Jump to content

Audiências domingo - 12-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Médias diárias dentro do costume.

AUM excelete, líder, assim como Jdas8. NHC a fazer um resultado razoável, melhor que o de poderosas... :dontknow:

De resto, tarde da RTP1 a safar-se na vice, TVI líder e SIC flop, em terceiro...

PJ a ser o destaque da SIC acima dos 30%. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 com uma ligeira descida o que é uma pena, pois poderia ser uma alternativa às privadas. RTP2 absolutamente igual a si mesma. SIC a conseguir aumentar a sua média diária graças ao Primeiro Jornal.  TVI, por outro lado, a descer a sua média. Cabo também a descer, já que o consumo também desceu. Conteúdos não-TV com um ligeiro aumento.

A Única Mulher a dominar o horário nobre com uma ligeira descida em relação à semana passada o que é uma pena. A novela está cada vez melhor. Jornal das 8 a liderar os informativos graças ao fator Marcelo. Primeiro Jornal, uau! Que belo resultado! Não estava à espera que fosse assim tão bom, dominou os noticiários da hora de almoço. Não Há Crise em segundo lugar do horário nobre e a conseguir subir o resultado feito na semana passada por Poderosas. Uma parte do público de A Única Mulher parece ter fugido para o Não Há Crise. Jornal da Noite a ser vice-líder nos informativos.

Hollywood continua a bombar, ocupando o 1º lugar destacado do Cabo. Sic Notícias lidera os informativos com uma pequena descida. Fator Grécia e Casillas a ajudar. TVI24 vice líder com uma subida em relação à passada semana. TV Record a ocupar o lugar habitual aos domingos. RTP Informação a reviver das cinzas (ainda nem acredito que vão mudar o nome para RTP3...). Disney Channel a descer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 "Não há Crise" até nem esteve assim tão mal, tendo em conta que foi transmitido fora do seu horário habitual e dada a concorrência:) Na verdade o programa até conseguiu fazer melhor figura que as "Poderosas", que é uma novela diária, logo tinha mais obrigação de fazer melhres resultados:rolleyes: "A Ùnica Mulher" esteve muito bem, mas podia fazer melhor, dada a ausência de "Mar Salgado" na grelha da SIC. 

"Portugal em Festa" agora não sai dos 12% de share:haha: De qualquer das formas é mais um resultado humilhante deste pseudo programa, tendo ainda em conta que recebeu 30% de share do "Primeiro Jornal":O

Filmes da RTP dentro do que têm feito nestes últimos domingos. Destaque para o resultado da "História da Cinderela", que mesmo sendo ultra-batido, ganha sempre ao "Portugal em Festa":mosking:

"Ídolos" a dar um ar de sua graça:) "Cook Off" esteve muito fraco, e mesmo assim foi o programa mais visto da RTP:O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias atrás, o João Pedro Mendonça, disse a brincar, quem tivesse audímetros poderia deixar-se dormir que a audiência contasse na mesma. Ontem, quem pegou o sono a ver a Volta à França fui ainda acordei a tempo de ver a Sky correr. :haha:

De resto, fraco consumo é Verão e tv ainda aquece mais a casa. :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...