Jump to content

UnREAL [Lifetime]


Jota

Posts Recomendados

S01E09-10

Meh, não sei se foi de mim ou se estes episódios tiveram mesmo secantes. Já não sinto a curiosidade e vontade que tinha no inicio. E o final foi bem fraco, por sinal. Queria ter visto algo mais bombástico no casamento. E seria interessante terem dito o que aconteceu ao Adam depois, pretty sure que já não o voltam a abordar na season 2, logo ficou aqui meio que uma ponta solta. 

Vamos ver o que a season 2 traz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Finalmente algumas novidades da segunda temporada! :D Pelos vistos o reality show vai manter-se e vamos ter uma nova temporada de Everlasting! E parece que o bachelor desta vez será afro-americano (algo que nunca aconteceu no programa The Bachelor). :P 

Caso alguém queira ler as descrições das novas concorrentes de Everlasting:

http://tvline.com/2015/12/15/unreal-season-2-spoilers-black-bachelor-new-characters/

Provavelmente as únicas personagens que se mantém são as da equipa do programa, o resto presumo que já não vá aparecer. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Jota disse:

Começa a cheirar mal. Nova temporada com o mesmo tema? O que vão (re)inventar para dar um novo ar à série? Os dramazinhos da Rachel enjoam um bocado, portanto prefiro isso deixado para 2º plano. 

Eu também gostava que abordassem outro reality show ou então que pelo menos trocassem as coisas e pusessem uma bachelorette com concorrentes masculinos. :yes: No entanto estou curioso para ver o que sairá daqui. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

First Look Promo

"We don't solve problems, we point cameras at them." <3 Esta promo deu-me uns ares a uma Rachel já não tão dramática e mais dedicada em dar show como a Quinn. Espero não estar enganado, gostava de ver as duas a trabalhar (realmente) juntas. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

S02E01

Season premiere muito boa! Ficou foi a saber a pouco. :( A competição que vai haver agora entre o Chet e a Quinn vai de certeza tornar toda a temporada muito mais interessante, ainda que ele me irrite imenso. "May the best man win!" "She usually does" #slay :smoke: A cena em que a Rachel estava a dizer à Madison o que ela tinha que dizer à Chantal também foi excelente e a antever bem os limites que já sabíamos que não iam existir. Fiquei foi surpreendido com a Madison que pelos vistos adorou fazer aquilo. :O:haha: O Jeremy foi um grande estúpido neste episódio, aquela cena na sala de produção era escusada. :ph34r: Mas depois a Rachel a despedir um homem da equipa dele para mostrar quem manda foi óptimo. :yes: 

Promo

Esta temporada tem tudo para superar a primeira, mal posso esperar por ver isto tudo. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

Ugh, continuamos com os dramazinhos da Rachel :sleep: Ao menos que seja assim neste picanço e ela a divar toda, porque aquele Jeremy é uma nódoa :sleep: Quinn e Chet same old shit também, o que vale é que têm piada. Quero ver como vão diferenciar este ano :yes: Mas overall, o episódio até foi agradável de se ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

Ainda vamos no início, mas esta temporada não está muito interessante :unsure: Estas lutas entre a Quinn e o Chet deixam tudo muito mais desinteressante e aborrecido, por ser o mesmo do costume. Depois ainda não há nenhuma personagem das concorrentes que se tenha destacado :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Jota disse:

S02E02

Ainda vamos no início, mas esta temporada não está muito interessante :unsure: Estas lutas entre a Quinn e o Chet deixam tudo muito mais desinteressante e aborrecido, por ser o mesmo do costume. Depois ainda não há nenhuma personagem das concorrentes que se tenha destacado :/ 

Eu pensava que a rivalidade entre a Quinn e o Chet ia ser mais interessante, por acaso. :ph34r: Mas estou a gostar de ver, preferia era que no próximo episódio se focassem um bocado mais nas concorrentes e deixassem os bastidores um pouco de lado. Tenho ideia que na primeira temporada não estávamos tão às escuras quanto ao programa em si... Se bem que acho que eles só começam a gravar a sério o programa no próximo episódio, visto que eliminaram várias concorrentes neste. Provavelmente é uma das fases iniciais do The Bachelor ou o que fazem na estreia de uma temporada, não sei. Não vejo o programa. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Gabriel_C said:

Eu pensava que a rivalidade entre a Quinn e o Chet ia ser mais interessante, por acaso. :ph34r: Mas estou a gostar de ver, preferia era que no próximo episódio se focassem um bocado mais nas concorrentes e deixassem os bastidores um pouco de lado. Tenho ideia que na primeira temporada não estávamos tão às escuras quanto ao programa em si... Se bem que acho que eles só começam a gravar a sério o programa no próximo episódio, visto que eliminaram várias concorrentes neste. Provavelmente é uma das fases iniciais do The Bachelor ou o que fazem na estreia de uma temporada, não sei. Não vejo o programa. :haha: 

Mesmo assim, no ano passado, já estávamos mais dentro do programa do que agora :unsure: Percebo a ideia de mostrarem as confusões na equipa de produção, mas também não abusem, começa a ser desgastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Mesmo assim, no ano passado, já estávamos mais dentro do programa do que agora :unsure: Percebo a ideia de mostrarem as confusões na equipa de produção, mas também não abusem, começa a ser desgastante.

