João Fernandes

Câmara Exclusiva

337 posts neste tópico

Ainda com microfones da TVI Ficção? A sério? Alguém viu no domingo passado?

Sim, eu vi... mostrou a Paula Lobo Antunes pelo bairro dela quando era criança, mais concretamente, o bairro da Piedade de "Destinos Cruzados"... e entre outras cenas.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Nunca tive dúvidas que isto ia ser uma boa aposta. Ontem já conseguiu ficar à frente da concorrência mesmo começando muito mais tarde e tem melhorado os resultados do JdU. Só falta aumentar uns minutos a duração do programa e a promoção e tem tudo para correr ainda melhor. 

AndreSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Com cada tiro no pé... Louvado seja Deus! :sleep:

Mas deixem-me ver se percebi: na TVI Ficção continuará a ser a Marta e ao Domingo na TVI será a Mónica com o bêbedo?! Menos mal... ainda assim: :bad: 

Ashtoon4 e Pamsf998 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Marta continua a ser a apresentadora do programa na TVI Ficção.

Ah quer-se dizer, aturar o Zeca Bejeca ao domingo de manhã, ainda por cima depois da missa?

Partilhar este post

Link para o post

Se é só na generalista fico mais descansado, também vejo o programa é na Tvi Ficção na generalista nunca vi, mas de facto não percebo se ele fosse exclusivo do canal estariam a fazer render o peixe agora não sendo exclusivo vão pagar-lhe para estar ali a ler o teleponto durante uns minutinhos 1 vez por semana.

Partilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar "bem-vindox a câma excluziva aqui na sssua Tvêi", "a câma excluziva estev nos bastedores da novela Única Mulher, onde ficamos a saber tudo sobe a sssua novela favoritaa" (isto com olhar vazio e com o seu tradicional beicinho)!

Love gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Como pagam aos outros.

A Mónica já é apresentadora da casa, não recebe mais por fazer o CE. Não faz só isso. Ele vai ser pago para uma vez por semana, ler durante aproximadamente um minuto no total. Não faz sentido. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora