Jump to content

Marvel's Luke Cage [Netflix/Disney+]


Jão

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
há 2 horas, Diogo_M disse:

Morto que a Netflix anda doida :ph34r: Cá para mim ainda vão juntar o Luke Cage e o Iron Fist numa série em conjunto, visto que eles formam uma dupla nos comics chamada "Heroes for Hire" xD 

Isso ou a Marvel/Disney não renovou os direitos e quer todos os seus assets para o novo serviço de streaming. Que é o que me parece mais provável :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rafael A. disse:

Isso ou a Marvel/Disney não renovou os direitos e quer todos os seus assets para o novo serviço de streaming. Que é o que me parece mais provável :haha: 

Acho que não tem nada a ver com isso, a Netflix já disse que irá continuar a ter os direitos das suas séries da Marvel mesmo com o novo serviço de streaming da Disney.

Aqui nesta série, cancelaram-na devido a diferenças criativas entre a Netflix e os escritores da série. Já Iron Fist, acho que foi pura e simplesmente pq a série era massacrada pelos críticos e pelos fãs, e apesar de a season 2 ter sido melhor aceite, provavelmente não foi o suficiente para continuarem com a série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Isso ou a Marvel/Disney não renovou os direitos e quer todos os seus assets para o novo serviço de streaming. Que é o que me parece mais provável :haha: 

Mas JJ foi renovada para a season 3, duvido que os direitos sejam a razão. Luke Cage e Iron Fist tiveram primeiras temporadas más, o público não gostou, não voltou para as segundas temporadas. A Netflix cancelou e fez bem.

há 3 horas, Diogo_M disse:

Morto que a Netflix anda doida :ph34r: Cá para mim ainda vão juntar o Luke Cage e o Iron Fist numa série em conjunto, visto que eles formam uma dupla nos comics chamada "Heroes for Hire" xD 

Quando cancelaram Iron Fist falaram muito nessa possibilidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Mas JJ foi renovada para a season 3, duvido que os direitos sejam a razão. Luke Cage e Iron Fist tiveram primeiras temporadas más, o público não gostou, não voltou para as segundas temporadas. A Netflix cancelou e fez bem.

E muito provavelmente Daredevil irá continuar também. Esta e Jessica Jones sempre foram as séries da Marvel mais populares e mais bem aceites pela crítica/público, portanto acabo por não ficar muito surpreendido pelo cancelamento de Luke Cage e Iron Fist, que tinham menos público e com críticas razoáveis/más.

Mas esta notícia do cancelamento de Luke Cage apanhou gente de surpresa, pq ainda há bem pouco tempo a Deadline disse que brevemente a Netflix iria anunciar a renovação. Portanto isto foi decidido à última hora, pq a Netflix não deve ter gostado do que os escritores tinham em plano para a season 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Só agora tive tempo de ver a T2, mas fiquei surpreendido. Como já é habitual nas séries Marvel da Netflix, a temporada começa muito morna mas quando aquece uma pessoa devora-a até não haver mais. :mosking: Uma pena o cancelamento, ao menos podiam trazer uma nova temporada The Defenders para encerrar o ciclo das quatro séries (que imagino que ficaram todas com o final em aberto). Agora rumo à T2 do Iron Fist. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...