Jump to content

A Impostora

Recommended Posts

• Replies 15.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já repararam na letra da musica de genérico: "Não sou o que vês, nem o que tu esperas".   Ninguém esperava que a própria novela, fosse uma impostora e se tivesse feito passar por novelão.

Eu sei que nunca comento novelas, eu sei-o bem; faço-o, porque não as vejo, tão simples como isso. No entanto, o @Ambrósio alertou-me para esta novela. O rapaz, para além de dar Ferrero Rochers, agora deu-me a notícia de que esta telenovela anda numa fase ótima e imperdível. Segundo palavras do mesmo, diz que tem havido muita história e que a ação decorre rapidamente. E tenho a dizer: obrigada, Ambrósio!  Obrigada. Confesso que fui ver durante 15 minutos cenas da novela e tenho-te a agradec

Novos desenvolvimentos no caso wikipedia  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 4 minutos, ZDK disse:

Hum!? :huh:

Se AUM vai ficar no 1º horário, eles tinham que ter uma bomba para lidar de frente contra AM caso as coisas estivessem a correr mal. Bomba maior que o final de uma personagem como a Luena, com uma atriz tão mediática como a Rita? Não havia. Percebes a minha lógica?

• Like 2
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Se AUM vai ficar no 1º horário, eles tinham que ter uma bomba para lidar de frente contra AM caso as coisas estivessem a correr mal. Bomba maior que o final de uma personagem como a Luena, com uma atriz tão mediática como a Rita? Não havia. Percebes a minha lógica?

Sim, percebo. A ficar no 1º horário, tens razão. E por todas estas coisas e o que temos vindo a falar ultimamente que as dúvidas continuam... 

Citação

Na estreia, dia 28 de setembro de 2015 (segunda-feira), Santa Bárbara foi líder e marcou 12,7% de rating e 31,3% de share, sendo um dos resultados mais fracos de uma estreia da TVI. - Wikipédia

Santa Bárbara foi para o 2º Horário e estreou a uma segunda.

A Impostora estreia a um domingo por isso deve ir para o 1º Horário.

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas a morte da Luena é apenas um ep, e depois nos outros?!

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Esquecem-se que estrear uma novela com outra já fidelizada dá sempre m*rda. Mas pronto, vão ver depois.

Agora mesmo, TheSecret disse:

Esquecem-se que estrear uma novela com outra já fidelizada dá sempre m*rda. Mas pronto, vão ver depois.

Pela lógica é a SIC que se espeta, porque novela mais fidelizada que AUM não há. 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Pela lógica é a SIC que se espeta, porque novela mais fidelizada que AUM não há. 

Mas há imensa gente que já só vê porque sim, critica imenso e está desejosa de uma nova produção. AM pode aproveitar tudo isso. 

• Like 1
há 1 minuto, ZDK disse:

Mas há imensa gente que já só vê porque sim, critica imenso e está desejosa de uma nova produção. AM pode aproveitar tudo isso. 

Agora disseste tudo. Eu conheço imensa gente que se agora não vier novela nova vai largar e migrar para a SIC. As pessoas não aguentam mais...querem sangue novo. 

Edited by Visky
  • Like 1
Agora mesmo, ZDK disse:

Pois claro, é o senão! Daí eu ter falado do final da Luena, eles têm que ter muitos momentos a la Game of Thrones. Nem que seja preciso matar meio elenco :haha: (vrinkando)