Jump to content

Marvel's Jessica Jones [Netflix/Disney+]


Jão

Posts Recomendados

Marvel-TV-Netflix-AKA-Jessica-Jones-Syno

Marvel's Jessica Jones, ou simplesmente Jessica Jones, é uma web série de televisão americana desenvolvida para Netflix pela Melissa Rosenberg, baseado na personagem Jessica Jones da Marvel Comics. Que faz parte do Universo Marvel Cinematográfico (UMC), e partilha continuidade com os filmes da franquia, além de ser a segunda de cinco séries que vão levar até The Defenders, uma minissérie de crossover. A séries é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios com Rosenberg servindo como showrunner.

Krysten Ritter estrela como Jones, uma ex super heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói. David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, e Wil Traval também estrelão. Uma versão da série foi originalmente desenvolvida pela Rosenberg para o ABC em 2010, que acabou por ser repassado. No final de 2013, Rosenberg retrabalha a série, quando entrou em desenvolvimento para Netflix. Ritter foi escalada como Jones em dezembro de 2014, com a produção em A.K.A. Jessica Jones começando em Nova York, em fevereiro de 2015.

Todos os episódios estão definidos para estrear a 1 de Dezembro de 2015.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

e2e1a7013d21331e8abad9db3de39199.jpg

 

As primeiras imagens oficiais de Jessica Jones não mostraram Luke Cage e Jessica em situações muito confortáveis. Mas agora, fotos tiradas em um possível reshoot mostram outra face do casal.
Desde que sua curta jornada como super-heroína acabou de maneira trágica, Jessica Jones tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular durona de Hell’s Kitchen. Atormentada por um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra seus demônios interiores e exteriores, usando suas habilidades para ajudar aqueles que precisam… Especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.”.
A.K.A. Jessica Jones tem estreia prevista para dezembro e estrela Krysten Ritter como a personagem principal, David Tennant como Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage, Rachael Taylor como Patricia “Trish” Walker, e Carrie-Anne Moss como uma personagem ainda não revelada.

8985ed17e1c99fd0a36ff0c726f781c4.jpg

Mais imagens em: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/jessica-jones-novas-imagens-mostram-o-casal-da-serie.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Primeira season de Jessica Jones:

Episode 1.01 - AKA Ladies Night (52m)
Episode 1.02 - AKA Crush Syndrome (52m)
Episode 1.03 - AKA It's Called Whiskey (54m)
Episode 1.04 - AKA 99 Friends
Episode 1.05 - AKA The Sandwich Saved Me (50m)
Episode 1.06 - AKA You're a Winner (54m)
Episode 1.07 - AKA Top Shelf Perverts
Episode 1.08 - AKA WWJD?
Episode 1.09 - AKA Sin Bin
Episode 1.10 - AKA The Kumbaya Circle Jerk
Episode 1.11 - AKA I've Got the Blues
Episode 1.12 - AKA Jewel and the Power Man
Episode 1.13 - AKA Smile

Tenho ver se me despacho a ver SHIELD, Carter e Daredevil para ver isto :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S01E01

Gostei bastante deste primeiro episódio! :party: E o final :shok: Eu a pensar que já estava tudo resolvido e depois a rapariga mata os pais! :ohmy: Mais creepy ainda foi ela no final continuar a disparar a arma mesmo não tendo mais balas e depois a pedir para a Jessica sorrir. :ph34r: Kilgrave excelente, mesmo sem aparecer já se conseguiu ver os estragos que ele consegue fazer e o poder que tem sobre a cabeça das pessoas. Tenho expectativas altas para ele e para esta temporada num todo! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

WOW Excelente. O caso no final deu uma reviravolta inesperada. E que reviravolta :shok: É como o Gabriel disse, o vilão ainda não se apresentou oficialmente, mas a sua "presença" nas falas já deixa um ambiente e uma impressão fantástica! Muito bom!

