Jump to content

Recommended Posts

Mas já se sabe que produtos vão estar em votação? Nacionais ou Internacionais? Ou vão ser os dois? 

É pouco provável que sejam produtos internacionais... vão ser coisas do arquivo da rtp... o cheiro a mofo vai ser intenso.

• Like 2
  • Replies 225
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Enfim não teve grande piada... se a parte humoristica se resume a estarem à mesa com a Leite de Castro a fazer de conta então esqueçam... Claro que ganhou o mais óbvio ninguém conhece liberdade 21...

Eu ontem adorei rever o Estado de Graça, foi pena o programa ter acabado, podia voltar faz falta um programa de humor.

Pode ser que o Agora Escolha faça abrir os olhos à administração da RTP que fazem falta programas de humor em prime-time diferentes do 5PMN. Estou a pensar por exemplo num programa de sátira ligado à

É pouco provável que sejam produtos internacionais... vão ser coisas do arquivo da rtp... o cheiro a mofo vai ser intenso.

oh... pena. O formato antigo, pelo que percebi, incluía filmes internacionais.. 

• Like 1

oh... pena. O formato antigo, pelo que percebi, incluía filmes internacionais.. 

Eram episódios de séries que tinham feito sucesso na rtp... hoje em dia isso parece-me muito dificil por causa dos custos (nem a rtp memória já as transmite) . Vai ser mesmo cenas do arquivo...

• Like 1

O que é que eu gostaria de ver? Homens de Passagem. A série madeirense que os continentais só conheceram em 2007 por causa dos Gato Fedorento.

LOL, isso só deve mesmo servir para tesourinhos deprimentes. :P

• Like 1

Que raio de escolhas da treta... Liberdade21 nem sequer é muito conhecida... ao menos metiam dois géneros iguais...

Já agora onde raio se vota e como sabes das escolhas? não há nada no facebook nem no site da rtp.

Edited by pickles

Que raio de escolhas da treta... Liberdade21 nem sequer é muito conhecida... ao menos metiam dois géneros iguais...

Já agora onde raio se vota e como sabes das escolhas? não há nada no facebook nem no site da rtp.

rtp.pt/agoraescolha

Tem, na direita, uma opção de voto.

• Like 1

A lógica é precisamente ter dois géneros diferentes em confronto.

Liberdade 21 tem a vantagem de ter episódios fechados, um caso por episódio.

Eu sei a que é que te referes, ao episódio da Caderneta de Cromos dedicado ao Agora Escolha, mas deixa lá o Rão Kyao em paz!  :P

Aliás a votação agora é a uma distância, nos anos 80/90 era de 30 minutos.

O Tal Canal está a dar agora na RTP Memória... Para um programa de humor, era o Herman Enciclopédia, para mim foi o melhor de sempre na RTP e acho que só me lembro de repetir 1 vez na RTP2 (originalmente acabou em 98 quando tinha 3 anos mas lembro-me de ver em qualquer lado)

Herman Enciclopédia repetiu na RTP Memória para aí em 2010/2011! Lembro-me de rever! Gostava que pusessem como opção RISCOS e séries internacionais tipo aquela do extraterrestre que não me lembro do nome, concertos como no Agora Escolha 2011. 

• Like 1

Herman Enciclopédia repetiu na RTP Memória para aí em 2010/2011! Lembro-me de rever! Gostava que pusessem como opção RISCOS e séries internacionais tipo aquela do extraterrestre que não me lembro do nome, concertos como no Agora Escolha 2011. 

Que eu saiba, no início de 2011, chegaram a passar os quatro episódios compactados.