenham gostado :P

Amanhã corrijo :)

Acho que vocês se safaram muito bem, eu fiquei bastante satisfeito com o episódio final. [Ainda não te tinha dado um feedback]

Editado por lvigario
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã corrigo :)

Acho que vocês se safaram muito bem, eu fiquei bastante satisfeito com o episódio final. [Ainda não te tinha dado um feedback]

*Corrijo

 

Eu não tenho que avaliar, mas se avaliasse, não daria mais de 13 pontos. Sinceramente, nota-se que foi escrito à pressa, para despachar. Podiam ter explicado mais coisas, podiam ter mostrado a recuperação do Theo (que eu nem percebi se também foi "lavado" ou se não passou de uma alucinação)... Enfim, não se compara, nem de longe nem de perto, ao vosso primeiro episódio. Safa-se a escrita (apesar daquele "unem-se" que devia ser "unam-se", no Imperativo), e o rumo que era o mesmo que eu teria levado quando começaram a falar em cavalos alados e clones... Nada melhor que alucinações para limpar "borradas". Funcionam sempre.

Mas fui conquistada pelas gajas revolucionárias! <3

Editado por Magy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...