Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Agora mesmo, João 94 disse:

Do que vi até agora, pelo menos nas cenas técnicas supera a principal novela da SIC, Coração D'Ouro. :| Uma boa evolução... 

Vê-se que há uma aposta bem mais pesada que a low cost Poderosas. Agora não me admira a estreia da novela em sandwich com Coração d'Ouro. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaco a banda sonora. :D De resto, acho que estão a avançar o núcleo principal muitíssimo rápido e os núcleos secundários são um bocado seca.

Realização fantástica!

Destaco a Isabel Abreu, que ao que me parece será uma Joana Santos a carregar uma novela inteira. :P

Editado por Jtv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Os núcleos secundários são uma seca descomunal!

Concordo. Continua a ser um dos pontos fracos da ficção da SIC, os núcleos secundários.

Mas também é só o primeiro episódio, ainda terão de apresentar melhor os núcleos secundários. Estão a avançar é a história do principal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos técnicos, a novela está impecável. Banda sonora tb muito boa. Há muitas prestações fortes (SBB e Isabel Abreu sendo os claros destaques, a Isabel então até mete medo), e o núcleo principal é mexidíssimo.

Porém, os núcleos secundários são bleh, como de esperar. Mesmo assim, isto num episódio é melhor que as Dolorosas.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma boa estreia, com ritmo e uma bom núcleo principal. Dos secundários ainda não vimos muito, mas como já aqui foi dito, ainda é cedo para isso. A banda sonora é extraordinária e a realização é do melhor que se tem visto neste país, esperemos é que se mantenha assim e não seja só nestes primeiros capítulos.

Destaco principalmente as irrepreensíveis Sandra Barata Belo e Isabel Abreu, que foram as que mais se destacaram nas suas interpretações. Aliás, a Narcisa parece-me ser (pelo menos para já) a personagem mais bem construída de RDF. Parabéns também à equipa de argumentistas, porque os textos, apesar de didáticos pareceram-me ótimos. A nível de cenas, destaco o acidente e, principalmente, o pesadelo da Rosa logo no início... deram uma intensidade àquilo... Venham mais!

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...