Jump to content

Nelo e Idália


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Afastado da condução de “Há Tarde”, que chega ao fim para dar lugar ao “Agora Nós”, Herman José vai permanecer na antena da RTP1.

Segundo o site Notícias TV, o apresentador vai ter um novo programa de humor no prime time da estação pública, o que marca um regresso às noites desde “Herman 2013″.

«Estamos muito satisfeitos com a possibilidade de voltarmos a ter Herman José a fazer humor no prime-time da RTP. Herman e o seu humor são uma marca histórica da casa e isto é um exemplo do sentido das mudanças que pretendemos para a RTP1», afirma Daniel Deusdado, diretor de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última Resposta

Eu até queria algo como a Herman Enciclopédia, mas com as PF a fazer vai ser bem pior.

E disse PF, porque ainda não sei se será a produtora.

Até parece que o Herman Enciclopédia não é obra das Produções Fictícias... Claro que a equipa de argumentistas não tinha nada a ver com as que tiveram o Herman 2010-13 ou o Estado de Graça.

Vai ser curioso ver que tipo de humor o Herman pretende fazer nesta altura, e que argumentistas lhe arranjam. E oficialmente não poderá ser uma equipa das PF pelas razões que sabemos, embora eles o possam fazer sem as PF estarem metidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha comentado no tópico do Agora Nós, um bom projeto para o Herman podia ser, se fosse possível, um programa de humor de seg-sex com alguma da sua equipa habitual, era uma lufada de ar fresco tão grande... E acho que qualquer que seja o formato se for para os sábados já se sabe que nunca vai ter grandes resultados...
Agora voltar para uma espécie de Herman 2015 não me agrada nada, tirando os sketches aquilo era tão chato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja diário porque para ser diário acabará por ser um talk show, pois é mais fácil de fazer numa componente diária... mas isso não faz sentido pois se o 5 para a meia noite é para continuar iam ter dois programas diários na mesma linha? não me parece.

Um programa semanal de humor agora resta saber que humor e em que moldes... ainda fazem um remake do tal canal ou algo do género o que como vimos na sic não deu grande resultado.

Eu penso que o Nuno Artur Silva era argumentista dos programas do Herman na década de 90... mas agora é tudo diferente embora me parecça óbvio quem irá trabalhar com ele: basta dar uma vista de olhos no Agora Escolha... e se a Rueff e o Monchique não tiverem projectos também lá vão estar. Ou seja a equipa do costume.

Claro que isto é uma má notícia para a Vanessa, mas ela vai ter um novo projecto na RTP.

Ela ainda deve ter um bom tempo de contrato mas realmente não augura nada de bom... podem dar-lhe um programa para justificar o contrato mas provavelmente quando este acabar vai para a rua... Ela vai ter de provar muito rapidamente que é uma mais valia para o canal porque este volte face não lhe é mesmo nada favorável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente com a aposta de um programa de humor.

Sinceramente gostava de um programa semanal para os sábados à noite onde o Herman reunia alguns convidados para um tema por programa, tema esse que envolvesse a atualidade do país nas diversas áreas, e que o painel abordasse o tema com algum sarcasmo e humor, mas que desse para ter os diferentes pontos de vista. Podiam intercalar o debate com sketches feitos pelo Herman e equipa, a retratar esses mesmos temas. Algo diferente do típico talk-show, ou de um enlatado de sketches.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver isso. :rolleyes: Será mais um repórter na prateleira que sai à rua quando o rei faz anos.

O Aqui Portugal vai voltar em setembro. Pelo menos anunciaram isso na despedida do programa em Junho. O mais provável é a Vanessa ir dando uma mãozinha aos sábados à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...