Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

há 45 minutos, Tiago João disse:

Por acaso já correu mal, chegava a fazer 16/17 o que levava a fracos desempenhos do JDU... Estava a destacar este valor porque deve ter sido o melhor que o programa conseguiu a esta hora! 

Entre isto e o SP claro que prefiro isto às 12h30, mas em termos audimétricos o SP funciona melhor xD

E o Somos Portugal rende mais meia hora de 761.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Isto ontem teve mais audiência que o Fama Show mesmo dando ao meio dia e tal. :shok:

Já o Diz-me Quem tu ès tem conseguido estar perto do Alta Definição ao sábado... O que mostra bem a força que a tvi ainda vai tendo e o descaso que o público faz de quase tudo o que o canal lhes mete á frente. Uma tristeza mas é a televisão que temos. :sleep:

A tvi copiou o CE e o DQTE á sic e consegue com as cópias ter tanta ou mais audiência que os originais da sic. Igualzinho ao que acontece quando é a sic a copiar tal e qual... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Isto ontem teve mais audiência que o Fama Show mesmo dando ao meio dia e tal. :shok:

Já o Diz-me Quem tu ès tem conseguido estar perto do Alta Definição ao sábado... O que mostra bem a força que a tvi ainda vai tendo e o descaso que o público faz de quase tudo o que o canal lhes mete á frente. Uma tristeza mas é a televisão que temos. :sleep:

A tvi copiou o CE e o DQTE á sic e consegue com as cópias ter tanta ou mais audiência que os originais da sic. Igualzinho ao que acontece quando é a sic a copiar tal e qual... :rolleyes:

Conta-me como és :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Harry Cameron disse:

Isto ontem teve mais audiência que o Fama Show mesmo dando ao meio dia e tal. :shok:

Já o Diz-me Quem tu ès tem conseguido estar perto do Alta Definição ao sábado... O que mostra bem a força que a tvi ainda vai tendo e o descaso que o público faz de quase tudo o que o canal lhes mete á frente. Uma tristeza mas é a televisão que temos. :sleep:

A tvi copiou o CE e o DQTE á sic e consegue com as cópias ter tanta ou mais audiência que os originais da sic. Igualzinho ao que acontece quando é a sic a copiar tal e qual... :rolleyes:

Tanto um como o outro não têm mais audiências que o Alta e o EE. 

O CE ontem teve a sorte de ter lead-in de 17% e a SIC de 7%, o que ajuda muito. 

E nem deu no seu horário. Já não tenho dedos nas mãos para contar quantas vezes mudou de horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Harry Cameron disse:

Isto ontem teve mais audiência que o Fama Show mesmo dando ao meio dia e tal. :shok:

Já o Diz-me Quem tu ès tem conseguido estar perto do Alta Definição ao sábado... O que mostra bem a força que a tvi ainda vai tendo e o descaso que o público faz de quase tudo o que o canal lhes mete á frente. Uma tristeza mas é a televisão que temos. :sleep:

A tvi copiou o CE e o DQTE á sic e consegue com as cópias ter tanta ou mais audiência que os originais da sic. Igualzinho ao que acontece quando é a sic a copiar tal e qual... :rolleyes:

Programas de bastidores são mais antigos que sei lá o quê. A própria TVI, chegou a ter o deLUXe, que era uma mistura entre E-Especial e FamaShow, bem antes destes existirem. O próprio deLUXe, acaba por ser uma "imitação" do Só Visto!. E acredito que este género já venha de trás.

Este género de programas é excelente para aproximar o espetador e deve fazer parte da grelha de qualquer canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, VascoSantos said:

Tanto um como o outro não têm mais audiências que o Alta e o EE. 

O CE ontem teve a sorte de ter lead-in de 17% e a SIC de 7%, o que ajuda muito. 

E nem deu no seu horário. Já não tenho dedos nas mãos para contar quantas vezes mudou de horário. 

Mas têm quase tanta, o que vai dar ao mesmo. :rolleyes: A sic quando copia os mesmos programas que a tvi emite acabam sempre por ser flops horrendos, que dá logo para ver que não passam de cópias baratas de tão mal feitos que foram. Já a tvi tem mais sorte nesse sentido, porque mesmo quando copia mal copiado quase nunca desilude nas audiências, porque ainda tem um público base fidelizado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 7 minutos, Ivo disse:

Marta Andrino na SIC??

Qual o interesse? Com tantas miúdas Fama Show por lá?

Acredito mais num possível regresso dela à representação.

 

há 8 minutos, Maciel disse:

O ultimo programa inédito que existia na tvi ficção xD bota mais repetições recentes que ta pouco. 

Com a constante aposta no digital, SELFIES e companhia, não me espanta o fim...

Ponto positivo: adios Pimpa Robot. :victory2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Qual o interesse? Com tantas miúdas Fama Show por lá?

Acredito mais num possível regresso dela à representação.

