Jump to content

Audiências de 4ª feira - 29-07-2015


David

Posts Recomendados

"A Única Mulher" mais uma vez a liderar, com "Mar Salgado" novamente á perna:) São duas excelentes novelas, merecem isto e muito mais :wub:

"Jardins Proibidos" continua demolidora. "Poderosas" pelos vistos "estagnou":mosking: De qualquer das formas aquele share é ridículo:huh:principalmente se o compararmos com as restantes novelas de HN, que estiveram todas acima dos 30 de share:O

"O Preço Certo" a regressar á liderança do acesso ao prime time. "Alto Astral" com uma pequena quebra. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais de AUM, são 15 minutos de antena sem a sua rival. No confronto direto MS deve ter liderado com alguma vantagem, pois na média final estão tão próximas (e como se vê nos minutos mais vistos AUM explodiu depois, o que favoreceu muito a média final). 

Império com um resultado mais modesto! :) E Duas Caras a liderar. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindos a Beirais, a ser o programa mais visto e vão acabar com isto. :rolleyes: Se não é o Preço Certo, o Telejornal e Beirais, a RTP1 desaparece do mapa. :lol: Agora Escolha cada vez tem melhores audiências, a ver se chega abaixo do 5 de share, já falta pouco. :rolleyes:

Beirais já está com médias mensais de 12% de share, e vamos ver em que nível chegará ao fim. Mas pronto, vamos fingir que está tudo bem e a série está de boa saúde e nada esgotada. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...