Jump to content

Audiências sábado - 18-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

RTP1 com uma ligeira descida. RTP2 a seguir o mesmo caminho, a "Volta À França" deve ter descido. SIC a subir, assim como a TVI. Estou curioso para ver como se portou o "Money Drop" contra o "Mar Salgado"... Fuga ligeira do Cabo para as generalistas e conteúdos não-TV a descer também.

"Mar Salgado" a subir a sua audiência e a tornar-se a líder incontestável da noite. "The Money Drop" a subir o resultado que o primeiro episódio de "Jardins Proibidos" fizera na semana passada, no mesmo horário. "Futebol de Praia" muito bem, não esperava que figurasse do TOP5, hoje não vai dar a final? Se não der é uma péssima decisão da RTP. "Não Há Crise" a fazer o mesmo que o futebol, o que demonstra a descida do consumo no verão.

"Hollywood" normal, a liderar no Cabo. "Disney Channel" com uma ligeira descida, mas a manter o segundo lugar. "SIC Notícias" também a descer mas a liderar, ainda assim os Informativos. AXN muito bem, a fazer mais do que a FOX. RTP Informação, UAU! Que resultado! O que terá dado lá? Relegou a TVI24 para 3º lugar. "Cartoon Network" ótima também.

Editado por Bruno Guerreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Money Drop muito bem, a fazer frente à novela líder, ficando a um ponto percentual desta. 

Jardins bem, como sempre, embora que com um rat mais baixo, característico do Sábado.

Festa de Verão TVI a fazer um belo share. Inferior ao do ano passado, mas superior ao de há dois anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Futebol de praia excelente, a funcionar melhor ao fim da tarde (e ser fim-de-semana ajudou, claro). Pico de audiência muito bom!
Se o cinema de SIC e TVI já tinha poucas hipóteses, com uma RTP1 reforçada ainda pior. Muito se falou ontem de Magic Mike no Twitter, mas o resultado é fraquinho.

Horário nobre da RTP1 muito fraco, nomeadamente Táxis d'Os Nossos Dias e concerto dos Lucky Duckies .

Especial Money Drop muito bem. Festa do croquete também com um bom resultado, como de costume.

Na RTP2, Tour volta a ultrapassar a SIC. Portugal 3.0 no Marés Vivas ignorado (0.2/1.0).
SBSR sem qualquer efeito nas audiências da SIC Radical que até esteve abaixo da média de 0.6%, vá-se lá entender...

"Futebol de Praia" muito bem, não esperava que figurasse do TOP5, hoje não vai dar a final? Se não der é uma péssima decisão da RTP.

"RTP Informação, UAU! Que resultado! O que terá dado lá? Relegou a TVI24 para 3º lugar.

Claro que vai dar, e decerto tirará a liderança ao Somos Portugal. :)
O que deu na RTP Informação foi a outra meia-final do futebol de praia.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Magic Mike", um filme super aclamado pela crítica e de grande sucesso nas bilheteiras internacionais, a passar completamente despercebido na grelha da SIC:| Se tivesse sido transmitido hoje o filme faria de certeza um resultadão:| Mas esta gente maldita que gere a grelha de programação da SIC quer á força toda impingir um ADN pimba/decadente ao seu público:sleep: Tenho mesmo pena do resultado de MM, mas foi transmitido pelo canal errado, infelizmente:( 

"Um Dia de Doidos", com a "eterna rainha" dos filmes para adolescentes Lindsay Lohan, também a passar completamente despercebido. É certo que já é um filme mais que batido, mas tendo em conta que há já algum tempo que não víamos um filme da Lilo na televisão generalista, confesso que esperava um pouco mais:unsure:Também não se podia pedir muito, pois todos nós sabemos que ao sábado o cinema é sempre fraco audiometricamente:|

Destaque ainda para "Mar Salgado" e "Jardins Proibidos", ambas a ultrapassar os 30 de share em pleno sábado. 

"Fama Show" já não tem salvação possível:|

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Magic Mike", um filme super aclamado pela crítica e de grande sucesso nas bilheteiras internacionais, a passar completamente despercebido na grelha da SIC:| Se tivesse sido transmitido hoje o filme faria de certeza um resultadão:| Mas esta gente maldita que gere a grelha de programação da SIC quer á força toda impingir um ADN pimba/decadente ao seu público:sleep: Tenho mesmo pena do resultado de MM, mas foi transmitido pelo canal errado, infelizmente:( 

Eu não consegui entender o alarido à volta do filme (ou se calhar até entendo). A meu ver, aquilo estava feito para as mulheres hetero e para os homens gays. Se há ali história, eu não consegui captá-la, mas eu também desisti ao fim de 20 minutos de filme, portanto, se calhar, devia tê-lo visto com atenção até ao fim.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido é com a audiências dos filmes comparado com o Verão Total. Então mas as pessoas querem ver o quê? Pimbalhada e a mostrarem as terriolas? Mudem o Portugal em Festa e o Somos Portugal para os sábados e enfiem os filmes ao domingo, porque é um crime ver bons filmes que ontem foram transmitidos a atingirem audiências rídiculas. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido é com a audiências dos filmes comparado com o Verão Total. Então mas as pessoas querem ver o quê? Pimbalhada e a mostrarem as terriolas? Mudem o Portugal em Festa e o Somos Portugal para os sábados e enfiem os filmes ao domingo, porque é um crime ver bons filmes que ontem foram transmitidos a atingirem audiências rídiculas. :| 

Sendo uma grande parte da população portuguesa idosa e com poucos estudos, é natural que prefiram programas em português, do que filmes legendados e que também não os entendem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo uma grande parte da população portuguesa idosa e com poucos estudos, é natural que prefiram programas em português, do que filmes legendados e que também não os entendem.

É por causa desse típico pensamento que temos a televisão que temos. Ou é a população rica, ou é a população pobre, ou é a população idosa.... Então a população idosa também adora ver o cinema da TV Cabo. Pois pelo que vejo os canais da TV Cabo estão mais elevados que nunca. Simplesmente a aposta constante em pimbalhada e fraca em cinema, levou a que rejeitassem o cinema na TV portuguesa. Se a RTP apostasse no cinema ao sábado também, aí via-se as audiências de todos os filmes (RTP, SIC e TVI) a subirem em flecha e claro, o mesmo aplica-se aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é preferirem pimbalhada, outra coisa é dizerem que não percebem os filmes ou não conseguem ler as legendas. Se fosse por aí os filmes nos anos 90 e 2000 nunca teriam tido as grandes audiências que tiveram, e com uma população idosa menos culta na época. O meu tio avô tinha pouca escolaridade e ele era vidrado nos filmes que davam durante a tarde, aliás era ele que me lia as legendas porque eu ainda era novo e não conseguia lê-las a tempo de desaparecerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...