Corppiz

Agora Escolha

224 posts neste tópico

Até gostava que ganhasse Os Contemporâneos só que deverão dar o primeiro episódio, que se a memória não me falha não teve grande piada.

RPSG gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Será que sou só eu a achar que tudo gravado não faz sentido absolutamente nenhum? E sabemos que a crise acabou quando se contrata uma atriz só para fazer de loira burra e calada...

Que tal um Agora Escolha, mas com produtos novos?

Ou seja, o público decidiria entre 2 episódios piloto de 2 programas e depois decidiam de qual queriam ver tudo. Mantinha o revivalismo e as pessoas eram o programador naquela hora e meia...

Ponto positivo: o gozo constante com Jikulumessu.

Ponto negativo: fizeram quase o mesmo de audiência que a novela.

O karma é mesmo lixado!

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que este programa resultava melhor na RTP2. E enquanto o público esperava para saber qual o programa que era escolhido, podiam colocar desenhos animados como acontecia na versão original. E até séries estrangeiras podiam ir a votação!. Eu acho que o melhor horário para isto eram as 19 horas.

RPSG, canal5, srcbica e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que este programa resultava melhor na RTP2. E enquanto o público esperava para saber qual o programa que era escolhido, podiam colocar desenhos animados como acontecia na versão original. E até séries estrangeiras podiam ir a votação!. Eu acho que o melhor horário para isto eram as 19 horas.

Pois é, nem sequer dei atenção aos sketches e constato que, mesmo sem dar atenção, não são tão bons.

Parece que foram feitos pelas Produções Fictícias, uma produtora em fase decadente.

LFTV, RPSG e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Será que sou só eu a achar que tudo gravado não faz sentido absolutamente nenhum? E sabemos que a crise acabou quando se contrata uma atriz só para fazer de loira burra e calada...

Que tal um Agora Escolha, mas com produtos novos?

Ou seja, o público decidiria entre 2 episódios piloto de 2 programas e depois decidiam de qual queriam ver tudo. Mantinha o revivalismo e as pessoas eram o programador naquela hora e meia...

Chama-se figuração, não é propriamente uma coisa nova...
Um Agora Escolha com episódios piloto de novos programas? Excelente forma de torrar dinheiro em pleno Verão para no final ter os mesmos 5% de share.

JDaman, RCP e JFSousa1995 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Onde estavam a Joana Pais de Brito e o Raimundo Cosme? Aquilo parecia uma reunião dos alcoolicos anonimos! 

Pois é, aquilo mesmo sem ter visto 99% não tinha piada nenhuma.

Partilhar este post

Link para o post

Onde estavam a Joana Pais de Brito e o Raimundo Cosme? Aquilo parecia uma reunião dos alcoolicos anonimos! 

O Raimundo Cosme aparece hoje. Não me lembro de ter visto a Joana Pais de Brito na ficha técnica, talvez tenha acabado por não integrar o elenco.

E já agora... alguém aqui falou em Rão Kyao? O hipster protagonizado pelo Manuel Marques gostava de o ver no programa. 
:P
http://media.rtp.pt/agoraescolha/videos/terca-1407-ze-gato-vs-os-contemporaneos/

Partilhar este post

Link para o post

Chama-se figuração, não é propriamente uma coisa nova...Um Agora Escolha com episódios piloto de novos programas? Excelente forma de torrar dinheiro em pleno Verão para no final ter os mesmos 5% de share.

Porque teria de ser no Verão? Porque não no Inverno e bem planeado?

Partilhar este post

Link para o post

Se dessem os Simpsons, fazia mais audiência do que este programa reles. :negative:

Os Simpsons vão voltar à Rtp2.

______

Eu normalmente faço sempre parte das minorias destas votações, logo à partida entre um e outro acaba sempre por ganhar o que não acho muita piada. Neste caso, preferia o filme português "E Depois Matei-o" do que propriamente o Rouxinol, mas pelo que vejo nas votações,o Rouxinol vai à frente e muito provavelmente vence..

Editado por poliwrath

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora