Jump to content

Som de Cristal


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

O meu grande receio é que as pessoas não entendam o programa algo que acontece muito com os programas dele no Último a Sair os velhotes julgavam que aquilo era mesmo a sério, no Odisseia houve muita gente que não percebeu a ideia.

Espero que desta vez seja diferente a ideia é boa a nível de audiências estou curioso de certeza que não terá as audiências do Não há Crise pois na sua maioria as pessoas preferem programas com risos enlatados e de fraca qualidade do que um programa bem feito.

A televisao portuguesa precisa de humor de preferência nacional espero que o programa se saia bem de modo a que a Sic repita a aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu grande receio é que as pessoas não entendam o programa algo que acontece muito com os programas dele no Último a Sair os velhotes julgavam que aquilo era mesmo a sério, no Odisseia houve muita gente que não percebeu a ideia.

Espero que desta vez seja diferente a ideia é boa a nível de audiências estou curioso de certeza que não terá as audiências do Não há Crise pois na sua maioria as pessoas preferem programas com risos enlatados e de fraca qualidade do que um programa bem feito.

A televisao portuguesa precisa de humor de preferência nacional espero que o programa se saia bem de modo a que a Sic repita a aposta.

a ideia parece ser juntar os dois lados... atrair os mais velhos com estas figuras da musica popular e os mais novos com o humor do nogueira... claro que não deve ser nenhum sucesso mas o horário até é bom... pelo menos n deve  empurrado para depois de um mega intervalo e do totoloto como faziam com o SAL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém está a ver? Não estou a achar piadinha nenhuma :negative:

Eu estou (a tentar) ver o programa. É exatamente o que estava à espera. Isto não é humor. Se preferia enlatados canadianos? Preferia. Esses fazem rir. Se preferia Sabadabadabadões ou vídeos do Guiness? Não. Esses também não me faziam rir e ao menos ver um pouco do trabalho do Quim é interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é capaz de fazer um bom resultado na estreia porque trata-se do Quim Barreiros. Não espero que chegue para vencer "Jardins Proibidos", mas ele, como já aqui disseram, é o rei do pimba e chama a atenção de mais gente. Eu também só vi (tentei ver) por causa dele (e porque era estreia e queria confirmar se era mesmo como estava à espera).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, é um programa despretensioso com alguns toques de humor,  Bruno Nogueira está no seu elemento e Quim Barreiros foi uma excelente escolha para a estreia, acaba por ser meio documentário e meio programa de humor! Fartei-me de rir em algumas partes! Sempre é uma alternativa as novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não me desiludiu. O formato vira a atenção quase toda para os artistas, por isso o Bruno Nogueira acaba por não ter que fazer muito e acho que a própria edição tem um papel mais importante, mas mesmo assim espero mais dele. Pelo que vi ontem no Jornal da Noite, o programa com o Roberto Leal promete muito... (e vai ter mais Bruno Nogueira)
Também me parti a rir em muitos momentos! A parte final quando ele está a fazer uma música nova é demais...O Quim parte mesmo tudo, longa vida àquele homem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante curioso para ver este programa, ainda não pode ver o primeiro episódio. Contudo já se sabe que o humor do Bruno Nogueira não é perceptível para qualquer pessoa, e juntando a isso, estando ele on road com os artistas, não os pode gozar assim sem mais nem quê, afinal eles não iam dar a cara para serem gozados. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei pude conhecer um pouco mais do Quim Barreiros de todos os nomes que irão ser transmitidos o Quim é o que menos gosto e mesmo assim gostei de ver hoje.

De facto não é nenhum programa para rir à gargalhada mas é diferente e até interessante pela promo penso que com o Saúl e com o Marante irá ser muito melhor, fiquei com vontade de ver mais já para não falar que passou a correr muito melhor que o pastoso não há crise e Jardins Proibidos da concorrência.

É uma lufada de ar fresco na televisão generalista e como disse acima penso que os outros serão muito melhores esper que tenha uma boa crítica e que tenha audiências que satisfaçam a Sic para o canal continuar a inovar e a apostar em programas diferentes e nacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...