Jump to content

Som de Cristal


Corppiz

Posts Recomendados

O Nogueira provou mais uma vez que ainda se pode fazer boa tv... sobretudo nacional sem cair no ridículo nem nas mesmas formulas reciclada e fáceis. Humor inteligente e subtil... um convidado interessante e sobretudo há que destacar o excelente trabalho da produtora que fez uma óptima edição e produção.

A audiência respondeu positivamente... segundo programa mais visto do dia.

AS reacções nas redes sociais foram altamente positivas agora é esperar que a sic não estrague... porque aquele intervalo de 20 minutos com o totoloto é um assassino de audiência.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última Resposta

Pelo que vi ontem isto parece ser um "Alta Definição" em movimento apresentado pelo Bruno Nogueira. É andar com os cantores de música pimba e fazer-lhes perguntas sobre o passado e a vida deles (em vez de estarem sentados numa sala em que o Bruno faz as perguntas ao convidado). Tendo em conta os anúncios ao programa, fiquei um pouco desapontada. Pensei que tivesse mais humor (ou então eu é que não percebi o humor deste programa). É uma aposta diferente (uma espécie de documentário sobre a vida dos entrevistados), mas sinceramente a mim não me cativou muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao início não dava muito por isto, mas devo dizer que depois da estreia o programa me agradou. Não é 100% humorístico, é mais documental aliado a uma boa dose de humor pelo meio, mas o Bruno conseguiu tornar este programa algo leve e divertido. Para ajudar, o Quim também ajudou a que a coisa corresse bem. O programa teve boa audiência, vencendo a novela da TVI, algo que não estava à espera. Veremos se na próxima semana a boa audiência se mantém. Parabéns à SIC pela aposta neste tipo de programas pois fazem falta na nossa TV para mostrar variedade e chegararrow-10x10.png a outro tipo de público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que este programa não seria um programa de puro humor, até porque se trata de uma série documental, e não de uma série produzida, onde seria possível criar um argumento.

Aqui pretende-se relatar a vida do artista em questão, que leva com umas pitadas bem doseadas e maravilhosas do humor do Bruno Nogueira porque é ele que conduz o programa. Gosto de ver a postura dele.

Se era o programa que eu ansiava? Não. Se é um programa bem feito, com um papel importante e com ingredientes essenciais? É. E dessa forma tenciono continuar a ver até ao fim, até porque o Bruno volta e meia lança com uma ideia das suas que dá logo a volta ao esquema documental sério.

Boa aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É capaz de ser muito bom com os Marante também, mas também quero muito ver com o Saul. Quando me lembro dele e do Bruno de roupão :haha:

E o Bruno virado para a mulher a perguntar "O que acha disto?" e começa a dançar :P

Esse deve ser o programa mais maluco do Bruno porque o Saúl é mais novo e não deve entrar nas brincadeiras xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o programa de hoje fraquito talvez pelo facto de o Marante ser introvertido pelo menos foi isso que transpareceu.O Quim Barreiros encheu o programa dai que o Bruno Nogueira não tenha assumido muito protagonismo nesse programa hoje já não aconteceu inclusive achei o Bruno hoje um pouco chato, o Quim Barreiros encheu o programa foi guiando o programa nota-se que é muito mais extrovertido já para não falar que mostrou a sua família mostrou a sua fase de produção gostava de ter visto isso no programa de hoje.

O Marante ou estava nervoso ou é essa mesmo a sua personalidade não permitiu que fosse um bom programa espero que para a semana o mesmo não suceda com Nel Monteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou sincero, nunca tinha ouvido falar do Marante na minha vida, nem sabia quem ele era, mas também não fiquei a conhecer grande coisa. Ele era muito reservado, e não conseguia ter um fio de conversa. O Bruno teve que contrabalançar com o seu humor para dar conteúdo ao programa.

Adorei a ida ao ginásio ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi muito bom gostei mais deste do que com o Quim Barreiros, hoje fartei-me de rir seja com aquele problema técnico seja com o Marante a curtir o som do dj. Hoje houve um equilíbrio perfeito entre o humor do Bruno e aquilo que o Nel Monteiro tinha para oferecer.

Para a semana com o Roberto deve ser melhor ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...