Jump to content

Marvel's Luke Cage [Netflix/Disney+]


Jão

Posts Recomendados

mike-colter-luke-cage.jpg

Marvel’s Cinematic Universe will expand to Netflix with a series of superhero TV shows based in Hell’s Kitchen, starting when Daredevil – from showrunner Steven DeKnight (Spartacus) – premieres on the streaming service next week. Melissa Rosenberg’s (Dexter) A.K.A. Jessica Jones series will follow sometime later this year, before Luke Cage arrives in 2016.

The 2016 launch for Luke Cage has been confirmed in Marvel’s announcement that Cheo Hodari Coker is set to oversee the project. Coker will pen the first two episodes of the series, in addition to handling showrunner/executive producer duties. However, Mike Colter will first play the title character (a crime-fighter with super-human strength and durability) on Rosenberg’s Marvel/Netflix show – as the love interest for the former superhero turned private investigator Jessica Jones (Krysten Ritter).


Coker was previously a writer/producer on TV series like Southland, Almost Human, and Ray Donovan; he also co-wrote the 2009 Notorious B.I.G. biopic Notorious. The extensive amount of crime drama TV work under Coker’s belt (including his experience from working on NCIS: Los Angeles) ought to serve him well as the showrunner on Luke Cage – a series that will examine the life of a superhero fighting street crime, similar to the other Marvel/Netflix programs.

That Coker worked on short-lived (but well-received) sci-fi buddy cop show Almost Human is all the more encouraging here, seeing as Luke Cage (like Almost Human) is seeking to combine more grounded character drama with fantastical genre elements – in this case, a world populated by metahumans with super-powers. Marvel’s Netflix shows may wind up serving as a nice compliment to the style of its big-screen features and TV shows (Agents of S.H.I.E.L.D. and Agent Carter), thanks to their emphasis on more mature genre content.

Coker, Rosenberg, and DeKnight also represent a nice diverse collection of talent – not just in terms of background, but also the showrunners themselves. One benefit of the Netflix model is the series format allows for greater artistic freedom, so fingers crossed these storytellers’ voices will come through strongly on their respective Marvel comic-based shows. The same goes for the candidate recruited to be the showrunner on the Iron Fist series (and, after that, the team-up mini-series The Defenders).

Daniel Rand a.k.a. Iron Fist is no stranger to Luke Cage in the Marvel comic books, so odds are the character will share the screen with Colter at some point over the course of Coker’s Netflix series. The way things are shaping up, Marvel’s Hell’s Kitchen shows will inter-connect with one another in nice and clean ways, while still including nods to the larger events on Earth in the MCU (see: the Avengers reference in the latest Daredevil trailer).

Lastly, given the speed at which these Netflix shows are coming together, one assumes Iron Fist will debut on Netflix as soon as late 2016 – with The Defenders following in the first half of 2017. It’s nice to see these Marvel series are neither (seemingly) being rushed, nor are they taking as long as Netflix head Ted Sarandos suggested they might.

Daredevil will be available for viewing on Netflix starting April 10th, 2015. A.K.A. Jessica Jones will debut later in 2015, followed by Luke Cage in 2016, and Iron Fist (most likely) in the second half of 2016.

Source: Marvel

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Sónia Braga, atriz brasileira, vai dar vida a Soledad Temple, mãe da icónica Claire Temple de "Daredevil":

Quote

Emmy and three-time Golden Globe nominee Sonia Braga (“Kiss of the Spider Woman,” “Moon Over Parador,” “Brothers & Sisters”) has joined the series as Soledad Temple. Fans previously met her daughter, Claire (Rosario Dawson), in “Marvel’s Daredevil.”

“A character as strong as Claire needs an equally powerful mother, and with Sonia we found the perfect actress to deliver the stellar performance we needed,” said Executive Producer/Head of Marvel Television, Jeph Loeb. “In ‘Marvel’s Luke Cage,’ fans will now get a chance to see where Claire got the fire we love her for.”

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

WOW, não estava à espera deste twist :shok:

S01E07

Spoiler

A Mariah matou o Cottonmouth??? :O Pensava que ele ainda ia durar até ao final da temporada ou assim, visto que tudo dava a entender que ele era o vilão principal. Não esperava este acontecimento :O Curioso para ver o rumo da história agora :yes: Mas não gosto nada da Mariah :bad: Se bem que ela praticamente foi desmascarada, adorei :yes: 

E o Luke foi atingido com a tal bala que o pode matar :( Espero que fique bem :S Tenho gostado de ver aqui a Claire de Daredevil, ao menos estão a explorar mais a personagem (coisa que não o fizeram em Daredevil xD) Btw, adoro a Misty Knight :D É das minhas personagens preferidas, e shippo-a com o Luke :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

WOW, não estava à espera deste twist :shok:

S01E07

  Hide contents

A Mariah matou o Cottonmouth??? :O Pensava que ele ainda ia durar até ao final da temporada ou assim, visto que tudo dava a entender que ele era o vilão principal. Não esperava este acontecimento :O Curioso para ver o rumo da história agora :yes: Mas não gosto nada da Mariah :bad: Se bem que ela praticamente foi desmascarada, adorei :yes: 

