Jump to content

Best Bakery - A melhor Pastelaria de Portugal


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Quando digo fraca televisão portuguesa, refiro tanto a TVI como a SIC. Sim, ambas fazem adaptações, mas a SIC tinha que pôr o programa ao sábado? Pois. E não é só por criticar, é um desabafo de alguém que está farto com a televisão que tem no país. Não comecem a pensar que sou fanático pela Televisão Independente, lol. Aposto que muitas mais pessoas pensam como eu. 

É o único dia disponível porque o Peso Pesado vai para o domingo. Não tem mal nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última Resposta

Quando digo fraca televisão portuguesa, refiro tanto a TVI como a SIC. Sim, ambas fazem adaptações, mas a SIC tinha que pôr o programa ao sábado? Pois. E não é só por criticar, é um desabafo de alguém que está farto com a televisão que tem no país. Não comecem a pensar que sou fanático pela Televisão Independente, lol. Aposto que muitas mais pessoas pensam como eu. 

Subscrevo. Tava na altura de criar formatos. Chega de adaptações, novelas de Segunda a Sexta. Basta! Somos o povo mais atrasado da Europa no que toca a TV.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo totalmente. O Shark Tank foi uma boa aposta, o programa era muito bom o problema é que era muito distante daquilo que se faz actualmente em televisão em Portugal por isso foi um pouco rejeitado. O programa foi um sucesso nas classes mais altas e pelo feedback que teve nas redes sociais deve ter sido igualmente um grande sucesso entre os mais jovens.

 

Quanto a este programa, tudo vai depender de como for adaptado, mas também não gosto muito da ideia da SIC apostar em culinária, podiam perfeitamente voltar com o Vale Tudo depois do programa do Bruno Nogueira. Tenho tantas saudades do programa :happy:

Só não concordo com um pormenor: pessoalmente acho que o programa foi um sucesso. Sendo ele para um público muito restrito, e sendo Portugal um país que não dá muito destaque a estes programas mais alternativos, (e ainda o horário) andar sempre ali nos 8 de rat é muito bom! :P Pelo menos eu penso assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser um bom programa se for bem idealizado, mas quanto ao conceito não é dos mais atrativos. Para a apresentação sugeria a Rita Ferro :)

Aquilo é o mesmo de dar um passeio de duas horas pela cidade e comer um bolo após o banho já em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louvo a aposta da SIC em entretenimento ao sábado, mas não sei se este formato resulta.

A SIC devia pegar no "Vale Tudo", que acho que tem mesmo ar para o sábado à noite, ou então apostar numa coisa diferente, mas dentro da área do humor/entretenimento leve.

Vamos ver como corre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louvo a aposta da SIC em entretenimento ao sábado, mas não sei se este formato resulta.

A SIC devia pegar no "Vale Tudo", que acho que tem mesmo ar para o sábado à noite, ou então apostar numa coisa diferente, mas dentro da área do humor/entretenimento leve.

Vamos ver como corre...

Acho que o Vale Tudo deveria passar a ser "Ao Sábado Tudo é Permitido com ______". O espaço vazio é o primeiro nome do apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...