Jump to content
Vieira

A Impostora

Recommended Posts

há 6 horas, Duarte disse:

Exato, por isso é que a ideia é boa. Agora a execução ... Por favor. E era um coisa que já devia ter sido explorada há muito mais tempo (ou começar a ser explorada). 

Mas ainda nem viram a execução...

• Like 1

há 14 horas, D007 disse:

Porque é que nesta novela aparecem paisagens em pleno Douro se a novela não se passa nem nunca se passou lá? Vale tudo para encher chouriços, até colocar paisagens completamente alheias à novela. Qualquer dia metem paisagens espanholas, já que é lá que o Douro e o Tejo nascem... :rolleyes:

Essas paisagens do Douro apareciam em SB.

• Like 1

há 1 minuto, Love disse:

Essas paisagens do Douro apareciam em SB.

Não devem ser as mesmas... Era muito mau se fosse mesmo repescagem de imagens. :ph34r:

há 6 minutos, D007 disse:

Não devem ser as mesmas... Era muito mau se fosse mesmo repescagem de imagens. :ph34r:

Não são. Em Santa Bárbara era raro aparecer o rio em si.

• Like 1

há 3 minutos, SIM disse:

Não são. Em Santa Bárbara era raro aparecer o rio em si.

Pois. Como naquela história do carro do procurador que a Antónia Vidal mandou para o rio Douro mas nunca mostraram nem o carro nem o rio. :ph34r:

Edited by D007
  • Like 1

Supostamente a Luísa não era para já ter tido a criança?

há 12 minutos, Love disse:

Supostamente a Luísa não era para já ter tido a criança?

Deve faltar para aí uns dois meses.

Voltei a espreitar isto passado muito tempo. Continua uma bosta.:rolleyes:Mas fiquei curiosa com uma coisa. A Diana esteve a fingir o coma durante 4 meses? :huh: Se sim, porquê?

• LOL 1

há 49 minutos, himym disse:

Voltei a espreitar isto passado muito tempo. Continua uma bosta.:rolleyes:Mas fiquei curiosa com uma coisa. A Diana esteve a fingir o coma durante 4 meses? :huh: Se sim, porquê?

Foi para a Verónica não fugir, pois esta última sabia que com a Diana em coma podia andar descansada uma vez que o seu segredo não se irá desvendado.

• Like 1

Mas como é que se finge um coma, alguém me explica isso?! Os médicos não vêem que a pessoa não está em coma? :lol:

• Like 1
  • LOL 1

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas como é que se finge um coma, alguém me explica isso?! Os médicos não vêem que a pessoa não está em coma? :lol:

Há corruptos em todas as áreas... :ph34r:

• Like 1

há 6 minutos, D007 disse:

Há corruptos em todas as áreas... :ph34r:

Ela conseguiu comprar todos os médicos e enfermeiros do hospital? Caraças, quem pode pode :lol:

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ela conseguiu comprar todos os médicos e enfermeiros do hospital? Caraças, quem pode pode :lol:

Rica ela é, portanto... :lol:

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas ela não é vigiada por todos os médicos. Ela é um médica muito premiada, não deve ser difícil alterar relatórios. Acho mais estranho quando nas novelas pessoas normais alteram testes de paternidade.

Mas ela está sedada para fingir que está em coma ou está a fingir que está a dormir? 

É preciso muita paciência para ficar 4 meses de olhos fechados sem fazer praticamente nada :haha:

• Like 1
  • LOL 3

há 4 minutos, アンドレ disse:

Mas ela está sedada para fingir que está em coma ou está a fingir que está a dormir? 

É preciso muita paciência para ficar 4 meses de olhos fechados sem fazer praticamente nada :haha:

acho que as duas são impossíveis. ela teve de ir abrindo os olhos, digo eu.

• Like 2

Quando eu penso que a novela não pode colocar mais coisas que não fazem sentido, temos um salto de quatro meses e a Diana ficou esse tempo todo a fingir que estava em coma. O que fez ela durante esses quatro meses, para desmascarar a Verónica? Absolutamente nada. Não me faz sentido nenhum. Não apoiou a filha, nem o irmão, esteve só a fingir que estava em coma...

E depois quando finalmente resolve acordar, nem sequer consegue mentir. Podia ter dito que tinha acordado e ouvido as enfermeiras. E sobre a Verónica a ir ter visitado, podia ter dito que ouvia tudo enquanto estava em coma, mas não, deixou que todos percebessem que estivera a fingir. Parece que passámos de uma Diana determinada e inteligente para uma que ficou com algum problema na cabeça.

Gostei do Matias a pedir a Verónica em casamento e ela a dizer "Ó pá..." Melhor resposta que se consegue dar a um pedido de casamento. :lol: Ao menos com eles a casarem, só se estraga uma casa. E o coração do Dinis anda a saltar de personagem em personagem. Eu não percebo nada de medicina, mas não sabia que um coração pudesse ser transplantado mais do que uma vez.

• Like 3

há 16 horas, アンドレ disse:

há 16 horas, joanna disse:

acho que as duas são impossíveis. ela teve de ir abrindo os olhos, digo eu.

Ela estava bem com amiga lá. Falava, abria os olhos e tudo. Apenas fingia para as pessoas de fora.

• Like 1

LOL o filho da eterna Narracha é branco, as reacções :lol: Confesso que ri.

Edited by ZDK
  • Like 1

há 19 horas, ZDK disse:

LOL o filho da eterna Narracha é branco, as reacções :lol: Confesso que ri.

Pois, outro momento de rir foi o regresso da Assunção a casa.

Ainda pensei que no episódio de ontem começasse a aparecer a mosca "Últimos Episódios",

há 36 minutos, Love disse:

Ainda pensei que no episódio de ontem começasse a aparecer a mosca "Últimos Episódios",

Achas! Com um bocado de sorte isto ainda chega ao próximo ano. Já vos disse, não duvidem do poder de esticanço da TVI. :smoke:

• Like 1

Elisa Lisboa está prestes a aparecer. :D

• Like 1