Carlosss 7,334 Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Depois da mudança de sexo, Caitlyn Jenner vai ter o seu próprio reality show, vai acompanhar a nova fase da sua vida. A estreia acontece dia 2 de Agosto às 19h00 no E! Entertainment Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,933 Posted August 2, 2015 Share Posted August 2, 2015 Já estreou... tenho que ver. Ansioso xD Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,334 Posted August 3, 2015 Author Share Posted August 3, 2015 Já estreou... tenho que ver. Ansioso xD Eu ontem vi um bocado, mas não com muita atenção xD Ela estava a colocar umas extensões azuis, e depois queria escrever uma carta e não sabia como é que devia de assinar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to post Share on other sites
fpplss_yolo 1,239 Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Não sou muito de ver programas do canal E! mas por acaso espreitei este e até achei que esteve bem. Ele podia era melhorar um bocado mais a voz agora que é uma ela. Quote Link to post Share on other sites
herportrait 10,155 Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 Não gostei nada do que as outras trans disseram à Cait no segundo episódio. Sim, ela é a trans mais famosa do mundo, é a cara da comunidade, é rica etc, mas é preciso ser assim agressiva para ela? Ela não deve nada a ninguém e é rica porque trabalhou para isso...enfim, crucificam a mulher porque teve dinheiro para fazer a transformação sem problemas e apoio da familia/publico. Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 5,914 Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 As audiências disto tinham sido altas no primeiro episódio, mas depois foi sempre a cair, alguém sabe se depois melhoraram? Não sou fã do programa, mas gostava que este tipo de RS tivesse apoio por parte do público. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts