Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, D007 disse:

O Câmara Exclusiva tem uma repórter nova, uma loira, a que estava a entrevistar a Raquel Tavares no Coliseu. Eu pelo menos nunca a tinha visto, mas parece bastante competente!

Ana Lúcia Matos que veio "diretamente" da CMTV (Flash).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que ela se chamava Lúcia!! Ela também fez o Sempre a Somar (call tv das madrugadas)!

Parece que o Luís Medeiros também saiu do programa! Tenho pena, ele era bastante competente! E quem vem substituí-lo? O Flávio? Tão farto desse psedo famoso, cópia rasca de Cláudio Ramos! O que vale é que o programa ainda tem a Alice e a Tatiana, que são excelentes repórteres! Espero que a Laura Figueiredo integre brevemente o grupo de repórteres e a Pimpinha vá de frosques!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Tenry disse:

Bem me parecia que ela se chamava Lúcia!! Ela também fez o Sempre a Somar (call tv das madrugadas)!

Parece que o Luís Medeiros também saiu do programa! Tenho pena, ele era bastante competente! E quem vem substituí-lo? O Flávio? Tão farto desse psedo famoso, cópia rasca de Cláudio Ramos! O que vale é que o programa ainda tem a Alice e a Tatiana, que são excelentes repórteres! Espero que a Laura Figueiredo integre brevemente o grupo de repórteres e a Pimpinha vá de frosques!

Porque é que a Laura Figueiredo haveria de integrar? Ela já fez parte da equipa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, SIM disse:

Ana Lúcia Matos que veio "diretamente" da CMTV (Flash).

Que estranho. Essa Ana Lúcia Matos saiu da CMTV em 2015, porque assinou um contrato para ser a cara da NOS e pelos vistos o CM não gostou. Mas de há uns tempos para cá que trabalha na BTV. Aliás, no Insta dela tem uma foto de ontem com o microfone da BTV em que ela está a trabalhar. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...