Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

As minhas apostas :)

E Se Fosse Consigo? 14,8 % rat / 30,4 % shr

Coração d'Ouro 13.9 % rat. / 28.8 % shr.

Rainha das Flores 13.0 % rat / 29.2 % shr

Poderosas 8.2 % rat / 21.4 % shr

Rainha das Flores vai perder contra A Única Mulher, no entanto já contra Santa Bárbara, é capaz de andar taco-a-taco.

De resto, mantém-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodolfo disse:

Segundo o Guia TV do Meo, amanhã será assim :

21:30 - Coração D'Ouro

22:15 - Rainha das Flores (estreia)

23:15 - Poderosas

00:00 - A Regra do Jogo

Penso que está bem, era o mais previsível e indicado se bem que eu acho que ainda devem fazer pequenos ajustes.

Então vou conseguir ver! Saio as 22h. Tenciono ver a estreia e depois logo se ve! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pamsf998 disse:

Adorei a pequena atriz, Daniela Marques (acho?) ela a fazer bullying ao rapaz, esteve muito bem, as expressões dela :giveheart: Espero que continue assim! :D 

A pequena Sarita de Mundo ao Contrário que era ameaçada pelo tio, agora é bully nesta :P Faz sentido :P A miúda é muito expressiva e despachada, tem graça na maneira de falar. Poderá certamente ser uma nova Catarina Rebelo ou Bruna Quintas no futuro :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

Segundo o Guia TV do Meo, amanhã será assim :

21:30 - Coração D'Ouro

22:15 - Rainha das Flores (estreia)

23:15 - Poderosas

00:00 - A Regra do Jogo

Penso que está bem, era o mais previsível e indicado se bem que eu acho que ainda devem fazer pequenos ajustes.

Não está atualizada ainda, e se formos pelo contador, Rainha das Flores estreia às 22h.

Mas o horário do E Se Fosse Consigo? é às 20h45, terminando às 21h20, de acordo com as grelhas já atualizadas da SIC Notícias e SIC Internacional.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Era sim senhor! Espero que aqui esteja melhor, já está mais "adulta".

Eu sempre a achei muito competente por acaso. Já não me lembro bem da sua atuação em Laços de Sangue, mas nas novelas da TVI teve 5 estrelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e já alguém hoje encontrou a equipa da SIC a dar flores ou a andar de bicicleta nas ruas ? :P eu ainda vou andar de metro mas não saio na Trindade, local onde estarão a promover a novela. Sei que pela Boavista vão andar com bicicletas coloridas e a distribuir também. Acho isso uma excelente forma de promoção!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rodolfo disse:

Então e já alguém hoje encontrou a equipa da SIC a dar flores ou a andar de bicicleta nas ruas ? :P eu ainda vou andar de metro mas não saio na Trindade, local onde estarão a promover a novela. Sei que pela Boavista vão andar com bicicletas coloridas e a distribuir também. Acho isso uma excelente forma de promoção!

Com esta chuva a andar de bicicleta.. vai ser bonito :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...