Jump to content

Audiências de sábado - 20-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Não há Crise a subir os valores da SIC.
Alta Definição com resultados que não tinha há muito, a aproveitar o bom consumo àquela hora. Fama Show e NCIS-LA razoáveis.

TVI24 continua com o efeito Copa América, e acredito que feche o mês acima do Hollywood e da RTP2.

Aquele pico da rtp2 deve estar mal como é óbvio, porque na curva de audiências a rtp2 esteve com muito mais audiência por volta das 16 do que no jornal... mas enfim para a gfk o desporto 2 não existe e aquele valor na tabela é completamente falso.

A rtp devia esclarecer a situação das audiências deste programa porque continuam a passar atestados de burrice a quem aprova estas audiências.

Lá por a RTP2 ter tido uma melhor média horária à tarde não quer dizer que o Jornal 2 não tenha tido um pico superior. É estranho, olhando para a curva, que o atletismo não tenha tocado em ratings acima de 1,7%, mas pode ter acontecido. E ontem, milagre, o Desporto 2 existiu e teve um bom resultado. Hoje, com dois directos diferentes, já devem meter água... :rolleyes:

Bons resultados também de Histórias de Mar e Ingrediente Secreto de manhã, e do Jornal 2 que teve um melhor minuto muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de o consumo baixar é bom sinal, mostra que os portugueses estão a acordar pra vida e deixam de ver a vergonha que os nossos canais são.. Viva a cabo e a internet!

Lol, o consumo baixou na televisão em geral, o que inclui a TV a cabo.:rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estranho este resultado do "Alta Definição":huh:Ainda se tivesse sido a semana passada na entrevista da Catarina Furtado:|É um resultado bastante alto para esta época do ano, já para não falar que não fazia ideia de que o Emanuel tinha assim tantos fãs:dontknow:

O AD fez quase tanto quanto as novelas da noite:OCom tanta gente na praia e na rua durante a tarde, será que ontem há noite os portugueses também foram  a banhos?!:mosking:

"Step Up 3" merecia um resultado tão superior:|

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bons resultados também de Histórias de Mar e Ingrediente Secreto de manhã, e do Jornal 2 que teve um melhor minuto muito bom.

Pais Desesperados é que não passa daquilo. Eu acho que se trocassem de horário o Histórias de Mar pela série, talvez os resultados melhorassem. Pelo menos da série, que é um desperdício.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pais Desesperados é que não passa daquilo. Eu acho que se trocassem de horário o Histórias de Mar pela série, talvez os resultados melhorassem. Pelo menos da série, que é um desperdício.. 

Ahahah Pais Depesperados é fixe xD 

So há duas semanas é que descobri aquilo, mas desde então não tenho perdido um episódio.

La está, um horário péssimo, em cima dos noticiários da hora de almoço. A faixa das 13h e das 20h devia ser para repetições na RTP2. Ou então repetiam a série noutra altura 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah Pais Depesperados é fixe xD 

So há duas semanas é que descobri aquilo, mas desde então não tenho perdido um episódio.

La está, um horário péssimo, em cima dos noticiários da hora de almoço. A faixa das 13h e das 20h devia ser para repetições na RTP2. Ou então repetiam a série noutra altura 

Eu ainda nunca vi. Aquela hora não costumo ver tv. Mas por acaso até gostava de saber como é. Está na Rtp play? Sou do tempo dos dinossauros, não tenho nada de gravações automáticas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda nunca vi. Aquela hora não costumo ver tv. Mas por acaso até gostava de saber como é. Está na Rtp play? Sou do tempo dos dinossauros, não tenho nada de gravações automáticas..

Não está na RTP Play... É possível que, quando a série estiver a chegar ao fim ou mesmo depois de terminar, que a coloquem toda na RTP Play por 7 dias. Ou então não, e repetem a série noutro horário (mas isto é uma série quase só para passar o tempo; é quase como uma novela, sem conteúdo nem nada particularmente interessante ou relevante)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está na RTP Play... É possível que, quando a série estiver a chegar ao fim ou mesmo depois de terminar, que a coloquem toda na RTP Play por 7 dias. Ou então não, e repetem a série noutro horário (mas isto é uma série quase só para passar o tempo; é quase como uma novela, sem conteúdo nem nada particularmente interessante ou relevante)

E uma novela não tem conteúdo? Eu pensava que tinha uma história, um enredo...:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E uma novela não tem conteúdo? Eu pensava que tinha uma história, um enredo...:rolleyes:

Quando falo de conteúdo, falo de conhecimento, de valor acrescentado para as nossas cabeças... Assistir a uma novela é o mesmo que ficar sentado a contemplar a vida dos outros. É como as vizinhas que escutam à janela o que o resto dos habitantes do prédio dizem, falam, etc. A história e o enredo também cada um de nós tem na sua vida e a novela não passa de uma gigante intromissão na vida alheia. A história e o enredo de que falas é a vida de outras pessoas, as quais alguns pelos vistos muito gostam de ver, comentar, julgar, etc.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falo de conteúdo, falo de conhecimento, de valor acrescentado para as nossas cabeças... Assistir a uma novela é o mesmo que ficar sentado a contemplar a vida dos outros. É como as vizinhas que escutam à janela o que o resto dos habitantes do prédio dizem, falam, etc. A história e o enredo também cada um de nós tem na sua vida e a novela não passa de uma gigante intromissão na vida alheia. A história e o enredo de que falas é a vida de outras pessoas, as quais alguns pelos vistos muito gostam de ver, comentar, julgar, etc.

 

Não é o que passa nos RShows também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falo de conteúdo, falo de conhecimento, de valor acrescentado para as nossas cabeças... Assistir a uma novela é o mesmo que ficar sentado a contemplar a vida dos outros. É como as vizinhas que escutam à janela o que o resto dos habitantes do prédio dizem, falam, etc. A história e o enredo também cada um de nós tem na sua vida e a novela não passa de uma gigante intromissão na vida alheia. A história e o enredo de que falas é a vida de outras pessoas, as quais alguns pelos vistos muito gostam de ver, comentar, julgar, etc.

 

Desculpa lá mas isso foi a maior piada que alguma vez li. É mesmo bastante engraçado, porque isso tanto se aplica ás novelas como ás séries. Ou se calhar estou enganado e quando estou a ver 2 Broke Girls, The Walking Dead, ou qualquer outra série ou filme, estou a apreender conhecimentos que de outra forma nunca teria oportunidade de receber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo é triste estas opiniões, eu estou para descobrir onde é que as series são mais didaticas que as novelas, pois a unica diferença é que uma continua o episódio sempre de onde o anterior parou e a outra tem episódios soltos, enfim.

lol que treta uma novela é um produto de ficção, não é o "mesmo" que cuscar a vida alheia de pessoas reais que provavelmente não querem a sua exposta.

Desculpa lá mas isso foi a maior piada que alguma vez li. É mesmo bastante engraçado, porque isso tanto se aplica ás novelas como ás séries. Ou se calhar estou enganado e quando estou a ver 2 Broke Girls, The Walking Dead, ou qualquer outra série ou filme, estou a apreender conhecimentos que de outra forma nunca teria oportunidade de receber.

Eu não vos vou julgar por gostarem de novelas, até porque vocês são como uns 90% dos portugueses que gostam de qualquer coisa leve e desprovido de interesse para passar o tempo. Por alguma razão os programas de qualidade da 2 têm a audiência que têm, e os chouriços, os rabos de saias e tudo o mais batem 1000 a 0 qualquer coisa de jeito que dê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...