E o Luke foi atingido com a tal bala que o pode matar :( Espero que fique bem :S Tenho gostado de ver aqui a Claire de Daredevil, ao menos estão a explorar mais a personagem (coisa que não o fizeram em Daredevil xD) Btw, adoro a Misty Knight :D É das minhas personagens preferidas, e shippo-a com o Luke :yes: 

 

Esse episódio foi tão bom. <3 Foi O acontecimento da temporada de Luke Cage, na minha opinião. Na altura também ficou um bocado chocado com o que a Mariah fez, porque esperava que [o Cornell] ficasse realmente a temporada toda, no entanto já sabia das Comics que a Mariah é a grande vilã da história. 
E a Claire está muito mais interessante aqui do que em Daredevil. Muito mais. :yes: Foi mesmo das minhas personagens favoritas da série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Esse episódio foi tão bom. <3 Foi O acontecimento da temporada de Luke Cage, na minha opinião. Na altura também ficou um bocado chocado com o que a Mariah fez, porque esperava que [o Cornell] ficasse realmente a temporada toda, no entanto já sabia das Comics que a Mariah é a grande vilã da história. 
E a Claire está muito mais interessante aqui do que em Daredevil. Muito mais. :yes: Foi mesmo das minhas personagens favoritas da série. 

Pois, realmente tendo em conta este acontecimento, parece que a Mariah é a grande vilã :ph34r: E eu que nem gosto dela, mas pronto :haha: Mas achei interessante os flashbacks da adolescência dela e do Cornell. Lá no fundo ele só seguiu o mundo do crime por causa da Mama Mabel... caso contrário poderia ter levado uma vida diferente, pelo que eu entendi xD

A Claire foi muito pouco explorada em Daredevil, ela basicamente só andava lá para tratar dos ferimentos do Matt, pouco mais :S Ao menos aqui já conhecemos a mãe dela (btw, é a atriz brasileira Sónia Braga :haha: ) e sabemos um pouco mais das suas origens, visto que ela nasceu e foi criada em Harlem xD Mas como ainda me falta mais ou menos metade da temporada, ela deve aparecer mais vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo_M disse:

Pois, realmente tendo em conta este acontecimento, parece que a Mariah é a grande vilã :ph34r: E eu que nem gosto dela, mas pronto :haha: Mas achei interessante os flashbacks da adolescência dela e do Cornell. Lá no fundo ele só seguiu o mundo do crime por causa da Mama Mabel... caso contrário poderia ter levado uma vida diferente, pelo que eu entendi xD

A Claire foi muito pouco explorada em Daredevil, ela basicamente só andava lá para tratar dos ferimentos do Matt, pouco mais :S Ao menos aqui já conhecemos a mãe dela (btw, é a atriz brasileira Sónia Braga :haha: ) e sabemos um pouco mais das suas origens, visto que ela nasceu e foi criada em Harlem xD Mas como ainda me falta mais ou menos metade da temporada, ela deve aparecer mais vezes.

Eu adoro a Mariah, por acaso. E a atriz está perfeita no papel, na minha opinião. A única coisa que me faz confusão é que a atriz também apareceu no Civil War com outra personagem (e há quem diga que existe uma ligação, mas duvido). É pouco comum uma coisa destas acontecer no universo da Marvel, mas pronto. :yes: 

E sim, a Claire aqui teve mais destaque. E ainda bem porque a personagem dela é muito interessante! Eu também reparei que a mãe dela era a Sónia Braga. :mosking: Eu até já tinha lido uma notícia a dizer que ela ia entrar, mas ao ver a série esqueci-me completamente. 
Anyway, ainda tens muito para ver! Muita coisa vai acontecer! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Eu adoro a Mariah, por acaso. E a atriz está perfeita no papel, na minha opinião. A única coisa que me faz confusão é que a atriz também apareceu no Civil War com outra personagem (e há quem diga que existe uma ligação, mas duvido). É pouco comum uma coisa destas acontecer no universo da Marvel, mas pronto. :yes: 

E sim, a Claire aqui teve mais destaque. E ainda bem porque a personagem dela é muito interessante! Eu também reparei que a mãe dela era a Sónia Braga. :mosking: Eu até já tinha lido uma notícia a dizer que ela ia entrar, mas ao ver a série esqueci-me completamente. 
Anyway, ainda tens muito para ver! Muita coisa vai acontecer! :D 

Sim, eu também tinha lido essa notícia. Mas acho que isso aconteceu porque alguém queria a atriz para o papel em questão no Civil War, e a Marvel na altura ainda não sabia que ela estava escalada para o Luke Cage, então pronto acabou por ficar assim. Mas tbm como ela só fez uma participação de poucos minutos no filme, não faz assim muita confusão e se calhar quase ngm se lembra :mosking: Gosto da atriz no papel, mas a personagem irrita-me. Não sei explicar :haha:

