Tiago Madeira

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal

251 posts neste tópico

Segundo um forista no fórum concorrente, hoje no «Grande Tarde» foi dito que o programa estreia ainda em agosto. Por isso, acredito que não seja o principal programa da rentrée. Deve substituir diretamente o «Não Há Crise!». Talvez até façam episódios de apenas 40 minutos (é o que eu espero).

Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 46 minutos, Pedro M. disse:

Segundo um forista no fórum concorrente, hoje no «Grande Tarde» foi dito que o programa estreia ainda em agosto. Por isso, acredito que não seja o principal programa da rentrée. Deve substituir diretamente o «Não Há Crise!». Talvez até façam episódios de apenas 40 minutos (é o que eu espero).

Deverá estrear a meio de Agosto provavelmente.

Partilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique uma coisa: como todos nos prevemos o programa vai flopar (é uma previsão!) por isso, porque é que a SIC se dá ao trabalho de fazer isto, gastam dinheiro e tempo, quando o NHC faz resultados muito bons!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minutp, Insight disse:

Alguém que me explique uma coisa: como todos nos prevemos o programa vai flopar (é uma previsão!) por isso, porque é que a SIC se dá ao trabalho de fazer isto, gastam dinheiro e tempo, quando o NHC faz resultados muito bons!

Porque pode não ser flop. Vocês sempre a agoirar lol.

Deve ser a Bárbara. Ela disse à TV Guia:  «Prometo que está quase [o meu regresso]. Vêm aí coisas fresquinhas para o verão».

Partilhar este post

Link para o post

Pessoas estou chocado.. Em 2013 qualquer programa de Prime Time (tanto da Sic como da Tvi) no minuto mais visto ia aos dois milhoes de rating.. A Sic ao Domingo já venceu a Tvi, com o Cante se Puder! Todo um mundo que eu desconhecia

Partilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro dessas audiências de 2013, nessa altura já consultava o fórum como visitante. O Dança com as Estrelas e o Cante, Se Puder andavam próximos e ora ganhava um ora outro, mas penso que o da SIC é que costumava ganhar mais vezes!

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Ambrósio disse:

Ainda me lembro dessas audiências de 2013, nessa altura já consultava o fórum como visitante. O Dança com as Estrelas e o Cante, Se Puder andavam próximos e ora ganhava um ora outro, mas penso que o da SIC é que costumava ganhar mais vezes!

Ao inicio sim mas depois penso que o "Dança com as Estrelas"  começou a liderar confortavelmente.

Ambrósio, JoanaSantos e Maciel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, danubio disse:

WOOOOW!

É impressão minha ou na foto está mais magra?

Acho que é a primeira vez que vai apresentar algo mas acredito que esteja à altura, pelo menos como actriz é competente :)

Partilhar este post

Link para o post

Gostei da escolha! É uma lufada de ar fresco no entretenimento da SIC. Ainda assim, não sei até que ponto pode ser benéfico para o programa. Visto que vai combater contra uma Casa dos Segredos e o The Voice Portugal, o Best Bakery necessitava de um nome mais forte na apresentação

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora