Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Deviam ter testado pelo menos um mês com Linha Aberta só à sexta.

Mas a novela não tem potencial nenhum, ia afundar na mesma.

As novelas estreadas este ano não têm tido estabilidade nenhuma. 

EMB começou às 19H15, agora está ali entalada às 18h45 com intervalo a meio, daqui a umaa semanas passa para as 18h15.

TD+ começou às 23h15, foi começando cada vez mais tarde e agora está às 00H. Já para não falar do episódio até à 1h20. 

GdS começou a dar aos sábados logo na primeira semana, mudou de horário um dia, agora está às 23h15 com uma duração ridícula. 

E concordo. Esta nao tinha grande potencial, mas se estivesse fixa às 14h45 podia estar melhor. Davam LA só às sextas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se DC, que para além da Liliane Marise não tem nada que se aproveite conseguiu subir com estabilidade, esta também conseguia.

Olha que DC até pode ter algum mérito próprio na subida. A novela tinha pedigree para subir o horário porque é super comercialona, tem quase todas as caras de 1ª linha da TVI na altura e não é pesada, estando cheia de comédia brejeira. Nós não gostamos, mas o público gosta.

Esta é melhor como novela em comparação, mas também não é nada de especial tirando a Isabel Abreu e a realização, e não é tão comercial. Para além de ser hiper recente - só acabou há 3 anos atrás, pouco tempo para uma reposição de novela... DC em comparação acabou há quase 7 anos atrás - e de ter passado um pouco despercebida na exibição original, e novelas que não foram sucessos nas exibições originais também não fizeram grandes resultados nas reposições à hora de almoço (Vingança, Sedução, Remédio Santo, Doce Tentação).

Mas concordo que a culpa seja em grande parte da gestão horrorosa, que confiou tanto ou menos ainda na novela que nós que comentamos.

há 12 minutos, Maciel disse:

As novelas estreadas este ano não têm tido estabilidade nenhuma. 

EMB começou às 19H15, agora está ali entalada às 18h45 com intervalo a meio, daqui a umaa semanas passa para as 18h15.

TD+ começou às 23h15, foi começando cada vez mais tarde e agora está às 00H. Já para não falar do episódio até à 1h20. 

GdS começou a dar aos sábados logo na primeira semana, mudou de horário um dia, agora está às 23h15 com uma duração ridícula. 

E concordo. Esta nao tinha grande potencial, mas se estivesse fixa às 14h45 podia estar melhor. Davam LA só às sextas. 

Já deu para perceber que o Daniel Oliveira mete muita água em momentos de transição. Já em 2018 foi o fiasco que foi com o final de Paixão dividido em quatro partes; depois no ano passado houve aquelas semanas em que Avenida Brasil estava a dividir as 18h com O Carro do Amor por causa do Agricultor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, PedroTexas disse:

Eu sinceramente nem cortava o episódio de amanhã.

Se a novela continuar na grelha, não podem estar a desistir de episódios sempre que aparece a Cristina ... Assim fica no ar até 2022 ... 

Eu não concordo com nenhuma das mexidas que eles fazem no DdC. Só concordaria com ajustes de horários, começar a Júlia mais cedo, etc. Pôr e tirar produtos é péssimo para a estabilidade e eles insistem e insistem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não concordo com nenhuma das mexidas que eles fazem no DdC. Só concordaria com ajustes de horários, começar a Júlia mais cedo, etc. Pôr e tirar produtos é péssimo para a estabilidade e eles insistem e insistem.

Eu não consigo MESMO perceber o motivo de nos dias em que há Cristina exibirem "Eta!" até ao "JDN". Porque os resultados são ela por ela ou estou errado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Eu não consigo MESMO perceber o motivo de nos dias em que há Cristina exibirem "Eta!" até ao "JDN". Porque os resultados são ela por ela ou estou errado?

Sim. É para não ter aquela quebra na transição às 19:30, só pode. E por não terem absoluta confiança no Noivo por causa do share (espero que olhem para as curvas...). O problema é que o Big Brother tem aproveitado sempre a ausência do Noivo e ou muito me engano ou vai acabar por correr mal...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, tjspy disse:

Orando pelo flop de Viver a Vida e pela sua transferência em janeiro para as 15h :priest:

Era, não era? :rofl:

Por acaso acho que aqui ia ser diferente para o público do que foi com Senhora do Destino. Esta última tinha uma base de 5% de rating, não mais, pouco perdeu. Neste caso, se Viver a Vida conseguir aguentar ali uma base de 7,5%-8%, o desrespeito com o público seria demasiado grande.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Com o novo ritmo diário, Rainha das Flores passa a ter o final previsto para daqui a dois anos , exatamente 2 anos. A novela passará a dar apenas 20 minutos diários , o que dá, para possivelmente 540 episódios. :curtainpeek:

Vai super a tempo de estrear Golpe de Sorte, que será uma novela antiga. :curtainpeek:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...