Jump to content

Rainha das Flores

Recommended Posts

Segundo o Guia TV do Meo, amanhã será assim :

21:30 - Coração D'Ouro

22:15 - Rainha das Flores (estreia)

23:15 - Poderosas

00:00 - A Regra do Jogo

Penso que está bem, era o mais previsível e indicado se bem que eu acho que ainda devem fazer pequenos ajustes.

• Like 1
  • Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece os números diários de Covid. Será que já atingimos o pico de episódios exibidos por dia?

Últimos Episódios. 

Relembro que nunca liderou um mês. Devo também colocar um "aCeiTeM qUe DoÍ mEnOs", já que isso agora serve como pseudo-argumento para tudo neste fórum? No meio do vosso fanatismo de tentar ver qual das novelas é a melhor, estão-se a esquecer que o horário não é definido pela melhor novela há anos. O horário das 14/15h está tão na lama há anos que o importante é o que antecede atrás e o mesmo já acontece com o Júlia/ATES. Uma remodelação forte na TVI nas manhãs e nas tardes é suficiente para

As minhas apostas :)

E Se Fosse Consigo? 14,8 % rat / 30,4 % shr

Coração d'Ouro 13.9 % rat. / 28.8 % shr.

Rainha das Flores 13.0 % rat / 29.2 % shr

Poderosas 8.2 % rat / 21.4 % shr

Rainha das Flores vai perder contra A Única Mulher, no entanto já contra Santa Bárbara, é capaz de andar taco-a-taco.

De resto, mantém-se.

• Like 1
há 2 horas, Rodolfo disse:

Penso que está bem, era o mais previsível e indicado se bem que eu acho que ainda devem fazer pequenos ajustes.

Então vou conseguir ver! Saio as 22h. Tenciono ver a estreia e depois logo se ve! 

• Like 1
há 14 horas, Pamsf998 disse:

Adorei a pequena atriz, Daniela Marques (acho?) ela a fazer bullying ao rapaz, esteve muito bem, as expressões dela :giveheart: Espero que continue assim! :D 

A pequena Sarita de Mundo ao Contrário que era ameaçada pelo tio, agora é bully nesta :P Faz sentido :P A miúda é muito expressiva e despachada, tem graça na maneira de falar. Poderá certamente ser uma nova Catarina Rebelo ou Bruna Quintas no futuro :D 

• Like 1
há 3 horas, Rodolfo disse:

Não está atualizada ainda, e se formos pelo contador, Rainha das Flores estreia às 22h.

Mas o horário do E Se Fosse Consigo? é às 20h45, terminando às 21h20, de acordo com as grelhas já atualizadas da SIC Notícias e SIC Internacional.

há 9 minutos, Ambrósio disse:

A Daniela Marques não era dos Laços de Sangue, filha das personagens da Dânia Neto e do Pedro Diogo?

Era sim senhor! Espero que aqui esteja melhor, já está mais "adulta".

• Like 1

O trailer está bom e a história principal tem muito pano para mangas. O resto já se sabe...

Pessoalmente também gostei mais do nome em inglês, mas em português não ficaria tão bem. Mesmo assim continuo achar RDF demasiado mau!

• Like 3
há 3 horas, VascoSantos disse:

Era sim senhor! Espero que aqui esteja melhor, já está mais "adulta".

Eu sempre a achei muito competente por acaso. Já não me lembro bem da sua atuação em Laços de Sangue, mas nas novelas da TVI teve 5 estrelas...

Protagonistas da Rainha das Flores no Jornal da Noite! 

Fizeram um video antes e o ambiente entre eles é excelente! :D A Isabel Abreu, o Marco Delgado o Pêpê são de rir! xD 

Edited by rsc
  • Like 3

Então e já alguém hoje encontrou a equipa da SIC a dar flores ou a andar de bicicleta nas ruas ? :P eu ainda vou andar de metro mas não saio na Trindade, local onde estarão a promover a novela. Sei que pela Boavista vão andar com bicicletas coloridas e a distribuir também. Acho isso uma excelente forma de promoção!

• Like 4
há 33 minutos, Rodolfo disse:

Então e já alguém hoje encontrou a equipa da SIC a dar flores ou a andar de bicicleta nas ruas ? :P eu ainda vou andar de metro mas não saio na Trindade, local onde estarão a promover a novela. Sei que pela Boavista vão andar com bicicletas coloridas e a distribuir também. Acho isso uma excelente forma de promoção!

Com esta chuva a andar de bicicleta.. vai ser bonito :)

• Like 2

Fotos da campanha:

http://sic.sapo.pt/Programas/rainha-das-flores/fotos/2016-05-09-Rainha-das-Flores-vai-dar-cor-aos-seus-dias-1

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A capa do Destak de hoje e a contra capa são sobre  a Rainha das Flores... E ainda deve ter mais conteúdo dentro...

Edited by rsc
  • Like 4
Agora mesmo, Ashtoon4 disse:

A realização das cenas no sonho da Rosa estão qualquer coisa :wub:

Mesmo... Está mesmo espetacular!

• Like 1