Jump to content
Vieira

A Impostora

Recommended Posts

Já não sigo isto mas vou ter que ver todas as cenas da Elisa Lisboa...

Agora mesmo, HHHugo disse:

Está quase a chegar à novela

O quase nesta novela... Daqui a uns 20 eps no nínimo lol 

• Like 2

há 4 minutos, ZDK disse:

O quase nesta novela... Daqui a uns 20 eps no nínimo lol 

Daqui a 20 eps já queria ver isto terminado xD

• Like 3

@Alec, não achas que a história da Juliana tem que ver com a PIDE? (ainda vou no episódio de 01.08)

Credo, acho que nunca vi uma novela em que metade de cada episódio são flashbacks...

• Like 2

9 hours ago, t0nito said:

Credo, acho que nunca vi uma novela em que metade de cada episódio são flashbacks...

pois, também já disse isso...não me lembro de ter visto uma novela em que havia tantos flashbacks e em todos os episódios! 

com metade das personagens a lembrarem-se de coisas (mesmo do ep anterior) durante 5min, ou mais (até já cheguei a contar) :P que exagero...

ainda torna a novela mais secante :|

Edited by nikidz
  • Like 1

Tanto esta como EdA a fazerem segunda 20% de share no LIVE LOOOL No VOSDAL não passaram dos 23%.

Edited by Maciel

On 08/08/2017 at 13:34, BBFF disse:

@Alec, não achas que a história da Juliana tem que ver com a PIDE? (ainda vou no episódio de 01.08)

É possível que tenha, mas sempre pensei que teria a ver com outras coisas, de spoilers que já andam por aqui há muito tempo. Mas ainda não percebi o que ela pretende afinal. Trocou os comprimidos do Jacinto, ele foi parar ao hospital, ela quer vingança, mas se o quisesse matar, já teria tido imensas oportunidades para isso. Quer que ele vá preso? Que sofra de alguma forma? Acho que estão a arrastar o mistério tanto tempo que vai-se a ver pode nem ser nada de especial e depois acharmos uma perda de tempo terem enrolado tanto.

Mudando de assunto, apesar de serem personagens que nem têm grande importância na história, gosto do Gil e da Marisa, principalmente dela, a atriz está muito bem no papel. E a sério, o Rodrigo chama uma pessoa que vai comparar as impressões digitais e em vez de obrigar a Verónica a sujar o dedo, o que segundo ela seria uma humilhação, vai guiar-se por uns documentos que facilmente são falsificados? Que ridículo. Espero que a Diana seja mais inteligente. E o Matias teve finalmente um ataque de consciência? Não gosto mesmo nada dele.

Gostei do confronto Matias contra Lígia, com ele a acusá-la e a dizer que ia ser apanhada, como se ele não escondesse imensas coisas. E as cenas do Paulo com o Gabriel até foram interessantes, pelo menos o Gabriel descobrir quem ele é de verdade.

Do que é que o Gustavo e o Rodrigo vivem?

As Lencastre já não têm o negócio da fábrica de ouro? Nunca mais apareceram imagens da fábrica.

há 43 minutos, Love disse:

As Lencastre já não têm o negócio da fábrica de ouro? Nunca mais apareceram imagens da fábrica.

Têm. Ainda no outro dia a Carolina para picar a irmã, disse que as peças dela têm sido muito fracas.

• Like 1

há 1 minuto, SIM disse:

Têm. Ainda no outro dia a Carolina para picar a irmã, disse que as peças dela têm sido muito fracas.

Eu sei, mas poderiam mostrar imagens da fábrica.

• Like 1

On ‎12‎/‎08‎/‎2017 at 12:01, Love disse:

Eles são ricos! :dontknow:

• Like 1

Falou-se durante bastante tempo do Rodrigo e do hotel do pai, mas depois aparentemente o assunto ficou completamente esquecido. Só pareceu servir mesmo para ser o cenário da morte do Samuel e mais nada. Gostei que a Beatriz finalmente se tivesse livrado da chantagem, mas talvez devesse ter feito o que fez antes de se ter deixado chantagear tanto. Gostei das cenas no restaurante, com os tiros e tudo o mais, só que como é hábito, provavelmente nenhum dos baleados (pelos menos das personagens regulares) deve morrer, o que tira impacto ao resultado final, a não ser que hajam realmente consequências para algumas das personagens devido ao acontecimento e terem ficado feridas.

Já estou tão atrasado nisto! Tenho uns vinte episódios em atraso... Acho que vejo depois :haha:

• LOL 1

há 4 minutos, BBFF disse:

Já estou tão atrasado nisto! Tenho uns vinte episódios em atraso... Acho que vejo depois :haha:

Ah! Sério!?:haha: Se fosse comigo já não via os episódios em falta, que seca, mas juro que fico muito admirado se conseguires.

Eu foi graças a isso que a deixei de ver, eu cheguei a ter 60 episódios em atraso e desisti da novela, pouco antes da 1T terminar!!

• Like 1
  • LOL 1

ya, isso também aconteceu comigo....tinha dezenas episódios atrasados ainda da T1, mas quando comecei a ver de novo não fui ver os que tinha atrasados, vi só os 2 ou 3 anteriores e dpois comecei a ver a T2

mas agora já estou outra vez uns 10 eps atrasada...nunca consigo ficar bem atualizada nisto xD

• Like 1

Eu levo uns 100 episódios de atraso, é tanto o interesse nesta novela que vejo um episódio aqui e ali e tá bom. 

Edited by Corey Taylor

há 10 minutos, Corey Taylor disse:

Eu levo uns 100 episódios de atraso, é tanto o interesse nesta novela que vejo um episódio aqui e ali e tá bom. 

Admite. Preferes isto ou um Xanax? Eu admito, desde que esta nova temporada estreou deixei de tomar Xanax :ph34r:

• Like 1

Esta novela não mostra imagens da fábrica de ouro, não mostra imagem do hotel, não mostra imagem das Lencastre no Porto. Ah, sim, não se esqueçam, as Lencastre vivem no Porto e não enclausuradas numa casa :haha: Tenho pena que esta novela tenha pouquíssimos exteriores, tal como SB. Mais valia não terem ido ao Chile e mostrarem mais exteriores, como OV, por exemplo :| 

• Like 3

Depois da cena do tiroteio ainda pensei que começassem a promover os últimos episódios já esta semana, mas parece que ainda não é desta.

• Sad 2