Jump to content
Vieira

A Impostora

Recommended Posts

há 1 minuto, D007 disse:

Outro cromo repetido. É o que dá não saberem gerir os atores e as produções... :rolleyes:

Eu quando o vi até já estava a pensar que ele era vilão, porque estava a confundir com Ouro Verde :lol: 

Epá, eu não queria que a Vitória fosse presa, mas também tenho pena da Mónica :( E adorei a interpretação da atriz que deu corpo à Nanda.

• Like 1

há 1 minuto, joanna disse:

curiosidade: o terapeuta da carolina (bruno bravo) é marido da sandra faleiro na vida real

A sério? Que interessante :rofl: Desconhecia!

Credo, aquela mudança de filtro dentro do filtro, até faz doer os olhos. A Noémia e o Raúl tinham a pele com tanto filtro que em vez de pretos até estavam com a pele cor de laranja vivo. E depois mudou para o filtro padrão. :O Djizas!

Edited by Pamsf998
  • Like 2

há 6 minutos, Pamsf998 disse:

E adorei a interpretação da atriz que deu corpo à Nanda.

Maria Ana Filipe, a eterna açoriana do 5 para a meia noite :wub:

Edited by Manú Tenry

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Eu só me lembro dela em OBDE, e em JP. E não gostei muito quando vi que ela ia ser a reclusa que ia fazer a vida negra à Verónica, mas surpreendeu-me pela positiva.

• Like 1

há 12 minutos, Pamsf998 disse:

A sério? Que interessante :rofl: Desconhecia!

Credo, aquela mudança de filtro dentro do filtro, até faz doer os olhos. A Noémia e o Raúl tinham a pele com tanto filtro que em vez de pretos até estavam com a pele cor de laranja vivo. E depois mudou para o filtro padrão. :O Djizas!

Mesmo. Aquele laranja todo fazia doer a cabeça. De repente.. Já estava normal. :| 

• Like 1

A Patrícia Tavares entra em tantas novelas, mas apenas como secundária e os papéis não variam. Deviam colocá-la como vilã principal numa próxima, acho que se sairia bem.

• Like 4

há 12 horas, Manú Tenry disse:

E filha do Guilherme Filipe!

• Like 1

há 18 horas, joanna disse:

curiosidade: o terapeuta da carolina (bruno bravo) é marido da sandra faleiro na vida real

Como sabes disso?

Li algures que ela estava separada dele.

há 30 minutos, Love disse:

Como sabes disso?

google

há 30 minutos, Love disse:

Li algures que ela estava separada dele.

pelos vistos estava desatualizada.

E filha do Guilherme Filipe!

Incrível, não sabia!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

A Sandra Santos faz parte da equipa de guionistas da segunda temporada. Vem núcleo cómico.

• Like 1

há 4 minutos, SIM disse:

A Sandra Santos faz parte da equipa de guionistas da segunda temporada. Vem núcleo cómico.

A Sandra Santos está em todas meu deus. :O

• Like 1

Credo, estão todos com icterícia em Moçambique :ph34r:

• Like 2

O que foi isto? A Vitória estava a segurar o Jaime, mostra o Jaime trancado no quarto e na cena seguinte, a Vitória já está a segurá-lo na mesma, perdi alguma coisa?

• Like 1

Alguém se apercebeu do quão PÉSSIMAS são as reclusas daquela cadeia? A linguagem corporal, forma de falar, etc! 

Extremamente amadoras.

• Like 2

Alguém se apercebeu do quão PÉSSIMAS são as reclusas daquela cadeia? A linguagem corporal, forma de falar, etc! 
Extremamente amadoras.

Sim, por exemplo, aquela que a Nanda agrediu, por causa da droga. "Bem, está na altura em que a gaja me vai dar uns sopapos por causa do pó, depois só preciso de espernear no chão" :| Sim, nunca se viu algo tão mau, mesmo!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

• Like 1

há 10 horas, Pamsf998 disse:

O que foi isto? A Vitória estava a segurar o Jaime, mostra o Jaime trancado no quarto e na cena seguinte, a Vitória já está a segurá-lo na mesma, perdi alguma coisa?

Não, foi mesmo assim.

há 18 horas, SIM disse:

O núcleo cómico das empregadas de certeza que é dela. :haha: Mete muita piada. :haha: 

• Like 2

há 9 horas, Love disse:

Não, foi mesmo assim.

Então foi fail. Porque a Vitória estava a segurá-lo, depois ele estava trancado no quarto a dizer que não abria a porta e depois a Vitória estava a segurá-lo na mesma, como se a cena do quarto não tivesse existido :rofl: 

há 4 horas, Love disse:

Nunca mais falaram de Deus.

A Assunção ainda há pouco estava com a Pureza na mesa (isso  vai dar hoje, não tenho a certeza) e referiram Deus, por causa da Assunção estar com receio de já se ter descoberto o negócio secreto da família, o Ricardo até perguntou à Assunção porquê que ela estava zangada com Deus.

Spoiler

Para quem não sabe, o Deus é o Ricardo.

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Então foi fail. Porque a Vitória estava a segurá-lo, depois ele estava trancado no quarto a dizer que não abria a porta e depois a Vitória estava a segurá-lo na mesma, como se a cena do quarto não tivesse existido :rofl: 

A Assunção ainda há pouco estava com a Pureza na mesa (isso  vai dar hoje, não tenho a certeza) e referiram Deus, por causa da Assunção estar com receio de já se ter descoberto o negócio secreto da família, o Ricardo até perguntou à Assunção porquê que ela estava zangada com Deus.

Mostrar conteúdo escondido

Para quem não sabe, o Deus é o Ricardo.

Penso que não foi bem fail. Pelo menos a da segunda parte. A Diana devia ter dito que ele não ía embora dali. Ele fugia para cima e depois aparecia o resto.

Agora mesmo, SIM disse:

Penso que não foi bem fail. Pelo menos a da segunda parte. A Diana devia ter dito que ele não ía embora dali. Ele fugia para cima e depois aparecia o resto.

Mas se ele fugiu para cima e se trancou no quarto, como é que ele na cena seguinte aparece na sala como se nada fosse?

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Mas se ele fugiu para cima e se trancou no quarto, como é que ele na cena seguinte aparece na sala como se nada fosse?

Não foi bem como se nada fosse, porque a Vitónica ainda disse que a Diana tomou uma boa atitude. Acho que o que faltou foi uma sequência entre a primeira cena e a segunda. Eu pelo menos poria a Diana a dizer que ele não saía dali, o Jaime chateado a fugir para o quarto, a Vitónica a reclamar, a Diana a falar com ele e ele a dizer que só abria a porta para ir com a mãe e só depois ele novamente nos braços da mãe. Mas não considero fail.

• Like 1