Jump to content

Audiências de domingo - 14-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

A rtp esteve bem o Futsal a dar uma bela ajuda e o Pátio das Cantigas também teve um resultado muito bom.

O Cook Off não conseguiu subir com a ausência de um programa de entretenimento na tvi já o  Ídolos aproveitou e bem.

O PEF encalhou nos 11 de share e não sai daquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ídolos" a subir bastante à conta do futebol na TVI, o que já era previsível. Esperemos que tenha agarrado algum público para a próxima semana :rolleyes:

Esperava mais de AUM, visto que não teve concorrência durante 25 min e não teve a sua rival no ar. Fraquito.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futsal a correr bem e com isso a RTP a ficar sem segundo, se eles tivessem feito isso nos outros jogos, eram 4 fins de semana com a RTP em 2º.
E o Flop em Festa lá chegou aos 11,5% a Sobral e a Julinha já devem estar a pensar a prolongar o PEF até 2025!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher episódio de última hora nada mal. Visto que só no sábado a novela foi anunciada.

Já esperava um crescimento do Ídolos, mas ainda fiquei na duvida se o programa iria ou não crescer quando soube que a TVI ia ter novela. Afinal sempre subiu uns pontos. xD 

E-Especial e 8º Dia fazem a mesma disputa ao fim de semana que As Cartas da Alma e Vida nas Cartas durante a semana. :rofl: 

Cinema Português a resultar muito bem! :O Fico surpreso ainda por cima a RTP não é muito dada a promover em massa nem nada... muito bem! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, mais uma vez a vencer o dia, mas creio que a Única Mulher podia ter feito um resultado melhor, dado não ter concorrência. SP a ser uma sombra daquilo que foi no passado.

SIC razoável, mas com um grande buraco negro chamado PeF, que leva por arrasto a programação seguinte.

RTP1 razoável, com o Futsal e o Pátio das Cantigas a fazerem um resultado muito simpático, só é pena aquele HN.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o tipo de Jogo que foi o Futsal na RTP1 e o que se passou naquele jogo, o resultado das audiencias só podem estar erradas, mesmo os apresentadores

relataram esse facto, devia ser medido também os utilizadores do RTP play, a  RTP é o grupo com as melhores plataformas, o filme Pátio das Cantigas com bom resultado, mas a fazer praticamente o mesmo que o jogo? não me parece, o jogo fez claramente mais, perto de 1 milhão de certo aquela hora pois quem vê aquele resultado, quer dizer que quem estava a ver futsal aquela hora os tais 646 mil ficaram precisamente a ver o Patio das Cantigas? hey GFK give me a break   

e com um jogo daqueles emotivo e decisivo o PEF pavoroso manteve o mesmo resultado??? hey GFK give me a break 

 

já agora de ressalvar e se não estou em erro a SIC a ficar em ultimo lugar 3 dias seguidos 

Editado por fernandotavares@live.com
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1:
RTP1 muito bem, na vice liderança :happy: pena não a conseguir mais vezes.
Patio das cantigas com um resultado muito bom, para o que a RTP1 costuma fazer no horário.

Fail tv:
Portugal em Festa arrasador, mas com a grelha da SIC, e este enorme sucesso já está confirmado até ao fim de 2015, cada vez gosto mais da SIC, é cada decisão mais acertada.
Ídolos bem a subir com a ausência de entretenimento na concorrência.

TVI:
Somos Portugal cada vez desce mais :( (pena não acontecer o mesmo com o concorrente), já perdeu a força á muito e já nunca mais vai voltar a ver os 30 de share que fazia antigamente.
A Unica Mulher esperava melhor, isto é um resultado de semana, ainda por cima não teve concorrência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o tipo de Jogo que foi o Futsal na RTP1 e o que se passou naquele jogo, o resultado das audiencias só podem estar erradas, mesmo os apresentadores

relataram esse facto, devia ser medido também os utilizadores do RTP play, a  RTP é o grupo com as melhores plataformas, o filme Pátio das Cantigas com bom resultado, mas a fazer praticamente o mesmo que o jogo? não me parece, o jogo fez claramente mais, perto de 1 milhão de certo aquela hora pois quem vem aquele resultado, quer dizer que quem estava a ver futsal aquela hora os tais 646 mil ficaram precisamente a ver o Patio das Cantigas? hey GFK give me a break   

e com um jogo daqueles emotivo e decisivo o PEF pavoroso manteve o mesmo resultado??? hey GFK give me a break 

 

já agora de ressalvar e se não estou em erro a SIC a ficar em ultimo lugar 3 dias seguidos 

​Sem dúvida a SIC ficou 3 dias em 3 lugar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o tipo de Jogo que foi o Futsal na RTP1 e o que se passou naquele jogo, o resultado das audiencias só podem estar erradas, mesmo os apresentadores

relataram esse facto, devia ser medido também os utilizadores do RTP play, a  RTP é o grupo com as melhores plataformas, o filme Pátio das Cantigas com bom resultado, mas a fazer praticamente o mesmo que o jogo? não me parece, o jogo fez claramente mais, perto de 1 milhão de certo aquela hora pois quem vem aquele resultado, quer dizer que quem estava a ver futsal aquela hora os tais 646 mil ficaram precisamente a ver o Patio das Cantigas? hey GFK give me a break   

e com um jogo daqueles emotivo e decisivo o PEF pavoroso manteve o mesmo resultado??? hey GFK give me a break 

 

já agora de ressalvar e se não estou em erro a SIC a ficar em ultimo lugar 3 dias seguidos 

​Também acho estranho. Esperava um bocadinho mais da RTP1 :(.

O Portugal em Festa tem sempre nos 11% de share... Dê a concorrência o que der! Começa a ser suspeito!

O Pátio das Cantigas não esteve nada mal, de facto :)! Ainda assim, pensei que chegasse aos 20%. Também pensei que o futsal conseguisse um share ligeiramente melhor. Quem esteve muito bem foi o jogo dos sub-20 :P.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que AUM fez um resultado fraquito para a audiência que costuma ter, a TVI que aprenda com a SIC a não usar o seu melhor trunfo a toda a hora!

Sobre Ídolos, já eu, tinha certeza de que ia baixar :haha: fez o melhor resultado até agora, sem contar com a fase dos cromos! E o episódio de ontem foi cheio de qualidade, vamos ver se agarrou algum público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP a manter-se em altas pelo terceiro dia consecutivo:)Pena que hoje já vai perder o segundo lugar:|

E o "Portugal em Festa" continua na lama, o seu habitat natural:rolleyes: Realmente é precisa muita falta de vergonha na cara para manter no ar um lixo como este em antena. Por muito menos já se viram N programas a irem ás ortigas:rolleyes: Mas fazer o quê?! A SIC só vai descansar quando perder o terceiro lugar das tardes de domingo ara á RTP2. 

O "E- Especial" já deu o que tinha a dar, ou melhor, já foi totalmente decapitado pelo degredo em Festa:|Quem diria que um programa como este, outrora rei dos inícios de tarde de sábado, fosse ter um fim tão triste:|

"Pátio das Cantigas" muito bem para um filme tão antigo:ODaí se vê a rejeição massiva ao degredo da SIC, o público até prefere ver coisas do tempo da "maria caxuxa" que estar sintonizado na SIC:haha: 

"Ídolos" lá aproveitou a ausência de concorrência forte para conseguir subir umas décimazitas. "A Única  Mulher" é que podia ter feito um resultado mais expressivo, mas ainda assim esteve bem.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez não tenha ajudado a A Única Mulher a MEO (não sei se as outras operadores assim foi) ter colocado no Guia TV o Jornal das 8 com 2:25 de duração.

Jogo e filme português muito bem na RTP1, que devia transmitir o BBC Terra sábado ao meio-dia, não faz sentido estar no mesmo horário que o Vida Selvagem da SIC.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Portugal em Festa esteve péssimo, as usual.  :rolleyes: Até podia dar o Apocalipse em direto em todos os outros canais, que o programa continuaria  a fazer os mesmos resultados.  O seu primo, o Somos Portugal, esteve mal. O programa da TVI já não faz os resultados de antes, está gasto e mofado. Quem beneficiou com o tédio das privadas foi a Liga Sportzone que esteve bem, conseguindo liderar, e o filme da RTP.