Tive mesmo de ver o episódio, não me estava a conseguir conter :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui muito à bola com toda esta onda irritante de séries sobre super-heróis que parece nunca mais acabar, mas esta chamou-me especial atenção e tem-me prendido verdadeiramente. :giveheart: A protagonista está tão excelente no papel e depois há uma aura tão sombria, um bocado detetivesca e, ao mesmo tempo, feminina e sexual (no bom sentido da palavra) que me agrada bastante. Estou a adorar. :P

S01E03

Spoiler

Bem me parecia que aquela visita do polícia à casa da Trish ia dar em merda, mas mesmo assim dei um salto de surpresa quando ele começou a atacá-la depois de ter aberto a porta. Ainda pensei que ele tivesse mesmo conseguido matá-la, mas com a Jessica ali presente tal seria impossível de acontecer. :smoke: Agora o totalmente empolgante foi mesmo quando a Jessica "invadiu" a casa daquela família para tentar apanhar o Kilgrave ao mesmo tempo que era confrontada, ora com o outro a querer jogar-se da varanda, ora com os membros da família a atacarem-na. :ohmy: Foi lindo! O suspense esteve lá todo. Tive pena que ela não tivesse conseguido apanhá-lo, mas o que não falta é episódios para que isso aconteça. :cool:

Estou mesmo entusiasmado com isto tudo e muuuito curioso para ver o rumo que isto vai levar. Aqueles vizinhos dos pisos de cima do apartamento da Jessica também me quer parecer que escondem qualquer coisa um pouco estranha. :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Gostei bastante :O A série tem um ambiente creepy que eu adoro, e as cenas breves com o vilão foram de cortar a respiração :O Parece-me que vamos ter aqui mais um vilão excelente, e ele veio com tudo já neste primeiro episódio, com aquele desfecho que não estava nada à espera :unsure: Muito bom, tenho altas expectativas de que a série vai ser muito boa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

Amei o episódio, foi o melhor até agora! A série está a ir de encontro com as minhas expectativas, que eram bastante altas! :D 

Spoiler

Eu nem sei bem o que dizer acerca do Kilgrave, ele está no ponto como vilão! :| O final deste episódio foi tão awesome, já vimos que não há limites para o que o Kilgrave obriga as outras pessoas a fazer. E que amor doentio ele sente pela Jessica... :S Obrigar os empregados a ficarem sempre com os olhos abertos até ela chegar, credo. :ph34r:   Por outro lado, eu acho-lhe piada também em certas situações. :mosking: Por exemplo quando ele disse "Once I told a man to go screw himself. Can you even imagine?". :haha: Mas para mim o destaque do episódio foi aquela cena entre a Jessica e o Kilgrave em que ela o acusa de a ter violado. E isto tudo depois a culminar com a revelação de como os pais do Kilgrave o tratavam e o surgimento do seu poder. Epá excelente! :clapping: E por momentos achei mesmo que a Jessica fosse entrar no plano dele de formarem um duo, fui surpreendido depois com aquela cena durante o jantar. Agora quero ver o que a Jessica planeia fazer com ele. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 3 episódios vistos, estou a adorar a série :party: Tentei não estar com expectativas altas antes da série estrear para não me desiludir e acho que fiz bem porque tem me surpreendido bastante :mosking: E o facto de ser uma super-heroína em vez do habitual super-herói é uma lufada de ar fresco :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

raw

OMFG :shok: A sério, não há palavras para o final deste episódio! Tanta coisa a acontecer em tão pouco tempo, fiquei congelado a assistir a tudo. WOW :|

Spoiler

Primeiro a mãe do Kilgrave a esfaqueá-lo com uma tesoura, depois ele a ordenar à mãe que ela própria se esfaqueasse múltiplas vezes com a mesma tesoura, e agora que eles tinham as provas de que o Kilgrave conseguia controlar mentalmente as pessoas...... o botão para eletrocutar deixou de funcionar! Aiiiii :girlwah: Aposto que foi culpa da Hogarth! :ireful: Depois lá continuou tudo a  ficar cada vez pior com a mãe dele a esfaquear-se e toda a gente a ver, depois ele a dizer ao pai para fazer o mesmo, a Trish a partir o vidro com os tiros, o Kilgrave a sair e a ordenar à Trish que apontasse a arma a si mesma (E THANK GOD QUE ESTAVA SEM BALAS!! :| ), o detetive a tirar a mão da algema... E no final de tudo descobrimos que a Jessica está imune ao controlo mental do Kilgrave. OMG :shok: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...