Jump to content

II Gala Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

47zY6Ak.png

Já votaram nas sondagens das Panóplias? Se já, votem outra vez, o vosso voto é importante!

Falta pouco mais de uma semana para a 2ª edição da Gala das Galas! Já começaram a escolher o vosso vestido? Mais trailers e novidades virão muito em breve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que têm visto, desta vez os famosos não irão cantar! Serão sim, vocês! Tal como na I Gala Panóplias da TV introduzimos as Panóplias pessoais, nesta II Gala vamos introduzir as canções pessoais! Quem irá cantar? Sobre o que será? Não percam as "Pseudo-Divas da Sanita", ao longo da Gala, já no próximo Sábado! 

IB74sRD.jpg

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto escolhem os vossos vestidos, as celebridades também o fazem! :victory: No entanto, houve uma recente discussão, por causa... dum vestido! O Correio da Manhã claro que já foi investigar...

Juk7TFF.png

Mais aqui: http://tinyur1.co/Dm7f5

Estão do lado de quem e qual será o desfecho desta luta entre as duas vedetas?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa tem fome de poderosas! E nós temos fome de ver a Teresa a ter fome de poderosas! Na realmente mais poderosa das histórias, Beijo Maléfico, a 4ª grande produção das Panóplias da TV é claramente digna de emmy! E claro, vocês irão vê-la em todo o seu explendor já daqui a 3 dias!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os famosos já se preparam para a Gala das Panóplias da TV!

800
Débora Pik8 já fez as nails! A socialite postou no seu facebook a cor e o formato das unhas que vai levar à Gala!

600
Rita Pereira está-se a maquilhar! A Ritona apostará em cores neutras ou carregadas? Veremos!

IMG_9736.JPG
Já Alexandra Lencastre, trata do cabelo!

Como estão os vossos preparativos? :P 
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

    Entrevistas:

Ana: Bem vindos à Red Carpet da Gala das Panóplias! Comigo tenho Débora Pik8, Cátia Palhinha, Sofia Sousa e Cátia Aveiro!
Cátia P: Olá Teresa!
Ana: Eu não sou a Teresa, sou a Ana...
Cátia P: Ah, pensava que estava no confessionário com a Teresa...
Débora: Vamos, tipo, tirar uma selfie?
Sofia: Não, LOL.
Débora: Selfie! Vou pôr as hashtags: #DéboraPik8 #Souboacomomilho #Arrasandoasinimigas #Sofrida #Vidaloka

Cátia P: O que é uma heshtegue? É um bicho?
Débora: Não, é o que se mete, tipo, no Facebook, no Twitter, nessas cenas.
Sofia: Os meus fãs adoram quando meto isso!
Ana: Cátia, ainda não falou. Como se sente?
Cátia A: Sinto-me bem, vim representar o Clã Aveiro! Ai de quem fale mal da minha família!
Débora: Esta pensa que é mais que os outros...
Cátia A: Olha, quem pensas que és? Desde que gozaste com estátua do meu irmão estás aqui entalada!
Débora: LOL! Olha vou-te arrasar como fiz com o Diretor do meu programa...
Ana: E pronto, foi a entrevista possível com estas meninas!

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...