Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Eu tinha dito que não tencionava ver a novela por já serem muitas novelas, mas ontem e hoje lá vi e gostei imenso! Isto nem se compara às Gordurosas...

Até devia ser novela de primeiro horário pois é mais leve que CdO na minha opinião. Mas mudar de horários é falta de respeito para os telespectadores por isso deixem estar como está, até porque no Verão as pessoas vêem TV até mais tarde.

O João Ricardo aparece aqui e em Coração d'Ouro ao mesmo tempo :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Segundo episódio com uma leve queda:

13,7/28,1%, ficando na vice-liderança.

Nossa, manteve praticamente os números da estreia :huh: e ainda subiu em share. Sinceramente contava com uma descida ao 2º episódio mas pelos vistos conseguiu manter e ainda lutar pela liderança com a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Rainha das Flores» mantém-se no top 3 dos programas mais vistos do dia»

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a estreia de Rainha das Flores foi o programa mais visto no horário. À frente da TVI, o primeiro episódio da nova novela da SIC foi visto, em média, por um milhão e 330 mil telespectadores.

Um dia depois, Rainha das Flores mantém-se no top 3 dos programas mais vistos do dia. Contabilizada a audiência Live e Vosdal, o segundo episódio registou 14,4% de rating e 29,3% de share.

No horário, a TVI emitiu a novela A Única Mulher. Fruto de 15,6% de audiência média e 30,5% de quota de mercado, a ficção da TVI foi o programa mais visto desta terça-feira, dia 10.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a cena em que a Narcisa revela o motivo das irmãs cortarem relações! A Isabel Abreu esteve brilhante! Será que a Rosa é tão santinha como parece? ;) 

Parece que a "Naná" encontrou a sua "galinha de ovos de ouro", aproveitar-se da amnésia da irmã para o seu belo prazer!!

Shippo imenso a Rosa com o Marcelo :wub: O Marco Delgado está um médico tão sexy :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio,  já conhecemos um bocadinho mais dos núcleos secundários e estiveram excelentes! Há muitas personagens interessantes!

Ansioso para o próximo!!! Parece que o episódio seguinte é sempre melhor que o episódio anterior!!  Excelente novela! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente estou a achar isto tudo muito "mais do mesmo", embora ache a temática central (amnésia da protagonista) um tema interessante e pouco mostrado ou debatido em novela. Confesso que estou algo curiosa com o que terá de facto motivado a Rosa a cortar definitivamente relações com a Narcisa. Espero que o autor saiba gerir com eficiência e imprevisibilidade a trama e que não venhamos a descobrir que o segredo por trás da história destas duas irmãs não sejam típicos clichés já vistos em N novelas. 

O elenco também tem estado impecável. Volto a destacar a excelente Débora Monteiro e espero muito sinceramente que, terminada esta novela, ela consiga um papel de protagonista num próximo projeto, pelo percurso brilhante que tem feito até aqui. :giveheart:

'Rainha das Flores' ainda só vai no inicio é certo mas penso que já é seguro dizer que é inequivocamente melhor que o desastre da "amostra de novela" que veio substituir! -

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ivo disse:

A novela não me cativa por aí além, estes três primeiros episódios foram de qualidade razoável. No entanto, aparenta ser melhor novela que a sua antecessora.

Como eu referi anteriormente, 'Rainha das Flores' não me parece ser um "novelão" ou algo que se pareça, mas parece ter um guião credível e os atores secundários parecem estar a cumprir, algo que não acontecia "naquela cujo nome não deve ser pronunciado". 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única critica que eu faço (para já) á novela é o facto de mais uma vez termos como tema central de uma novela da SIC um conflito entre irmãs e/ou duas mulheres. :| 'Laços de Sangue', 'Dancin' Days', 'Sol de Inverno', 'Coração D'Ouro' e agora 'Rainha das Flores'... haja criatividade nas novelas portuguesas dos tempos que correm! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Como eu referi anteriormente, 'Rainha das Flores' não me parece ser um "novelão" ou algo que se pareça, mas parece ter um guião credível e os atores secundários parecem estar a cumprir, algo que não acontecia "naquela cujo nome não deve ser pronunciado". 

Sim, a novela até se vê, mas na minha opinião não dá aquela vontade de querer ver o próximo episódio, acho inferior em termos de enredo, relativamente às ultimas novelas do 1º horário. Não é novela para ver todos os dias, seguir fielmente, mas é para ir vendo episódios soltos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou surpreendido com a novela, muito melhor até que Coração d'Ouro que em termos de história deixou a desejar.

Nota-se que é uma novela mais simples, também é para segundo horário,  mas tanto em história como em termos técnicos tem estado bem. 

Quanto ao passado das irmãs, cheira-me também que a Narcisa pode estar a mentir. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Eu estou surpreendido com a novela, muito melhor até que Coração d'Ouro que em termos de história deixou a desejar.

Nota-se que é uma novela mais simples, também é para segundo horário,  mas tanto em história como em termos técnicos tem estado bem. 

Quanto ao passado das irmãs, cheira-me também que a Narcisa pode estar a mentir. 

Achas!? Eu acho que tem uma boa história, não sei porque dizes isso, mas são opiniões...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o autor devia desviar um pouco as atenções do "duelo" Narcisa X Rosa de forma a que a novela não seja um "copy paste" de novelas anteriores da SIC. Por exemplo podia-se vir a descobrir que elas afinal não são irmãs, que existia uma grande mentira no ceio da família delas, ou algo do género. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

Eu acho que seria interessante era descobrir-se mais para a frente da novela que a Rosa não é assim tão santinha como aparenta...

Ou podia haver um volte-face na história e ficava-se a saber que a Rosa é afinal a grande vilã. Seria interessante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Não vi muito essa novela mas conheço a história e acho o plot sensacional, algo pouco (ou mesmo nada) comum em novelas portuguesas!

Eu adorava que se viesse a descobrir que a Rosa humilhava a Narcisa, ao ponto de esta última a odiar e agora querer vingar-se!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...