Eu estou a gostar bastante da série, embora continue a achar Jessica Jones superior, sem dúvida :P Tem um ambiente diferente, mais virado para a comunidade negra e assim xD Mas gosto :yes: E acho o genérico qualquer coisa, mas nisso a Netflix nunca desilude <3 Já o da Jessica Jones e do Daredevil tbm são bastante bons  :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Sim, eu também tinha lido essa notícia. Mas acho que isso aconteceu porque alguém queria a atriz para o papel em questão no Civil War, e a Marvel na altura ainda não sabia que ela estava escalada para o Luke Cage, então pronto acabou por ficar assim. Mas tbm como ela só fez uma participação de poucos minutos no filme, não faz assim muita confusão e se calhar quase ngm se lembra :mosking: Gosto da atriz no papel, mas a personagem irrita-me. Não sei explicar :haha:

Eu estou a gostar bastante da série, embora continue a achar Jessica Jones superior, sem dúvida :P Tem um ambiente diferente, mais virado para a comunidade negra e assim xD Mas gosto :yes: E acho o genérico qualquer coisa, mas nisso a Netflix nunca desilude <3 Já o da Jessica Jones e do Daredevil tbm são bastante bons  :yes:  

Sim, a personagem dela no Civil War quase que nem apareceu, mas eu achava interessante que estivesse ligado. :mosking: Se bem que não pode estar. 

E eu também acho Jessica Jones superior. Aliás, JJ é sem dúvida alguma, a minha série favorita da Marvel - embora o final me tenha desiludido um bocadinho. Acho a narrativa de DD e de LC muito lentas, embora as histórias sejam muito interessantes. Em relação aos genéricos, eu passo sempre à frente, mas o de Daredevil é o meu favorito. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Sim, a personagem dela no Civil War quase que nem apareceu, mas eu achava interessante que estivesse ligado. :mosking: Se bem que não pode estar. 

E eu também acho Jessica Jones superior. Aliás, JJ é sem dúvida alguma, a minha série favorita da Marvel - embora o final me tenha desiludido um bocadinho. Acho a narrativa de DD e de LC muito lentas, embora as histórias sejam muito interessantes. Em relação aos genéricos, eu passo sempre à frente, mas o de Daredevil é o meu favorito. :haha: 

Até podem ser gémeas :rolleyes: Acho que era a única ligação que estou a ver que pudesse haver :haha: E mesmo assim, tendo em conta a história que estão a mostrar da Mariah, não faria muito sentido isso xD

Eu gosto de ver os genéricos quando gosto deles :mosking: O meu preferido é o da JJ, depois entre DD e LC, acho que estão mais ao menos ao mesmo nível :haha: Nisso da narrativa concordo, se bem que a season 2 de DD foi excelente e superior à primeira sem dúvida. Não houve aquele narrativa lenta que eu notei nos primeiros episódios da season 1 (em que chegava a adormecer :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Até podem ser gémeas :rolleyes: Acho que era a única ligação que estou a ver que pudesse a ver :haha: E mesmo assim, tendo em conta a história que estão a mostrar da Mariah, não faria muito sentido isso xD

Eu gosto de ver os genéricos quando gosto deles :mosking: O meu preferido é o da JJ, depois entre DD e LC, acho que estão mais ao menos ao mesmo nível :haha: Nisso da narrativa concordo, se bem que a season 2 de DD foi excelente e superior à primeira sem dúvida. Não houve aquele narrativa lenta que eu notei nos primeiros episódios da season 1 (em que chegava a adormecer :haha: )

Pois, tendo em conta a história, não há mesmo nada para pegar. :haha: 

Eu ainda não vi a segunda temporada de Daredevil. :mosking: Dizem que é melhor sim, mas tenho preguiça em pegar na série porque eu também ficava com sono com os episódios da 1ª temporada. Embora a história seja tão interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Pois, tendo em conta a história, não há mesmo nada para pegar. :haha: 

Eu ainda não vi a segunda temporada de Daredevil. :mosking: Dizem que é melhor sim, mas tenho preguiça em pegar na série porque eu também ficava com sono com os episódios da 1ª temporada. Embora a história seja tão interessante!

A segunda temporada é excelente logo desde o início, por isso não vais ter esse problema de ficar com sono :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

A série que até pensei em não ver porque não é muito o meu estilo filmes/séries na comunidade negra e foi a que mais me surpreendeu... não é que seja a minha favorita (Daredevil e Jessica Jones são melhores e o Iron também é fixe apesar de ter sido um pouco seca) mas talvez por eu não dar nada por ela é que se calhar me surprrendeu pela positiva. A forte presença da Claire aqui ajudou, ela é provavelmente a personagem mais cativante da Marvel nas séries Netflix, e ela estava sempre presente. A Misty também veio e conquistou logo! :D E pelas imagens da T2 e com o que aconteceu nos Defenders ela agora vai vir ainda para causar mais! :D:D Curto a Mariah,aquele estilo dela, a forma como ela fala, aquilo dá-me uma vontade de rir enorme. :rofl: Só aquele Shades é que já não o posso ver à frente, que nervos que me mete! Pelos vistos a série vai continuar a focar-se nos mesmos vilões, espero é que não seja um vira o disco e toca o mesmo na T2...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...