Jump to content

Audiências de 4ª feira - 01-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Esta GFK é mesmo engraçada, num episódio tão seca como o de ontem (dei por mim a ver o Dragon Ball Z na SICK) é que ela lidera e bate quase record, em episódios bomba faz 27 share está certo.

Fico contente no entanto com estes resultados da novela.

Quanto a Jardins Proibidos muito bem, o episódio de ontem também não era para menos, se bem que mereciam um share maior, e espero bem que hoje subam ainda mais, afinal é o final de tudo, hoje é quase como se fosse ultimo episódio, vai ser o fim de algumas personagens/historias, e de uma maneira bombástica. 

As Gordurosas como tudo subiu na TVI, também tiveram que subir. :rofl: 

Fascinios cada vez pior, espero que com o tempo subam.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a especialidade do Moniz é mesmo intervir e fazer as coisas resultar....a meio das suas exibições já. :mosking: Mais vale tarde que nunca, um excelente resultado para as duas novelas da TVI. 

Mesmo assim Mar Salgado continua muito bem, não foge muito ao seu habitual. :) 

Império muito bem, espero que consiga fazer ainda melhor ao caminhar para os episódios finais, a novela merece.  

Alto Astral bem!

Queridas Manhãs com o Walcyr merecia mais! Mas também não vi promoção nenhuma à entrevista, enfi.. Um 'Mestre' desses num programa português e nada de promoção à altura. :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV muito bem, com grande vantagem em relação ao Queridas Manhãs, que esteve mal. Também achei bastante mau por parte da SIC não promover a entrevista do Walcyr Carrasco, um autor que já deu muitas alegrias à SIC. Enquanto isso, passa horas de promoção de Mar Salgado  em todos os intervalos para, no final das contas a novela...perder.:dry:

Alto Astral esteve mal, mas espancou a Teresa Guilherme, que conseguiu estar ainda pior.:keeporder: Espero que nos próximos tempos agarre os 20% de share de uma vez por todas.

A Única Mulher excelente. :O É a primeira vez que vence Mar Salgado num dia normal. Sei que pode parecer bastante cliché dizer isto, mas o Moniz é mesmo o Senhor Televisão. Mar Salgado esteve muito bem, ainda assim.

Poderosas bem, mas sem força para Jardins Proibidos que continua excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje se calhar JP vai ficar à frente de MS e AUM (já que dizem que vai ser um episódio bomba) :cool:

Hoje é que AUM merecia fazer um resultado deste género pois vai ser um grande episódio: o enterro do Norberto, confronto Mara/Luena, desaparecimento da Isaurinha... mas pronto, fico contente por ter começado bem o mês de julho :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, tava á espera que a 1ª vez de AUM fosse com MS mais á perna e não assim do nada, mas pronto. Estou feliz. MS muito bem.

JP, ai esta novela está a dar-me uns calores :nyam: Amanhã espero que chegue aos 14 (mas vai na volta e desce aos 11).

Ai, com o HN da TVI explodiu, o day-time tinha de afundar. #fechagfk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já previa esta reviravolta eu seguidora fiel de mar salgado rendi-me  à única mulher ... de jardins proibidos não vou falar que era a minha preferida adoooooro a reviravolta que levou depois do fiasco inicial está mais ao estilo de Belmonte .... espero que a santa barbara seja assim do mesmo estilo (psicopatas ... mistério etc etc ....):D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer, o melhor que aconteceu à RTP o ano passado foi ter "perdido" o Baião para a SIC, ganhou uns bons trocos e ainda conseguiu subir as audiências da tarde e foi o pior que aconteceu à SIC, perdeu uns bons trocos e ficou com as audiências iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho o resultado aum estranho? De um momento para o outro lidera confortavelmente...

parece o renascer de alto astral, acho que desde que jesus foi para o Sporting todas as reviravoltas são possíveis XD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que Única Mulher continue assim, mas duvido... cá para mim a GFK trocou o nome das novelas :rofl: E o minuto mais visto da UM, e o share.. woao xD

Well.. Jardins Proibidos também excelente. Ah.. e quê aquilo do Money Drop? Deus nos valha. O Moniz que olhe para isso, sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passou com A Única Mulher para liderar? espero que Mar Salgado recupere a liderança já hoje. Fascinios a flopar forte e feio.Que em breve faça as audiências do Tv Shop lol.

AUM está numa excelente fase, só isso. E Fascínios com o tempo deve estabilizar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...