Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

TVI ganha novo magazine

 

O “Câmara Exclusiva” não vai só mudar de apresentadora. O magazine da TVI Ficção vai saltar para a TVI generalista.

Segundo a TV7 Dias desta semana, o magazine vai ser transmitido aos sábados, de manhã, pelas 12H30, horário onde a estação é líder absoluto com a repetição da série “Inspector Max”.

Mónica Jardim vai passar a comandar o formato, ao lado de Marta Cardoso, Alice Alves e Tatiana Figueiredo.

Câmara-Exclusiva-300x157.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Mónica Jardim? Bah! Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

É uma boa escolha de apresentadora para este tipo de formato. Pelo menos eu gosto :) 

Vá lá, não se lembraram da belinha 760. Agora que ela é a indicada para fazer tudo na TVI, até estou a estranhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O deLuxe terminou sem razão aparente porque o programa até cumpria. Este ao ficar entalado entre o Max e o Jornal até poderá resultar bem. Pena há uns anos terem testado quatro ou cinco episódios de um formato de entrevista com o Marcos Pinto e não lhe terem dado uma hipótese para durar algum tempo no mesmo horário até ganhar o seu público. Deram uns e como as audiências não estavam dar cancelaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia mas não sei se vai resultar.

As razões do programa Lux terem terminado não foi de terem baixas audiências?

O programa Lux (It's got to be... perfect) foi cancelado por causa do seu horário, mas o DELuxE não, como disse O Informador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o programa e vejo-o diariamente na TVI Ficção, por isso acho bastante bom que ele tenha mais visibilidade na TVI Generalista. No entanto, gostava que fosse também diariamente, no terceiro horário, como o Rafael sugeriu.

Quanto á troca de apresentadoras, era necessária devido á gravidez. Mas sinceramente , não gostava da forma como a Marta apresentava. Estava sempre muito estática, com um sorriso que por vezes parecia forçado. Bom ,bom,  era se o programa fosse ao vivo, porque permitia reações mais naturais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alem desta boa noticia, podia regressar era o Perfil, também.

Isso seria um verdadeiro sonho. O Perfil foi dos programas mais bem feitos em Portugal. Aquilo era recheado de bons momentos e tinha conteúdo para dar e vender. Se continuassem a apostar no formato, eu aposto que os resultados iriam melhorar. O regresso do programa seria incrível e uma lufada de ar fresco - novamente - nas generalistas. Porque o Alta Definição é apenas uma entrevista - por muito boa que seja -, não passa disso. O Perfil juntava tudo: entrevistas, bloppers, novidades sobre as novelas, projetos interessantes... enfim, foi um crime o cancelamento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que este programa começou que defendi que era bom demais para estar confinado à TVI Ficção. Embora ache fantástico termos algo novo antes do JDU de Sábado a TVI vai descer bastante num horário que estava mais que garantido. Mas é sempre bom inovar.  Quanto à apresentação acho normal apostarem na Mónica que não tem nenhum programa fixo para além de ser repórter do SP, se bem que no cabo segundo consta vão ser 3 apresentadoras. 

Parece que começam a surgir algumas mudanças na grelha da TVI neste Verão vamos ver no que dá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...