Jump to content

Audiências de 5ª feira - 18-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Destaque do dia: Jardins Proibidos passaram A Única Mulher :haha: Agora com o Verão e o calor, diria que poderá passar a ser recorrente xD

Agora Nós a conquistar o 2º lugar na despedida da Tânia :) Bom resultado para a RTP1

A Única Mulher não merecia perder para JP, já que em termos de história +  temas polémicos é bem melhor. Hoje deverá voltar aos resultados habituais.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher não merecia perder para JP, já que em termos de história +  temas polémicos é bem melhor. Hoje deverá voltar aos resultados habituais.

Lutou contra o final e o pós jogo é normal ter baixado, aliás em share não baixou muito, pois costuma andar nos 27, e ontem fez 26.

Poderosas a baixo dos 20 de share outra vez. :party: Não percebo é os resultados de babilonia. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agora Nós vai continuar! xD 

Simplesmente vai passar a ser produzido no Porto sob o nome de Praça da Alegria (olhem que eu não estou a gozar, isto foi dito assim, mais ou menos por estas palavras, pelo Gonçalo Reis)

Vai ser apresentado pelos 2 "secas" do Porto, logo, não continua.

Não percebo tal indignação. Eu nunca vi nada de extraordinário no "Agora Nós", já para não falar que era mais do mesmo face aos seus concorrentes, com rubrica criminal e de economia. A dupla, a meu ver, não funcionava. Adoro a Tânia, é uma grande profissional e portanto merece outro formato. 

A "Praça da Alegria" nunca deveria ter saído do ar e da cidade do Porto. É na RTP da invicta que sempre se produziu os talk shows do day time e grande parte dos programas da RTP2 + RTP Informação, logo foi um autêntico disparate centralizar as coisas. A "Praça" tem um cunho muito especial, um cunho RTP e é um nome com peso nos formatos matinais. Não tenho dúvidas que a Sónia, que é uma grande profissional, juntamente com o Jorge, vão trazer de volta o público das manhãs da RTP, que com tanta mudança fugiram para a SIC e para a TVI. Que venha o Praça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo tal indignação. Eu nunca vi nada de extraordinário no "Agora Nós", já para não falar que era mais do mesmo face aos seus concorrentes, com rubrica criminal e de economia. A dupla, a meu ver, não funcionava. Adoro a Tânia, é uma grande profissional e portanto merece outro formato. 

A "Praça da Alegria" nunca deveria ter saído do ar e da cidade do Porto. É na RTP da invicta que sempre se produziu os talk shows do day time e grande parte dos programas da RTP2 + RTP Informação, logo foi um autêntico disparate centralizar as coisas. A "Praça" tem um cunho muito especial, um cunho RTP e é um nome com peso nos formatos matinais. Não tenho dúvidas que a Sónia, que é uma grande profissional, juntamente com o Jorge, vão trazer de volta o público das manhãs da RTP, que com tanta mudança fugiram para a SIC e para a TVI. Que venha o Praça!

Eu apenas não gosto do Jorge e da Sónia...de resto não tenho nada a dizer. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a manter-se em altas, mas "A Ùnica Mulher" infelizmente esteve num dia "não" e voltou a descer:|

"Jardins Proibidos" a surpreender tudo e todos ao conseguir alcançar a segunda posição do top:O:) "Poderosas" continua a desgraça do costume.  

Tânia Ribas de Oliveira a despedir-se em grande do "Agora Nós":cray:Tenho muita pena que o programa vá acabar, era sem dúvida o mais alternativo dos três:( Bem haja á Tânia e a toda a equipa do AN:wub: que criaram um programa com qualidade e nunca precisaram copiar ninguém, procurando sempre ao máximo imprimir ao programa uma identidade própria:) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém sabe os valores dos talkshows?

Agora Nós 2,9 Rat,- 20,0 share

Você na tv 4,0 rat- 26,2 share

Queridas Manhãs 2,7 rat- 17,8 share

Há Tarde 1,7 rat - 9,9 share

Grande Tarde 2,1 rat- 12,2 share

A Tarde é sua 3,3 rat -18,1 share

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...