Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Como sabes que a GFK tem falhas que devem ser corrigidas? :) Só por veres os valores na tabela, não quer que a medidora tem de ser corrigida. Já foi feita uma auditoria e essa mostrou que precisava de haverarrow-10x10.png mudanças e foram feitas. Ponto.

Simplesmente porque os valores não agradam uns, não quer dizer que a GFK tenha falhas. Atenção, até pode ter, mas como sabes que tem e que não tem? Não sabes. Só pelos valores de certos programas, não podes tirar essa conclusão.

Acho que como não se gosta de ver certos valores de alguns programas, começa-se a culpar a medidora e as "supostas" falhas que tem e que dizem ter. Se não gostam de ver programas a crescer em audiência, é uma pena. ;)

Assim como a TVI consegue ter programas que vão subindo, a SIC igualmente também pode ter, assim como a RTP. 

Again (and again... and again...) Não se trata de estar desagradada ou não com certos e determinados valores de programas que eu goste ou desgoste:dry: Eu nunca culpei a GFK por "atribuir bons resultados aos programas que eu menos aprecio":O Credo! Só acho é incrível como há pessoas que não fazem outra coisa neste fórum se não deturpar-se umas ás outras :rolleyes: O que eu tenho vindo a dizer/notar é que há muitas subidas e descidas um tanto ou quanto "bipolares" neste painel, o que não quer dizer que este seja ilegível, apenas podiam tentar estabilizá-lo mais:)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Again (and again... and again...) Não se trata de estar desagradada ou não com certos e determinados valores de programas que eu goste ou desgoste:dry: Eu nunca culpei a GFK por "atribuir bons resultados aos programas que eu menos aprecio":O Credo! Só acho é incrível como há pessoas que não fazem outra coisa neste fórum se não deturpar-se umas ás outras :rolleyes: O que eu tenho vindo a dizer/notar é que há muitas subidas e descidas um tanto ou quanto "bipolares" neste painel, o que não quer dizer que este seja ilegível, apenas podiam tentar estabilizá-lo mais:)

 

Isso para mim é ridículo. As pessoas podem querer ver uma coisa num dia, outro dia não querer ver ou então vão sair. A beleza da audiências está mesmo nos resultados. Um dia pode ser um sucesso noutro não é. Se for sempre a mesma coisa, não tinha piada nenhuma, e nem valia a pena ter painel de audiências. (Claro que não falo de subir um resultado de 500 mil para um milhão por exemplo). Estou a falar em subidas como vimos na semana passada do Queridas Manhas (que agora tem descido) e a subida de Poderosas. (A história até pode melhorado, ou foi a 'colagem' de Mar Salgado, existem vários factores). Jardins Proibidos por exemplo não teve sempre nos 1,1 a 1,3 milhões... Teve algum tempo nos 900 mil/1 milhão e agora subiu. Essa é a essência das audiências e o que move o mercado, e que consiste numa mudança constante. Simplesmente a estratégia da SIC resultou e como Mar Salgado tem uma 'herança mais forte' que A Única Mulher, esta primeira consegue fazer subir mais facilmente Poderosas do que Jardins Proibidos, no entanto JP tem um público maior e mais fidelizado, o que lhe dá a vantagem, agora veremos se será para manter ou não. (O que na minha opinião, deverá se manter até terminar, tal como vai acontecer no confronto entre Mar Salgado e A Única Mulher) ;)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acompanhou as audiências da Marktest sabe perfeitamente que estes fluxos de audiências abruptos acontecem e não são de estranhar. Até os mini-breaks de 2 minutos têm efeitos.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso para mim é ridículo. As pessoas podem quererarrow-10x10.png ver uma coisa num dia, outro dia não querer ver ou então vão sair. A beleza da audiências está mesmo nos resultados. Um dia pode ser um sucesso noutro não é. Se for sempre a mesma coisa, não tinha piada nenhuma, e nem valia a pena ter painel de audiências. (Claro que não falo de subir um resultado de 500 mil para um milhão por exemplo). Estou a falar em subidas como vimos na semana passada do Queridas Manhas (que agora tem descido) e a subida de Poderosas. (A história até pode melhorado, ou foi a 'colagem' de Mar Salgado, existem vários factores). Jardins Proibidos por exemplo não teve sempre nos 1,1 a 1,3 milhões... Teve algum tempo nos 900 mil/1 milhão e agora subiu. Essa é a essência das audiências e o que move o mercado, e que consiste numa mudança constante. Simplesmente a estratégia da SIC resultou e como Mar Salgado tem uma 'herança mais forte' que A Única Mulher, esta primeira consegue fazer subir mais facilmente Poderosas do que Jardins Proibidos, no entanto JP tem um público maior e mais fidelizado, o que lhe dá a vantagem, agora veremos se será para manter ou não. (O que na minha opinião, deverá se manter até terminar, tal como vai acontecer no confronto entre Mar Salgado e A Única Mulher) ;)

 

Exato mas não foi de um dia para o outro que JP passou dos tais 900 mil para 1,2 milhões. Seja como for eu mantenho a minha opinião de que ainda há aqui alguns resultados um pouco estranhos, mas ainda bem que defendes os teus pontos de vista;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...