Jump to content
Vieira

A Impostora

Recommended Posts

20 minutes ago, Rafael A. said:

No último episódio pelo menos alguma  coisa devem dizer...

Esperemos bem que sim...

Ainda me lembro quando a novela começou comentar que no fim o Frederico e a Vitória afinal estavam vivos e apareciam para estragar tudo :P

• Like 1

há 1 minuto, nikidz disse:

Esperemos bem que sim...

Ainda me lembro quando a novela começou comentar que no fim o Frederico e a Vitória afinal estavam vivos e apareciam para estragar tudo :P

E é capaz de acontecer isso...

• Like 1

há 14 minutos, nikidz disse:

Esperemos bem que sim...

Gostava tanto que isso acontecesse! Vamos ver...

• Like 2

13 minutes ago, Rafael A. said:

E é capaz de acontecer isso...

Pois, a ver vamos....pode ser que torne a novela mais interessante

há 41 minutos, nikidz disse:

Pois, a ver vamos....pode ser que torne a novela mais interessante

Desde que não seja só no último episódio, porque, nessa altura, já não haverá salvamento possível.

• LOL 1

Sabem porque é que eu acho que eles ainda vão tocar no assunto do avião? Porque num dos últimos episódios da 1ª temporada houve uma cena em que houve um grande suspense à volta disso... A mala da mulher do Samuel chegou lá à casa dele em Moçambique. A empregada entregou-lhe a mala, disse que a vieram entregar e houve ali uns 2/3 segundos com grande suspense à volta disso, até que a empregada explicou que andou perdida no aeroporto ou noutro sítio qualquer que já não me recordo e a vieram entregar.

Expliquem-me, esta cena acabou depois disto, nunca mais se ouviu falar naquela mala. Para que é que isto serviu? Absolutamente para nada? Não concordo, a meu ver isto foi para nós (telespetadores) nos lembramos naquele final de 1ªtemporada que ainda havia a história do avião e que esta ainda não tinha ficado resolvida, foi uma espécie de dizer que "isto ainda não acabou, ainda se vai descobrir algo, que a história do avião não acabou naqueles primeiros episódios da novela".

Esta é a minha opinião.

• Like 3

Teremos novela sempre ao Sábado até acabar?

Tão bom! :girlsigh: Melhor que a própria novela, com muita pena minha claro. 

• Like 2

Quando começam os últimos episódios? Segundo os resumos do site, acho que acaba a 14 de agosto. Diz que é a última semana.

há 18 minutos, miguelassousa disse:

Quando começam os últimos episódios? Segundo os resumos do site, acho que acaba a 14 de agosto. Diz que é a última semana.

Impossível... Faltam aparecer personagens e a novela anda inundada de flashbacks. Além de que 14 de Agosto é 2ª feira xD

Mas era bom que terminasse no final de Agosto, de uma vez por todas... Já passou da hora. 

Que comecem a promover os últimos eps e a sucessora.

há 1 hora, iBoy disse:

Tão bom! :girlsigh: Melhor que a própria novela, com muita pena minha claro. 

Apaga. Não quero chorar :( Que saudades da primeira temporada. As gémeas, o Chile, a Lucrécia, os confrontos, os exteriores, tudo tão bom. 

• Like 1
  • Sad 1

Eu diria que na pior (melhor) das hipóteses isto acaba a meio de setembro. E a TVI costuma promover os "últimos episódios" pelo menos um mês antes. Por isso, é provável que essa indicação surja esta semana.

• Like 1

Ontem deu o episódio 243,nos resumos está até ao episodio 264 dos 270 episódios que a novela ia ter.

Por isso pelas minhas contas a novela termina na primeira semana de Setembro(9 de Setembro).

Edited by RRtelenovelas
  • Like 1

10 hours ago, RRtelenovelas said:

Ontem deu o episódio 243,nos resumos está até ao episodio 264 dos 270 episódios que a novela ia ter.

Por isso pelas minhas contas a novela termina na primeira semana de Setembro(9 de Setembro).

nos resumos também diz "última semana"

há 4 horas, nikidz disse:

nos resumos também diz "última semana"

Mas se forem ver os resumos percebes logo que o que está escrito em nada tem a ver com o último episódio. 

• Like 1

1 hour ago, アンドレ said:

Mas se forem ver os resumos percebes logo que o que está escrito em nada tem a ver com o último episódio. 

sim, reparei nisso....foi por isso que ainda não tinha nada escrito aqui

mas também não deve ser muito depois disso, visto que nos resumos está até ao ep 264....não sei :P

Ontem bateu recorde negativo com 6.4 19.7! A concorrente também não este muito melhor xD

• Like 2

A ANA já faz destaque na capa com a Maria Amélia/Elisa Lisboa. Aleluia... :rolleyes: 

• Like 1

há 3 minutos, ZDK disse:

A ANA já faz destaque na capa com a Maria Amélia/Elisa Lisboa. Aleluia... :rolleyes: 

Quando essa grande senhora da representação entrar vou certamente espreitar! Pena que seja só na reta final da novela :rolleyes:

• Like 1

Não posso. A novela até piratas tem na história :lol:

há 5 minutos, SIM disse:

What!? Piratas? :O

• Like 2

12 minutes ago, SIM said:

Really?? como assim?! :huh:

ainda não vi os últimos episódios, estou a ver que tenho de me atualizar :P

• Like 1

há 31 minutos, ZDK disse:

What!? Piratas? :O

há 18 minutos, nikidz disse:

Really?? como assim?! :huh:

ainda não vi os últimos episódios, estou a ver que tenho de me atualizar :P

A Yara está envolvida numa rede de tráfico humano e a Sofia juntamente com a Salomé suspeitam que um barco que transportava futuros escravos, foi intercetado por piratas.

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Confused 1

17 minutes ago, SIM said:

A Yara está envolvida numa rede de tráfico humano e a Sofia juntamente com a Salomé suspeitam que um barco que transportava futuros escravos, foi intercetado por piratas.

haha, lindo...tenho de ver isso :lol:

• Like 1

há 14 horas, ZDK disse:

Está quase a chegar à novela