Jão Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Marvel's Jessica Jones, ou simplesmente Jessica Jones, é uma web série de televisão americana desenvolvida para Netflix pela Melissa Rosenberg, baseado na personagem Jessica Jones da Marvel Comics. Que faz parte do Universo Marvel Cinematográfico (UMC), e partilha continuidade com os filmes da franquia, além de ser a segunda de cinco séries que vão levar até The Defenders, uma minissérie de crossover. A séries é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios com Rosenberg servindo como showrunner. Krysten Ritter estrela como Jones, uma ex super heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói. David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, e Wil Traval também estrelão. Uma versão da série foi originalmente desenvolvida pela Rosenberg para o ABC em 2010, que acabou por ser repassado. No final de 2013, Rosenberg retrabalha a série, quando entrou em desenvolvimento para Netflix. Ritter foi escalada como Jones em dezembro de 2014, com a produção em A.K.A. Jessica Jones começando em Nova York, em fevereiro de 2015. Todos os episódios estão definidos para estrear a 1 de Dezembro de 2015. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Só em Dezembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Esta, depois de Daredevil, é a que mais me entusiasmou, talvez por termos uma protagonista! Daredevil foi excelente, acredito que as outras 3 também serão! E ansioso pelo crossover entre as 4! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 17, 2015 Author Share Posted July 17, 2015 As primeiras imagens oficiais de Jessica Jones não mostraram Luke Cage e Jessica em situações muito confortáveis. Mas agora, fotos tiradas em um possível reshoot mostram outra face do casal.Desde que sua curta jornada como super-heroína acabou de maneira trágica, Jessica Jones tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular durona de Hell’s Kitchen. Atormentada por um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra seus demônios interiores e exteriores, usando suas habilidades para ajudar aqueles que precisam… Especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.”.A.K.A. Jessica Jones tem estreia prevista para dezembro e estrela Krysten Ritter como a personagem principal, David Tennant como Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage, Rachael Taylor como Patricia “Trish” Walker, e Carrie-Anne Moss como uma personagem ainda não revelada. Mais imagens em: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/jessica-jones-novas-imagens-mostram-o-casal-da-serie.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Primeira season de Jessica Jones: Episode 1.01 - AKA Ladies Night (52m)Episode 1.02 - AKA Crush Syndrome (52m)Episode 1.03 - AKA It's Called Whiskey (54m)Episode 1.04 - AKA 99 FriendsEpisode 1.05 - AKA The Sandwich Saved Me (50m)Episode 1.06 - AKA You're a Winner (54m)Episode 1.07 - AKA Top Shelf PervertsEpisode 1.08 - AKA WWJD?Episode 1.09 - AKA Sin BinEpisode 1.10 - AKA The Kumbaya Circle JerkEpisode 1.11 - AKA I've Got the BluesEpisode 1.12 - AKA Jewel and the Power ManEpisode 1.13 - AKA Smile Tenho ver se me despacho a ver SHIELD, Carter e Daredevil para ver isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 Jessica Jones estreia a 20 de Novembro Estou bué ansioso :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Muito ansioso com isto :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Poster da Comic-Con. É esperado que a série receba um trailer completo neste evento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Trailer Gostei bastante do trailer. Acho que vou experimentar ver esta série. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Que trailer fantástico *-* Estou bastante ansioso para ver isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pako Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 Se for tão boa como Daredevil, vem aí mais uma grande serie de super herois! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 10, 2015 Author Share Posted November 10, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Trailer fantástico Uma vez mais, o vilão parece awesome. Que pena que só vou poder ver isto 1 mês depois Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=HmD2LBhefuE Falta menos de uma semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 19, 2015 Author Share Posted November 19, 2015 Marvel's Jessica Jones - Abertura da série https://www.youtube.com/watch?v=sSu5UMMdZoI Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 20, 2015 Share Posted November 20, 2015 S01E01 Gostei bastante deste primeiro episódio! E o final Eu a pensar que já estava tudo resolvido e depois a rapariga mata os pais! Mais creepy ainda foi ela no final continuar a disparar a arma mesmo não tendo mais balas e depois a pedir para a Jessica sorrir. Kilgrave excelente, mesmo sem aparecer já se conseguiu ver os estragos que ele consegue fazer e o poder que tem sobre a cabeça das pessoas. Tenho expectativas altas para ele e para esta temporada num todo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 21, 