A Única Mulher esteve muito bem, especialmente porque, tal como já aqui foi dito, a MEO tinha o Jornal das 8 até ás dez e meia na sua programação. Eu próprio só sintonizei na TVI a meio da novela, supostamente para saber o resultado do jogo. O Ídolos esteve bem, teve jogo de cintura.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a grelha de "gestão" a resultar, o domingo é dia TVI,

Ídolos devia ter feito mais (pelo menos em share) a concorrer maioritariamente contra um jogo num jogo q não decide nada :/

portugal em festa  a manter os seus resultados mesmo com um jogo bomba na RTP, somos portugal já não tem a força de outros tempos!!

única mulher, foi um erro colocarem a novela com tão pouca promoção, Mulheres!!

3º dia consecutivo da SIC em terceiro... como é que querem chegar à liderança?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o tipo de Jogo que foi o Futsal na RTP1 e o que se passou naquele jogo, o resultado das audiencias só podem estar erradas, mesmo os apresentadores

relataram esse facto, devia ser medido também os utilizadores do RTP play, a  RTP é o grupo com as melhores plataformas, o filme Pátio das Cantigas com bom resultado, mas a fazer praticamente o mesmo que o jogo? não me parece, o jogo fez claramente mais, perto de 1 milhão de certo aquela hora pois quem vem aquele resultado, quer dizer que quem estava a ver futsal aquela hora os tais 646 mil ficaram precisamente a ver o Patio das Cantigas? hey GFK give me a break   

e com um jogo daqueles emotivo e decisivo o PEF pavoroso manteve o mesmo resultado??? hey GFK give me a break 

 

já agora de ressalvar e se não estou em erro a SIC a ficar em ultimo lugar 3 dias seguidos 

​Era, fácil, ver a audiência da RTP Play, visto ser no site da RTP, bastava a Marktest registar a audiência através do NetPanel e certamente viriam quantos é que estavam ligados na RTP Play, medir audiências como há 30 anos atrás, não é muito paradoxal, já que se a RTP através da RTP Play pode-se estar na net e ver tv ao mesmo tempo, como estar na ZON ou MEO e ver tv através do tablet, logo as audiências não reflectem verdadeiramente panorama televisivo actual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a Rtp1 é mais vezes líder que a SIC no ano.

​A RTP sempre tem um conjunto de eventos (futebol da Selecção, em Setembro Liga dos Campeões, festas populares, etc), e a SIC não tem grande variedade (apenas a Liga Europa e este ano sem grandes). Aliás, de sucesso, a SIC apenas tem os jornais informativos, Mar Salgado e Vida Selvagem. Muito pouco para quem supostamente quer ser líder.

Editado por RCP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP a manter-se em altas pelo terceiro dia consecutivo:)Pena que hoje já vai perder o segundo lugar:|

E o "Portugal em Festa" continua na lama, o seu habitat natural:rolleyes: Realmente é precisa muita falta de vergonha na cara para manter no ar um lixo como este em antena. Por muito menos já se viram N programas a irem ás ortigas:rolleyes: Mas fazer o quê?! A SIC só vai descansar quando perder o terceiro lugar das tardes de domingo ara á RTP2. 

O "E- Especial" já deu o que tinha a dar, ou melhor, já foi totalmente decapitado pelo degredo em Festa:|Quem diria que um programa como este, outrora rei dos inícios de tarde de sábado, fosse ter um fim tão triste:|

"Pátio das Cantigas" muito bem para um filme tão antigo:ODaí se vê a rejeição massiva ao degredo da SIC, o público até prefere ver coisas do tempo da "maria caxuxa" que estar sintonizado na SIC:haha: 

"Ídolos" lá aproveitou a ausência de concorrência forte para conseguir subir umas décimazitas. "A Única  Mulher" é que podia ter feito um resultado mais expressivo, mas ainda assim esteve bem.

 

​Não compares coisas do tempo da "maria caxuxa" como o grande "Pátio das Cantigas" ao Portugal em Festa. Idade não é critério de qualidade, mas se quiseres assim, neste caso é como o vinho, quanto mais velho melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...