Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Só agora consegui ver a estreia, tem uma boa dinâmica, realização excelente, planos muito bons!

Achei que a cena do acidente da Rosa podia ter tido mais cenas pós-acidente dado que é o que vai determinar a amnésia dela futura, Pêpê Rapazote um bocado morno quando recebe a notícia do acidente...quanto a Isabel Abreu irrepreensível como eu já calculava! Ela é mesmo uma actriz fantástica e mesmo o olhar dela faz toda a cena! Ela e Sandra Barata Belo excelentes nos respectivos papéis!

Quanto aos núcleos secundários acho que não foram ainda muito desenvolvidos, veremos como se entrosam com o núcleo principal...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:

 

 

 

Tomarenses detetam erros na nova novela da SIC

 
novela%2Brainha%2Bdas%2Bflores.jpg
Os peregrinos vão em sentido contrário
Quem viu o primeiro episódio da nova novela da SIC, “Rainha das Flores”, emitido nesta segunda feira, dia 9, reparou em alguns erros de orientação de um grupo de peregrinos que se dirige para Fátima. Seguem exatamente na direção oposta.
Junto ao aqueduto dos Pegões o grupo caminha em direção a Tomar e não para Fátima. Também na cidade os peregrinos caminham no sentido contrário. Atravessam a ponte velha na direção oposta.
Deduz-se que a escolha do realizador teve mais a vez com o cenário, o enquadramento do aqueduto dos Pegões, da casa Vieira Guimarães e do Convento de Cristo. Noutra cena filmada na Praça da República uma das atrizes estaciona o carro no sítio reservado para cargas e descargas.
Não nos podemos esquecer de que se trata de uma obra de ficção.

http://tomarnarede.blogspot.pt/2016/05/tomarenses-detetam-erros-na-nova-novela.html?m=1

 

 

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco a estreia e devo dizer que não fiquei muito impressionada com a história. No entanto destaco os bons desempenhos de Sandra Barata Belo, Débora Monteiro e Isabel Abreu, que a julgar por este primeiro episódio já dá para perceber que prometem e muito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia. A primeira cena da novela foi arrebatadora! Surprised A do carro foi rápida e inesperada, mas também ela muito boa. Houve momentos menos entusiasmantes, mas acaba por ser natural. Troféu de melhor personagem vai já para a Narcisa. Isabel Abreu excelente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quer saber mais sobre as personagens secundárias...

Spoiler

As personagens secundárias têm temas muito fortes... escolhas importantes ( entre uma gravidez e a carreira desportiva ), desaparecimentos, casos extra conjugais, doenças terminais ( eutanásia ), conflitos entre ex casados e a educação do filho, bullying, desemprego, ambição, insucesso escolar, pais agressivos....

 

Retirei algumas das ideias pela descrição das personagens e por esta noticia sobre as mulheres da novela: http://www.delas.pt/rainha-das-flores-conheca-as-heroinas-da-nova-novela-da-sic/

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vi a estreia, mas os comentarios nas redes sociais foram bastante positivos. Acredito que possa vir lutar pela lideranca. Mantenham o horario das 22:00 nesta fase inicial! Alias a sic para recuperar as 2a e 3a faixas tem mesmo que comecar os programas mais cedo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio Excelente! Houve drama, romance, humor... Até em momentos em que a carga dramática podia ser excessiva (o momento em que a Rosa se vê no espelho), houve aquele riso... A Débora Monteiro está excelente no seu papel!

Foi tudo bastante dinâmico e fluido! Estamos perante um novelão! Superou as minhas expectativas... que já eram bastante elevadas! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante do episódio de hoje, estava à espera que fosse inferior à estreia, como era de esperar, mas não, surpreendeu-me. Gostei da dinâmica do episódio, a história da Rosa está muito bem conseguida. Já notei uma ligação entre os diferentes núcleos, gosto do facto de não haver um núcleo forçosamente virado para o humor, a novela só por si tem um ar leve e fresco. Até agora estou a gostar da novela, vê-se muito bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou adorar a Débora Monteiro!!! 

"Ai amiga, que facadinha! Lembras-te de Deus e não te lembras da tua amiga" :D Deve ser uma prima da Rute :P 

Gostei do núcleo da Marina Mota! Boas malucas foram ali juntar, é a Marina, a Débora, a Seixas e ainda o carismático do José Condessa! Amo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...