2015 Share Posted November 21, 2015 S01E01 WOW Excelente. O caso no final deu uma reviravolta inesperada. E que reviravolta É como o Gabriel disse, o vilão ainda não se apresentou oficialmente, mas a sua "presença" nas falas já deixa um ambiente e uma impressão fantástica! Muito bom! Tive mesmo de ver o episódio, não me estava a conseguir conter Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted November 23, 2015 Share Posted November 23, 2015 Nunca fui muito à bola com toda esta onda irritante de séries sobre super-heróis que parece nunca mais acabar, mas esta chamou-me especial atenção e tem-me prendido verdadeiramente. A protagonista está tão excelente no papel e depois há uma aura tão sombria, um bocado detetivesca e, ao mesmo tempo, feminina e sexual (no bom sentido da palavra) que me agrada bastante. Estou a adorar. S01E03 Spoiler Bem me parecia que aquela visita do polícia à casa da Trish ia dar em merda, mas mesmo assim dei um salto de surpresa quando ele começou a atacá-la depois de ter aberto a porta. Ainda pensei que ele tivesse mesmo conseguido matá-la, mas com a Jessica ali presente tal seria impossível de acontecer. Agora o totalmente empolgante foi mesmo quando a Jessica "invadiu" a casa daquela família para tentar apanhar o Kilgrave ao mesmo tempo que era confrontada, ora com o outro a querer jogar-se da varanda, ora com os membros da família a atacarem-na. Foi lindo! O suspense esteve lá todo. Tive pena que ela não tivesse conseguido apanhá-lo, mas o que não falta é episódios para que isso aconteça. Estou mesmo entusiasmado com isto tudo e muuuito curioso para ver o rumo que isto vai levar. Aqueles vizinhos dos pisos de cima do apartamento da Jessica também me quer parecer que escondem qualquer coisa um pouco estranha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 23, 2015 Share Posted November 23, 2015 S01E03 Aquela cena frente-a-frente entre a Jessica e o Kilgrave foi tão épica e trouxe uma revelação tão chocante E depois a cena de caça da Jessica foi tão tensa! Muito bom Adorei a referência aos Avengers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 S01E01 Gostei bastante A série tem um ambiente creepy que eu adoro, e as cenas breves com o vilão foram de cortar a respiração Parece-me que vamos ter aqui mais um vilão excelente, e ele veio com tudo já neste primeiro episódio, com aquele desfecho que não estava nada à espera Muito bom, tenho altas expectativas de que a série vai ser muito boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 S01E08 Amei o episódio, foi o melhor até agora! A série está a ir de encontro com as minhas expectativas, que eram bastante altas! Spoiler Eu nem sei bem o que dizer acerca do Kilgrave, ele está no ponto como vilão! O final deste episódio foi tão awesome, já vimos que não há limites para o que o Kilgrave obriga as outras pessoas a fazer. E que amor doentio ele sente pela Jessica... Obrigar os empregados a ficarem sempre com os olhos abertos até ela chegar, credo. Por outro lado, eu acho-lhe piada também em certas situações. Por exemplo quando ele disse "Once I told a man to go screw himself. Can you even imagine?". Mas para mim o destaque do episódio foi aquela cena entre a Jessica e o Kilgrave em que ela o acusa de a ter violado. E isto tudo depois a culminar com a revelação de como os pais do Kilgrave o tratavam e o surgimento do seu poder. Epá excelente! E por momentos achei mesmo que a Jessica fosse entrar no plano dele de formarem um duo, fui surpreendido depois com aquela cena durante o jantar. Agora quero ver o que a Jessica planeia fazer com ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Com 3 episódios vistos, estou a adorar a série Tentei não estar com expectativas altas antes da série estrear para não me desiludir e acho que fiz bem porque tem me surpreendido bastante E o facto de ser uma super-heroína em vez do habitual super-herói é uma lufada de ar fresco Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 S01E09 OMFG A sério, não há palavras para o final deste episódio! Tanta coisa a acontecer em tão pouco tempo, fiquei congelado a assistir a tudo. WOW Spoiler Primeiro a mãe do Kilgrave a esfaqueá-lo com uma tesoura, depois ele a ordenar à mãe que ela própria se esfaqueasse múltiplas vezes com a mesma tesoura, e agora que eles tinham as provas de que o Kilgrave conseguia controlar mentalmente as pessoas...... o botão para eletrocutar deixou de funcionar! Aiiiii Aposto que foi culpa da Hogarth! Depois lá continuou tudo a ficar cada vez pior com a mãe dele a esfaquear-se e toda a gente a ver, depois ele a dizer ao pai para fazer o mesmo, a Trish a partir o vidro com os tiros, o Kilgrave a sair e a ordenar à Trish que apontasse a arma a si mesma (E THANK GOD QUE ESTAVA SEM BALAS!! ), o detetive a tirar a mão da algema... E no final de tudo descobrimos que a Jessica está imune ao controlo mental do Kilgrave. OMG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Eu estava a guardar isto para as férias do Natal, mas os vossos comentários estão a inquietar-me. Talvez veja no fim de semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.