Jump to content

Nelo e Idália


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, Ambrósio disse:

Já não era sem tempo...

Se a RTP muda o horário é criticada porque muda, se não muda, (não tem espaço na programação (Champions e EURO 2016)) não emite e criticam também...

E pronto, vai acabar a série com mais non-sense de sempre que eu adoro! Quero mesmo ver como a "Pandi" vai acabar! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Gonçalves disse:

Se a RTP muda o horário é criticada porque muda, se não muda, mas quando não tem espaço na programação (Champions e EURO 2016) não emite e criticam também...

E pronto, vai acabar a série com mais non-sense de sempre que eu adoro! Quero mesmo ver como a "Pandi" vai acabar! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Qualquer coisa que obrigue a pensar mais que uma novela obriga, não presta, assim é a ideia de alguns. E tu disseste tudo, non-sense, para se entender a serie é preciso saber o que é non sense e isso a maioria nem tem ideia do que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DoAudiovisual disse:

Qualquer coisa que obrigue a pensar mais que uma novela obriga, não presta, assim é a ideia de alguns. E tu disseste tudo, non-sense, para se entender a serie é preciso saber o que é non sense e isso a maioria nem tem ideia do que seja.

Terapia é o exemplo mais flagrante disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Gonçalves disse:

E pronto, vai acabar a série com mais non-sense de sempre que eu adoro! Quero mesmo ver como a "Pandi" vai acabar! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Somos poucos aqui. :P
Por acaso não acho 100% non-sense, é um estilo entre o puro disparate e um humor mais popular com trocadilhos, com uns momentos musicais e umas referências culturais pelo meio que o Herman gosta sempre de pôr... não é das coisas que mais gostei de ver dele, mas é o registo que lhe apetece fazer nesta altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Somos poucos aqui. :P
Por acaso não acho muito non-sense, é um estilo entre o puro disparate e um humor mais popular com trocadilhos, com uns momentos musicais e umas referências culturais pelo meio que o Herman gosta sempre de pôr... não é das coisas que mais gostei de ver dele, mas é o registo que lhe apetece fazer nesta altura.

Como diria a Anália: "mais umas palavras em Inglês e temos de passar a chamar a série de "Downtown Abbey"!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Portugal não está preparado para o último episódio da saga Nelo e Idália. Lambujinha casa com Gina G. A estrepitosa Maman canta em latim num casamento conduzido por Eládio Clímaco. Andrómeda Vacopoulos acaba com a festa à bomba. Tudo isto em breve, numa RTP 1 perto de si.

E este será o último episódio, amanhã quizá? :resent:

atac.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Dito pelo próprio Herman José no seu Facebook Oficial :

 o último (e delirante) episódio do Nelo & Idália será transmitido na sexta feira 16 de Setembro por volta das 23 horas... 

Sexta-feira 16 de Setembro pelas 23 horas 

Até lá como ainda faltam algumas semanas dias e horas vou dormir uma soneca enquanto espero pelo tão aguardado dia! :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, madtv disse:

Dito pelo próprio Herman José no seu Facebook Oficial :

 o último (e delirante) episódio do Nelo & Idália será transmitido na sexta feira 16 de Setembro por volta das 23 horas... 

Sexta-feira 16 de Setembro pelas 23 horas 

Até lá como ainda faltam algumas semanas dias e horas vou dormir uma soneca enquanto espero pelo tão aguardado dia! :lazy:

O que quer dizer que o talk show estreia a 23 em vez de 9, porque não teria logica estrear e interromper logo de seguida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2016 at 23:07, DoAudiovisual disse:

O que quer dizer que o talk show estreia a 23 em vez de 9, porque não teria logica estrear e interromper logo de seguida.

Só se o "Nelo & Idália" passar mais cedo às 10:30 e de seguida o novo talk show pelas 11:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...