Jump to content

Audiências de 6ª feira - 26-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

As xaropadas da TVI também não devem ter feito muito 

Não percebo as pessoas que dizem que poderosas voltou ao lugar que merece. As xaropadas da SIC não são piores que as da TVI. estão ao mesmo nível... Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fascínios mal.:S Vai ter mesmo que sair dali porque senão o horário vai mesmo abaixo. Já Feitiço de Amor esteve muito bem, revelando que pode tomar conta do horário e fazer valores acima dos 30 de share pelo menos na última semana. Duas Caras esteve mal, é uma daquelas novelas que se vê por ver.

 

Alto Astral mal e lá voltou para o esgoto, como sempre ás Sextas. Ainda assim, não fez 14 de share. O A Tarde É Sua esteve muito mal, nem como a Máquina da Verdade se aguenta.   O Preço Certo esteve mal.

A Única Mulher esteve muito bem, próxima de Mar Salgado, que esteve excelente.

Poderosas esteve bem, mas baixou. Jardins Proibidos excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia jurar que tendo a RTP2 10% das 18h30-20h00 se refletisse pelo menos umas décimas mas parece estática em relação á semana passada.

É o efeito GfK... Também não tem cabimento a TVI24 ter tido mais share no descanso da Copa América do que em alguns dias de jogos...
Eu já nem me dou ao trabalho de comentar quando isto tudo parece completamente viciado. Só dizer que a TVI24 arrasou com o jogaço ontem (não sei como é possível um Argentina x Colômbia não ter dado na TVI para dar um filmezeco) e a RTP2 bem com o Hóquei, quase 300 mil, e vem aí o Tour, só não acredito nos resultados de Gomorra.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...