Jump to content

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última Resposta

Logo do programa:

13782146_298402440510077_587833245854310

Facebook: https://www.facebook.com/bestbakerysic/

Site: http://sic.sapo.pt/Programas/best-bakery

'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal' tem estreia marcada para a rentrée!

Sobre o programa:

‘Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal’ é a busca nacional pela melhor pastelaria independente, familiar ou comunitária. Ao longo da temporada, padarias e pastelarias de todo o país competem numa série de desafios em que põem à prova a sua habilidade e fazem crescer água na boca dos telespectadores. Tudo é delicioso, numa sucessão de cheiros, cores, texturas e sabores que levam todos a viajar pelo mundo da pastelaria, sempre na expectativa do que vai sair do forno.

O formato conta ainda histórias fascinantes sobre o país, contadas através de bolos, tartes, pães. Vamos conhecer as pessoas que os criam e que têm tantas histórias por trás de cada criação. O programa dá a conhecer lugares incríveis, tradicionais, vanguardistas, familiares, cheios de segredos, mas principalmente cheios de sabores. O país é apaixonado por boa pastelaria e está cheio de histórias e receitas que passam de geração em geração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho só ridículo, desculpem...

A SIC com tantas caras na área da apresentação, vai buscar alguém que nunca fez nada e nem é assim tão conhecida do público! Não lhe tirando mérito, mas a SIC tinha a Rita Ferro, Bárbara, Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa, Claudia Borges, Carolina Torres, Ana Marques, Liliana Campos, Carolina Patrocinio, Catarina Morazzo, José Figueiras, Manzarra... Isto fora os de day-time!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TPC disse:

Todos eles apresentam programas à excepção da Bárbara , Ana Marques, Liliana Campos e Manzarra. E dessas gente, todos estão fartos de ver na TV.

Por essa perspetiva os Gouchas, Cristinas, Fatimas e isso não podiam apresentar nada para além do que apresentam... E o que apresenta a Rita Ferro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei meio woow com a notícia! :shok: Por um lado AMEI o reconhecimento que a SIC mostrou ou chamá-la quando o lugar podia ser dado a muitas outras pessoas, mas por outro lado não a imagino a apresentar um programa.... acho que ainda por cima agora com uma cara jovem e 'fresca' a conduzir o programa encaixava melhor nas noites de sábado, mas eles lá sabem... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, pedroscunha disse:

Por essa perspetiva os Gouchas, Cristinas, Fatimas e isso não podiam apresentar nada para além do que apresentam... E o que apresenta a Rita Ferro?

Não citei a Rita pelo simples facto de ter acabado com o programa em Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, TPC disse:

Todos eles apresentam programas à excepção da Bárbara , Ana Marques, Liliana Campos e Manzarra. E dessas gente, todos estão fartos de ver na TV.

A Liliana apresenta não só um mas dois programas. O Passadeira Vermelha e o Etnias.


Eu esperava mesmo que fosse a Rita Ferro Rodrigues ou a Diana Chaves, mas pronto, estou confiante que a Ana Guiomar se vai sair bem. Tanta apresentadora da SIC que deve estar lixada neste momento e com razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, pedroscunha disse:

Eu acho só ridículo, desculpem...

A SIC com tantas caras na área da apresentação, vai buscar alguém que nunca fez nada e nem é assim tão conhecida do público! Não lhe tirando mérito, mas a SIC tinha a Rita Ferro, Bárbara, Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa, Claudia Borges, Carolina Torres, Ana Marques, Liliana Campos, Carolina Patrocinio, Catarina Morazzo, José Figueiras, Manzarra... Isto fora os de day-time!

 

Alguns deles sem qualidade nenhuma, como a Cláudia Borges, Ana Marques, Liliana Campos, Catarina Morazzo, isto na minha opinião! Mas eu percebo o que tu queres dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da escolha! É uma lufada de ar fresco no entretenimento da SIC. Ainda assim, não sei até que ponto pode ser benéfico para o programa. Visto que vai combater contra uma Casa dos Segredos e o The Voice Portugal, o Best Bakery necessitava de um nome mais forte na apresentação

Concordo eu se fosse a Direcao da Sic colocava o Shark Thank ao Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Eu acho só ridículo, desculpem...

A SIC com tantas caras na área da apresentação, vai buscar alguém que nunca fez nada e nem é assim tão conhecida do público! Não lhe tirando mérito, mas a SIC tinha a Rita Ferro, Bárbara, Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa, Claudia Borges, Carolina Torres, Ana Marques, Liliana Campos, Carolina Patrocinio, Catarina Morazzo, José Figueiras, Manzarra... Isto fora os de day-time!

 

Tens razão que podiam ter escolhido um(a) apresentador(a) a sério mas a Guiomar é bem mais conhecida que alguns desses nomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

A SIC tem muitos apresentadores subvalorizados principalmente a Liliana Campos, a Cláudia Borges, o José Figueiras, a Rita Ferro Rodrigues e a Bárbara Guimarães.

Liliana Campos - Passadeira Vermelha SIC Caras 

José Figueiras - Alô Portugal de Segunda a Sexta às 19H na SIC Internacional 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...