Acho que eles atrasaram isso porque se bem me lembro, no 1x01 o Adam conheceu as pretendentes, eliminou logo várias e ficou-se com o grupo inicial. E no segundo episódio começou logo os encontros e afins. Nesta temporada eles gastaram o primeiro episódio a falar da equipa e de como tudo estava agora e no fim nem vimos esse encontro entre candidato e pretendentes, que foi adiado para o 2x02 e acabou por ocupar o episódio inteiro. Ou seja, estamos um episódio atrasados em relação à primeira temporada. :mosking: No próximo já devem falar mais das concorrentes visto que se tem o grupo inicial formado e a produção já sabe as raparigas que têm de trabalhar para dar audiência. É esperar para ver. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

Adorei! :party: Quinn a provar porque é que é a rainha do Everlasting. Mas credo, o que fizeram à Brandy foi muito mau mesmo. :unsure: E ela no fim também virou maluca a atirar-se para cima do Darius. :rofl: Estou para ver qual será o "segredo" dele, aparentemente tem uma lesão qualquer... Também gostei da cena entre a Beth Ann e a Ruby, espero que para a próxima haja puxões de cabelo. :spiteful: A Rachel a beijar o Coleman... :bad: Mal posso esperar pela altura em que a Quinn virá deixá-los em pequenos bocadinhos no chão. :girlsigh: 

Promo

Parece-me bem. :cool: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver esta série há umas semanas :mosking: No início estava um bocado reticente em começar a ver, mas depois o @Gabriel_C lá me convenceu :rolleyes: Entretanto já acabei a primeira temporada, e tenho a dizer que gostei bastante disto, surpreendeu-me pela positiva :P 

Season 1

Spoiler

Bem, nem sei por onde começar. Talvez pela história em si :mosking: Eu já tinha ouvido falar da série, mas não tinha prestado muita atenção a ela e então estava com uma ideia errada da história :rofl: No entanto, depois lá pesquisei melhor :rolleyes: É impressionante ver como esta série retrata tão bem os jogos de manipulação que são feitos nos reality-shows :yes: Nós não temos sequer a noção do que acontece atrás das câmaras, e ao ver isto retratado desta forma, dá que pensar... xD Confesso que inicialmente estava muito confuso porque haviam muitas concorrentes e eu nem sabia a quantas lá andava :rofl: Só há medida que elas foram eliminadas é que consegui decorar caras e nomes :mosking: Já conhecia a Anna (que é a Shelby de Quantico :rolleyes::mosking: ), mas as outras ainda demorou um bocado a decorar. Mas digo já que a Anna por acaso era a minha concorrente favorita :yes: Também gostava da Faith por ter aquela personalidade divertida, e da Grace por ser uma bitch :smoke: Umas das cenas mais chocantes foi sem dúvida o suicídio da Mary :| Não estava nada à espera que aquilo fosse acontecer e eu ainda pensava que ela tivesse sobrevivido à queda. Tive pena :( Quanto ao Adam, eu até gostei dele, vê-se que não queria andar lá com fingimentos e joguinhos, mesmo que fosse um mulherengo e depois andasse sempre atrás da Rachel, o que para ser sincero, não gostava assim muito :| 

Quanto às duas protagonistas, simplesmente adoro a Quinn, é tão diva :smoke: As caras que ela fazia quando não gostava de alguma coisa que via, a força que ela tinha para não se deixar derrubar, para além de ser vingativa e tentar a todo o custo derrubar o Chet (o que acabou por conseguir fazer na season finale), adorava :girlsigh: Já a Rachel, ao início gostava bastante dela por ser alta manipuladora e conseguir criar conflito entre as concorrentes e assim, mas depois começou a ficar muito "soft" por causa do Adam e nessa parte já não gostei assim muito dela :| Mas lá se redimiu no final ao estragar o casamento :smoke: Em relação a outras personagens, odeio completamente o Chet, ele é detestável e porco :bad: O Jeremy gostei dele ao longo da temporada toda, inclusive tive pena de ele ter sido traído pela Rachel, mas acho que agora no final não sei se gostei do que ele fez :ph34r: Isso ainda vai dar problemas à Rachel :ph34r: 

 

Agora siga para a season 2, que espero que esteja a ser melhor ainda :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 18 minutos, herportrait disse:

2x04

  Mostrar conteúdo escondido

 

Ai, não gostei do que elas fizeram :S é a vida duma pessoa! Tenho medo que ele fique mesmo paralisado por causa disto. Sinceramente a Quinn...faz faz mas depois não gosta que lhas façam de volta. Neste momento sou mais #teamRachel. 

 

 

Spoiler

Eu acho que o Darius vai ter graves problemas e vai se dar muito mal por causa da epidural :unsure: Espero que isso não aconteça :S

Sinceramente, a Rachel é muito boa a manipular as concorrentes e assim, agora para showrunner só mesmo a Quinn. Ela arrasa nesse papel :yes: E por favor tirem-me aquele Coleman, não gosto nada do gajo :suicide:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x05

 

Spoiler

Estou a odiar a Quinn....sei que ela não está diferente, mas está-me a custar ver o que ela anda a fazer. A cena com o pai da Ruby foi horrível :( eu estava a gostar de vê-los juntos e depois ele expulsa-a....bah. Irrita-me também o facto da Quinn estar certa em relação ao Coleman :( nem acredito que a Rachel acredita mesmo nele! Que ingenua. Eu ainda tinha esperança que ela e o Jeremy ficassem juntos...parece que não :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...