 

Ela vai terminar contrato com o canal. Se não for renovado, talvez a SIC lhe dê um contrato e entre na ficção do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ela vai terminar contrato com o canal. Se não for renovado, talvez a SIC lhe dê um contrato e entre na ficção do canal.

Mas a SIC pelos vistos está em reformulação e a acabar com contractos, iam dar logo um à Marta Andrino!? lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas a SIC pelos vistos está em reformulação e a acabar com contractos, iam dar logo um à Marta Andrino!? lol 

Tens razão, não ligues. Não vão renovar com a Vila Nova, por isso não faz nenhum sentido darem um contrato à Andrino. O calor intenso queimou-me os fuziveis :rofl:

Eu gostava que ela regressasse à ficção e provavelmente deve acontecer na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O ultimo programa inédito que existia na tvi ficção xD bota mais repetições recentes que ta pouco. 

Mesmo :| É que é só por isso que estou revoltado. A continuar assim vai pelo caminho do +TVI. Já perdeu todos programas e rúbricas inéditas que tinha, só faltava este :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Acredito que todas continuem no canal. A Mónica tem que fazer, Pimpinha continua no Você na TV! e têm o Selfie e afins. A Marta merece voltar à ficção do canal após anos a dar a cara por este formato.

Sim, mas é diferente terem contrato e receberem para irem lá comentar/fazer uma rubrica. A pimpinha fazia também trabalho de bastidores. 

A Mónica deve manter o contrato. Ela é a cara mais assidua do SP e ainda tem o QCUC. 

A Marta deve regressar à ficção. Aliás nem percebo porque está há tanto tempo afastada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li a notícia por alto e o programa será substituído pelo Selfie TV. Portanto, será um programa com o conteúdo da Selfie, é explicado por lá.

Ora, a Pimpinha é uma das caras desse site, deverá continuar. Mas é referido que o Bruno Santos está à procura de novas caras.

Não sei se é dito na noticia, mas acredito que o horário se mantenha o mesmo e que deverá estar também no TVI Ficção. Isto é apenas uma forma de rentabilizar e dar mais destaque ao Selfie, parece-me. Com isto, o conteúdo também pode surgir em separado durante a emissão do TVI Ficção.

Altera o título do programa, o conteúdo fica mais ou menos o mesmo e as caras devem ser mais ou menos igual.

Espero que a Marta continue, pelo menos, na ficção. Uma cara menos comum nas novelas é bem vinda (e que traga a mãe também).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não era preciso acabarem com o programa para promoverem a Selfie, o Câmara Exclusiva podia passar a dedicar-se mais a bastidores das novelas e dos programas (na mesma com as três apresentadoras) e o SelfieTV dedicava-se aos eventos e às redes sociais (apresentado pela Inês Gutierrez e o João Montez).

A grelha de sábado podia ficar assim:

13:00 - Jornal da Uma (Intervalo das 13:10 às 13:23 / 13:40 às 13:50)

14:00 - Conta-me como és (Intervalo das 14:30 às 14:33) - 14:45

14:45 - Câmara Exclusica - 15:20

15:20 - SelfieTV - 15:47

16:00 - Série Internacional - 16:40

16:53 - Cinema - 18:30

18:45 - Apanha se Puderes VIP - 20:00

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, joaop said:

Eu acho que não era preciso acabarem com o programa para promoverem a Selfie, o Câmara Exclusiva podia passar a dedicar-se mais a bastidores das novelas e dos programas (na mesma com as três apresentadoras) e o SelfieTV dedicava-se aos eventos e às redes sociais (apresentado pela Inês Gutierrez e o João Montez).

A grelha de sábado podia ficar assim:

13:00 - Jornal da Uma (Intervalo das 13:10 às 13:23 / 13:40 às 13:50)

14:00 - Conta-me como és (Intervalo das 14:30 às 14:33) - 14:45

14:45 - Câmara Exclusica - 15:20

15:20 - SelfieTV - 15:47

16:00 - Série Internacional - 16:40

16:53 - Cinema - 18:30

18:45 - Apanha se Puderes VIP - 20:00

 

A parte das redes sociais chegou a ter um programa próprio, que não durou muito, com a Iva Domingues na TVI e no +TVI destinado a promover o Spot + que é o site que antecedeu a Selfie e que mais tarde foi reformulado e agora está abandonado (http://spotmais.iol.pt/). Se este dedicado à Selfie tiver a mesma sorte acaba em pouco tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, jc_71189 said:

A parte das redes sociais chegou a ter um programa próprio, que não durou muito, com a Iva Domingues na TVI e no +TVI destinado a promover o Spot + que é o site que antecedeu a Selfie e que mais tarde foi reformulado e agora está abandonado (http://spotmais.iol.pt/). Se este dedicado à Selfie tiver a mesma sorte acaba em pouco tempo...

E nunca percebi porquê... o conceito do spotmais nao tinha nada a veer com o selfie, basicamente tinha ali direto os posts das celebridades. Tenho pena que tenha acabado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...