Jump to content

Rainha das Flores

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece os números diários de Covid. Será que já atingimos o pico de episódios exibidos por dia?

Últimos Episódios. 

Relembro que nunca liderou um mês. Devo também colocar um "aCeiTeM qUe DoÍ mEnOs", já que isso agora serve como pseudo-argumento para tudo neste fórum? No meio do vosso fanatismo de tentar ver qual das novelas é a melhor, estão-se a esquecer que o horário não é definido pela melhor novela há anos. O horário das 14/15h está tão na lama há anos que o importante é o que antecede atrás e o mesmo já acontece com o Júlia/ATES. Uma remodelação forte na TVI nas manhãs e nas tardes é suficiente para

há 8 horas, JDuarte disse:

O Pedro Carvalho e o Duarte Gomes estão em 4 estações. ;) 

Vai ser estranho vê-los a lutar pela protagonista depois de OBDE xD

há 8 horas, André Sousa disse:

Carlos Vieira por favor. Já tinha sugerido o nome dele para se juntar ao Pardal e a sara, espero bem que seja ele. 

Pleaseeee!!! Para a semana já temos novidades :D *rezando*

• Like 2
há 36 minutos, Flávio Menezes Bártolo disse:

Se for o Vieira a protagonizar ficam uns protagonistas excelentes! Espero que seja ele, como muitos também sugerem :D

Em que dia é a apresentação? 

Ia perguntar isso também... @atelevisao não receberam nenhum convite para irem à apresentação? Podiam dizer-nos o dia para nos irmos preparando... :D

• Like 1

O Carlos Vieira nao é mt velho para ja para fazer par com a moranguita ? Nao sei mas ele tem tudo menos ar de gala, q é um pouco do que se pede para protagonista, sei la, talvez o tenha visto a trabalhar pouco, apenas nos Laços de Sangue... e nao lhe vi muito talento...

• Like 3
há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

O Carlos Vieira nao é mt velho para ja para fazer par com a moranguita ? Nao sei mas ele tem tudo menos ar de gala, q é um pouco do que se pede para protagonista, sei la, talvez o tenha visto a trabalhar pouco, apenas nos Laços de Sangue... e nao lhe vi muito talento...

:O Ele em LDS esteve ótimo (eu achei)

• Like 4
há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Concordo, eles têm 20 anos de diferença... Não ia ficar muito bem.

• Like 2

o Carlos Vieira é um actor bastante fraco... tanto que ele não fez assim tantas novelas mesmo depois do protagonismo em Mundo Meu.

Acho que deviam escolher outro actor, por acaso acho que o Pardal até é melhor que ele e consegue estar bem em registos sérios e mais cómicos... o Vieira é um bocado canastrão.

• Like 1
há 5 horas, pickles disse:

o Carlos Vieira é um actor bastante fraco... tanto que ele não fez assim tantas novelas mesmo depois do protagonismo em Mundo Meu.

Acho que deviam escolher outro actor, por acaso acho que o Pardal até é melhor que ele e consegue estar bem em registos sérios e mais cómicos... o Vieira é um bocado canastrão.

Não sou dessa opinião, acho que também depende do papel que lhe atribuem. O Ricardo dele foi excecional em Laços de Sangue :)

• Like 1
há 1 hora, André Sousa disse:

Se o Vieira é canastrão, o Pedro Teixeira é o que?:dontknow:

o Teixeira não passa de uma cara bonita agora cheio de músculos... é um actor mediano, mas lá está ele conseguiu em vários papeis ter registos bastante diferente e provou alguma coisa... o Vieria para mim sempre fez o mesmo, sempre com aquela cara de enjoado e com muita dificuldade em exprimir sentimentos. Não gosto dele como protagonista.

há 25 minutos, Ivo disse:

O Carlos Vieira é muito bom ator e é uma mais valia para qualquer novela, na minha opinião.

Como secundário, nunca como protagonista...

• Like 1