Jump to content

Audiências 3ª feira - 28-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Grande dia para a TVI e para a TVI24.  AUM a regressar ao topo da tabela e JP a reinar como nos tem habituado. Hoje tem tudo para explodir com aquele belo gancho. Day time da TVI com uma boa subida. Cristina a aguentar muito bem o Vntv e Goucha a levar o ATES a valores que ainda não tinha feito este Verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" depois da "pesada" derrota de segunda, a regressar ao primeiro lugar! :O "Mar Salgado" a perder quase 200 mil espectadores face ao dia anterior, e a ser relegado para o segundo posto:|

E o mais engraçado no meio disto tudo é que "Poderosas" não foi minimamente afetada pela descida da novela que a antecede na grelha da SIC:huh::rolleyes: Aliás, passados tantos dias a perder cerca (ou mais) de 500 mil espectadores face a MS; ontem P reduziu essa diferença para pouco mais de 250 mil. "Jardins Proibidos", mesmo começando 25 minutos mais tarde que a concorrente, continua demolidora. 

Day time das generalistas continua na mesma como a lesma:rolleyes: A tarde continua igual, com a "Volta a Portugal" a manter a RTP na vice-liderança. 

Destaque para o recorde (de share) de "Alto Astral" :)

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alto Astral ressuscitou mesmo no verão.:P

A UM a voltar à liderança animação entre as novelas continua.

A Cristina consegue liderar sem qualquer problema sozinha no você na tv.:D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem estava sempre a postar aqui a deitar a baixo a novela Poderosas a desejar que perdesse mais público tem ai a resposta, alias a novela agora está a fazer mais já do que fazia Jardins há uns meses.

 Não percebo foi Mar Salgado, acho que se enganaram e colocaram os resultados da AUM de ontem hehe

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem estava sempre a postar aqui a deitar a baixo a novela Poderosas a desejar que perdesse mais público tem ai a resposta, alias a novela agora está a fazer mais já do que fazia Jardins há uns meses.

 

Outravez com essa comparação ridícula?! :huh: Mas qual é a parte do "Jardins Proibidos nunca teve um programa audiometricamente demolidor a antecedê-lo na grelha da TVI, como Poderosas tem Mar Salgado", que ainda não percebeste?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outravez com essa comparação ridícula?! :huh: Mas qual é a parte do "Jardins Proibidos nunca teve um programa audiometricamente demolidor a antecedê-lo na grelha da TVI, como Poderosas tem Mar Salgado", que ainda não percebeste?!

Vocês dão uma importância incrível aos lead ins, também... Não há assim tantas pessoas que têm preguiça de mudar de canal e que ficam a ver a novela a seguir. Quase toda a gente quando não gosta de uma novela muda de canal, o público português não é assim tão parvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês dão uma importância incrível aos lead ins, também... Não há assim tantas pessoas que têm preguiça de mudar de canal e que ficam a ver a novela a seguirarrow-10x10.png. Quase toda a gente quando não gosta de uma novela muda de canal, o público português não é assim tão parvo.

Então como é que explicas esta subida de "Poderosas"?! Para mim é mais que óbvio... claro que o empurrão de "Mar Salgado" está a beneficiar e muito a segunda faxa do prime time da SIC. Não me venham dizer o contrário, ou que P faria exatamente estes quase 11 de rat se ainda estivesse a concorrer com "Jardins Proibidos", porque isso é um perfeito disparate:huh: A não ser que estes quase 200 mil espectadores que P ganhou desde o início da semana sejam pessoas que, agora de repente, "lhes apeteceu" ver a novela da SIC:rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então como é que explicas esta subida de "Poderosas"?! Para mim é mais que óbvio... claro que o empurrão de "Mar Salgado" está a beneficiar e muito a segunda faxa do prime time da SIC. Não me venham dizer o contrário, ou que P faria exatamente estes quase 11 de rat se ainda estivesse a concorrer com "Jardins Proibidos", porque isso é um perfeito disparate:huh: A não ser que estes quase 200 mil espectadores que P ganhou desde o início da semana sejam pessoas que, agora de repente, "lhes apeteceu" ver a novela da SIC:rolleyes: 

E não é tudo uma questão de lhes apetecer? Eu quando vejo um programa é porque me apetece e não por abordar bem ou mal a vida sexual de um golfinho. Portanto, se deu colada, é porque lhes apeteceu ver. Se não deu colada, é porque lhes apeteceu ver também. E que tal, em vez de pensares no poder "enorme" dos lead ins (é que devemos ser mesmo parvos para ficar a ver algo durante 40 minutos só porque causa de uns minutos de atraso em relação à concorrência... ou então precisamos de Memofante), pensares, sei lá, que nas "Poderosas" também acontece algo? E isto sou eu a supor, porque não vejo nenhuma novela. Se estar colada ajuda? Claro que sim, mas não o suficiente para cativar 200 mil espectadores. Não temos 200 mil pessoas que, por obra do Espírito Santo, se esqueceram de JP ou de outra coisa qualquer e ficaram a ver a novela da SIC só porque começou mais cedo. Afirmar isso é ridículo, dá um peso tremendo aos lead ins quando na realidade os lead ins não têm um efeito tão grande.

Mas claro, é sempre mais fácil pensar no lead in, que faz com que 200 mil pessoas fiquem cativadas a uma novela e larguem o que iam ver só por uns minutos de atraso em relação à concorrência, ou então na Teoria de Cordas versão GFK, que pensar que há algo na novela "Poderosas" que até cative algum público. Tanto que hoje não foi afetada pela descida de MS. Qual foi a razão, nessa tua teoria em que um programa sobe 200 mil espectadores por causa de estar colada a MS? Foi a GFK que colocou resultados de uma realidade alternativa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos a Beirais merecia tanto ter mais audiência. A RTP neste momento tem o melhor HN e o público não se cansa das novela. Enfim.... Num dia em que a RTP for privatizada, nem quero ver como ainda vai ficar mais monótona a TV em Portugal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...