Jump to content

Audiências de 4ª feira - 17-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Continuo a dizer que a Única Mulher tem tudo para subir nas audiências, nem que seja pelos episódios emotivos e com bastante acção dos próximos dias.

Day time da TVI a voltar aos valores habituais.

SIC com um bom HN, mas o day time continua fraco.

RTP1 a descer em relação ao dia anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tragédia, os talk-shows da tarde estão mortos e enterrados!:O Isto são valores que nenhuma generalista deveria deixar passar. O Grande Tarde está péssimo, com audiências patrocinadas pelo Portugal em Festa. O A Tarde É Sua cai cada vez mais, com audiências muito más e o Há Tarde também está péssimo, quase nos sub-10%. Alguém deveria fazer alguma coisa, nem que fosse diferenciar a oferta!

Alto Astral está mal, mas ainda tenho esperança de que se recupere mais. Ainda assim, faz mais do que Babilónia fazia no horário em share e esta mudança está a ter repercussão positiva nas redes sociais. O The Money Drop está com bons resultados. O Preço Certo também está bem, empatado com o programa da TVI.

A Única Mulher esteve muito bem, a morder os calcanhares de Mar Salgado, que esteve excelente.

Poderosas esteve bem, já que 9 pontos são bastante bons para o atual panorama. Jardins Proibidos estiveram excelentes, a explodir.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que ninguém tenha dado conta a estreia do Agora a Sério até não esteve mal tendo em conta os resultados de jikulumessu e da tragédia que é o QQSM neste momento... foi mau mas não foi tão trágico como a novela.

QQSM é uma tragédia? O programa concorre com novelas e mantém quase sempre a mesma audiência não vejo tragédia nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que "Poderosas" subiu. Que a partir de agora seja sempre assim. Também estou contente com as audiências do "Queridas Manhãs".

Os talk shows da tarde são flops porque não é aquilo que as pessoas querem ver numa tarde de verão. O "Ás 2 por 3 - Verão Quente" que deu em 2005 é o bom exemplo do que é um bom programa de verão com jogos de verão, humor, boas conversas, tertúlias e temas leves e com o cenário a condizer com a estação do ano.

Quando uma pessoa dava por si já estava viciada no programa. E é isto que uma pessoa quer ver na TV nas horas de maior calor da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP com quase 14 de rat  :O Isto com a GFK é uma coisa. (se bem que "Louco Amor" também já chegou lá perto contra Avenida Brasil e Doce Tentação idem, já para não falar da Gabriela que manda lembranças dos 16.) Uma novela que chegou aos 11 no 1º horário no em Setembro #orgulho

Mar Salgado continua uma excelente, e a não se deixar ceder por AUM.

Ainda vamos ver o TAGMDI a forçar a barra contra Império.

FdA nos 26 :haha: E melhor !!! Fascínios nos 21 :S

AA a fazer o mesmo que a Babilónia fazia, e vice-versa. Se isto serviu para alguma coisa foi para as redes sociais e a duração das novelas ser decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgadão" sempre ali nos valores altos sem cansar o público, esta novela resultou mesmo em cheio, mesmo com episódios mais brandos ela faz grandes valores.

tenho as minhas duvidas para a estreia da nova novela, para conseguir estes valores vai ter de surpreender e muito, se não acontece o mesmo que poderosas, que  não tem tanta força para se impor.

Volto a referir que tenho bastante pena de a TVI ter colocado só aos F.D.S "Mulheres" pois a novela tinha força mas num horário digno e continuo, estras trocas não devem agradar nada o público fiel . 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a Sério com um valor razoável, se se mantiver por ali já não é muito mau.
Dexter mete dó. Jikulumessu a repetir no late night os shares que tinha no horário nobre. :rolleyes:

Brasil x Colômbia a fazer bem mais que o jogo da véspera, como esperado. Toda a Gente me Diz Isso com um resultado simpático.
Poderosas deu sinais de vida

Zig Zag em altas nas manhãs da RTP2, mas nem por isso o canal sobe. Esplendores da Natureza com um bom resultado.
CMTV muito bem, acima da RTP Informação, provavelmente efeito da cobertura do acidente de autocarro na Via do Infante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QQSM é uma tragédia? O programa concorre com novelas e mantém quase sempre a mesma audiência não vejo tragédia nenhuma.

fazer 8 de share para mim é uma tragédia... ou seja é o mesmo que fazia a manela dando mais tarde... começou com alguma pujança mas agora não faz nada de jeito é outro flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazer 8 de share para mim é uma tragédia... ou seja é o mesmo que fazia a manela dando mais tarde... começou com alguma pujança mas agora não faz nada de jeito é outro flop.

Para o que a rtp faz a partir das 22h por norma a mim não me parece um flop, a Rtp morre a partir das 22h o concurso ainda faz alguma coisa já outros programas naquele horário nem por isso, mas isto é só o meu ponto de vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...