Jump to content

The Shannara Chronicles [Paramount Network]


Diogo_M

Posts Recomendados

CJa4JJJUsAAbOqq.jpg 

A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. No livro, acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral.

A primeira temporada, com 10 episódios, estreia em janeiro de 2016 na televisão americana.

WOW, adorei :shok: Definitivamente vou espreitar :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok:  :shok: Epá, a MTV anda a esmerar-se! OMGGG Vejam-me só aqueles cenários e paisagens... Vou ter que ver! :girlsigh:Espero que a história seja tão boa quanto o vi no vídeo. 

Eu também estou surpreendido, ainda por cima este género de séries é o que eu adoro e já estava a precisar de uma assim para ver :D :girlsigh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que se viu e vê em Teen Wolf, já não devia ser grande surpresa a MTV mostrar algo assim :dontknow: A MTV anda a afirmar-se no mundo das scripted series e entrou com toda a força. 

A série pareceu-me, em termos de cenários, muito parecida a Olympus da Syfy. E algumas cenas do trailer, bem como a caracterização de personagens fizeram-me lembrar Legend of the Seeker. 

Pareceu-me minimamente interessante e, se tiver tempo, certamente em de espreitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Rafael A. disse:

Aqui estreia dia 11, nos EUA dia 06... Pena não ter o canal :( Acho que no MEO é preciso pagar um pacote para ter o MOV.

pensava que esse tava no mesmo pacote que fox's e isso. Tens que mudar para a NOS haha :P

Acho que vou acompanhar pelo mov a diferença não é muita por isso... Mas reparei agora que isto dá as segundas, espero que não vá contra o walking dead se não ADEUS MOV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estreia dia 11, nos EUA dia 06... Pena não ter o canal Acho que no MEO é preciso pagar um pacote para ter o MOV.

pensava que esse tava no mesmo pacote que fox's e isso. Tens que mudar para a NOS haha

Acho que vou acompanhar pelo mov a diferença não é muita por isso... Mas reparei agora que isto dá as segundas, espero que não vá contra o walking dead se não ADEUS MOV...

Eu nem tenho a certeza se o MEO tem mesmo o canal... Penso ser exclusivo NOS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adorei isto simplesmente :party: Não me desiludiu em nada. Tem tanto potencial e a intriga agrada-me tanto :D Faz lembrar LOTR :3

S01E01-02

Spoiler

Aquele líder dos demónios mete medo :unsure: E o final em que o demónio chega e mata a tia da Amberle :cray: Estou para ver o que vai acontecer agora, espero que o Allanon o destrua :yes: Não gostei daquele massacre dos Escolhidos no palácio :( 
Neste momento as personagens que mais gosto são a Amberle, o Wil e o Allanon :P Este último nada a ver com o Slade Wilson de Arrow, que eu detestava :rolleyes::haha: Mas a Eretria é alta bitch, acho que tbm vou gostar dela :haha::cool: 

Os episódios 3 e 4 já foram disponibilizados na internet, mas eu prefiro acompanhar semanalmente pela exibição nos EUA xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01/S01E02

Brutal! Não fiquei nada desiludido com isto! :no: Aquela cena final, no entanto... Coitada da Pyria :cray: Aqueles demónios são nojentos. :bad: E ninguém merece um gancho daqueles. :punish:Para já as personagens que mais gosto são a Amberle, o Ander e o Allanon. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...