Jump to content

Audiências de sábado - 13-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

duas vitórias da rtp consecutivas... só é pena não serem sustentadas na programação habitual!!

mulheres a liderar mas penso que o episódio poderia ter maior duração!!

sic completamente arrasada, salva-se mar salgado!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC devia aprender umas coisas de programação, mas não aprende, se a RTP pode-se ir para a luta das audiências descaradamente, ganhava a SIC mais vezes

e seria bem merecido a meu ver. 

MAR SALGADO a unica aposta genial da SIC. 

 

na TVI acho que deveriam dar oportunidade a novela Mulheres para dar num horário digno como ontem, pois a novela provou ser boa e foi maltratada pela direção de programas, eu não percebo, mesmo a ser mal tradada, ontem provou que ainda tem força.

Editado por fernandotavares@live.com
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo de futsal entre Benfica e Sporting. Hoje há novo jogo às 15h.

​Não, já começou às 14h30.

RTP1 excelente a liderar pelo 2º dia consecutivo.
Tem que se destacar o Aqui Portugal das 19h com um resultadão. E pelo que vi essa hora até não foi muitomau, foram ao Luxemburgo acompanhar uma feira de produtos portugueses. Só o 760 é que ocupou metade do ecrã... Ah, e o Leandro, mas move on...
Linha da Frente e o jogo dos sub-20 (que azia...) também com um bons resultados.

RTP2 bem, por causa do futsal. TVI24, com o mesmo efeito, mas por causa da Copa América.

 

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a ganhar mais um dia graças à selecção. Só é pena é terem invertido os horários nobres do fim-de-semana (para mim, "The Voice" e afins deviam sempre ser ao Sábado, ficando o Domingo com outro tipo de entretenimento ou ficção) e com isso andarem com coisas como "O Homem do Saco". Mas no que toca ao desporto, a RTP1 vai ter desporto de forma quase ininterrupta até ao final do ano (Euro Sub-21, Mundial de Futebol de Praia, Supertaça, Supertaça Europeia, Volta a Portugal,  Champions, últimos jogos da Selecção para a qualificação para o Euro 2016...). A aposta na Champions vai cobrir e bem o buraco que antes tinham.

TVI24 a subir imenso com a Copa "Ainda Desinteressante e Aborrecida" América.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que os jogos de futsal da RTP2, não aparecem no top da mesma? 

​Algum problema da GfK, pois durante toda a tarde, penso que no bloco Desporto 2:, esteve como "n.a.", sem informação da média de rating e de share :sad:

Liderar mesmo? Ser o programa mais visto da televisão portuguesa por 10 minutos? :D

​Sim, foi mesmo o mais visto por 10 minutos.

Editado por Pedro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alta Definição esteve bem! É incrível como este programa, ao fim de tanto tempo, consegue manter sempre o seu público fiel embora já não faça os resultados explosivos de outrora.  O Aqui Portugal esteve muito bem!:O Mesmo com o jogo, são resultados de fazer inveja ao Somos Portugal!

O Cinema SIC esteve péssimo, embora isso seja compreensível devido á força audiométrica do jogo da Seleção na RTP.  O Cinema da TVI também esteve péssimo pelas mesmas razões e o The Money Drop esteve mal, mas até que me surpreendeu, já que fez resultados semelhantes aos que já fazia antes . O futebol esteve demolidor, como sempre.

O Jornal da Noite esteve bem, mas perdeu para o Telejornal, que conseguiu a vice-liderança. Já o Jornal das 8 conseguiu, ainda assim, vencer o horário, com um bom resultado.

O Shark Tank esteve mal, especialmente porque se tratava do último episódio. Embora as hipóteses sejam poucas, gostava que o programa voltasse para uma segunda temporada. É um formato inovador e diferente nos serões de Sábado. Mulheres esteve bem, a domar o último episódio do Shark Tank. Parece que as pessoas já estavam com saudades da novela!:haha:

A Única Mulher esteve muito bem, com um resultado bastante agradável para um sábado. Mar Salgado esteve excelente e O Homem do Saco só foi visto pelo apresentador, pelo que parece.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Shark Tank é melhor que todos os programas da TVI e da RTP juntos. Merecia ter liderado e arrasado com a concorrência. Mas pronto, espero que regresse para uma segunda temporada. Porque não às segundas à noite antes das novelas? fica aqui a sugestão...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Shark Tank é melhor que todos os programas da TVI e da RTP juntos. Merecia ter liderado e arrasado com a concorrência. Mas pronto, espero que regresse para uma segunda temporada. Porque não às segundas à noite antes das novelas? fica aqui a sugestão...

​Digo mais, o Shark Tank é melhor do que os programas de todas as generalistas todas. É uma pena que não tenha uma segunda oportunidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Shark Tank é melhor que todos os programas da TVI e da RTP juntos. Merecia ter liderado e arrasado com a concorrência. Mas pronto, espero que regresse para uma segunda temporada. Porque não às segundas à noite antes das novelas? fica aqui a sugestão...

​LOL. Acho o programa tão overrated.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​LOL. Acho o programa tão overrated.

​Como pode ser overrated se é um fracasso de audiências? :rofl: 

Mas um coisa é verdade, o programa é excelente, simplesmente nunca deram uma oportunidade ao Shark Tank. Duvido que regresse, mas ao menos tivemos um programa que em qualidade superou e muito o anterior horário nobre (Sabadabadão e afins). :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Shark Tank é melhor que todos os programas da TVI e da RTP juntos. Merecia ter liderado e arrasado com a concorrência. Mas pronto, espero que regresse para uma segunda temporada. Porque não às segundas à noite antes das novelas? fica aqui a sugestão...

​Sim, neste momento era o melhor que existia nos 3 canais...
Eu apostava nas sextas antes das novelas. O programa é atraente para os jovens e podia diferenciar um bocado a programação de 5 dias por semana a mesmíssima coisa.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...