Jump to content

A Impostora

Recommended Posts

há 14 minutos, Ashtoon4 disse:

A Única Mulhé? :lol:

há 15 minutos, Adriano disse:

Jardins Proibidos já não existe. Será que querias dizer a Única Mulher? 

Colocar A Impostora em 1ª horário seria um erro enorme, o público está fidelizado com AUM que vai continuar com terceira temporada até Setembro 

há 33 minutos, HHHugo disse:

MaC foi encurtada e OBDE não foi mais esticada. Ser ou não o João Matos a escrever não tem nada a ver.

Que maus :haha: Sim, estava a falar de AUM, e a lembrar-me da programação do verão passado...

A verdade é que queiramos quer não o João  Matos assinou as novelas mais curtas dos últimos anos e pode não ser coincidência,mas vá, pouco importa agora esse assunto.

Também acho que a TVI devia aproveitar a mudança de temporadas para mudar os horários, ou seja, não vai ser um empurrão tão evidente se por exemplo terminarem a T2 de AUM ás 21:45 e depois estrear a T3 ás 22h45, até nem era má desculpa isto das temporadas para andar a saltar com as novelas... E faziam o mesmo com a suposta T2 de SB.

• Replies 15.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já repararam na letra da musica de genérico: "Não sou o que vês, nem o que tu esperas".   Ninguém esperava que a própria novela, fosse uma impostora e se tivesse feito passar por novelã

Eu sei que nunca comento novelas, eu sei-o bem; faço-o, porque não as vejo, tão simples como isso. No entanto, o @Ambrósio alertou-me para esta novela. O rapaz, para além de dar Ferrero Rochers, agora

Novos desenvolvimentos no caso wikipedia 

há 10 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Passaram agora imagens da novela na TVI24, muito boas! Não pelas cenas em si, que não dava para perceber o contexto, mas pelos actores seniores e pelas suas prestações. Esta novela acho que reconhece a excelência destes grandes actores!

Eu também vi, pena o som estar tão baixo, mas também acho que eles estiveram bem e adoro o visual da Maria do Céu.

há 30 minutos, Pamsf998 disse:

Eu também vi, pena o som estar tão baixo, mas também acho que eles estiveram bem e adoro o visual da Maria do Céu.

Pois é, mas a mim pareceu-me que isso foi pelo facto de as imagens não estarem ainda trabalhadas, estão ao natural pelo que me pareceu. 

• Like 1
Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Pois é, mas a mim pareceu-me que isso foi pelo facto de as imagens não estarem ainda trabalhadas, estão ao natural pelo que me pareceu. 

Sim, eu sei, mas espero que no Jd8 as mostrem já normais.

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

A NOVELA pararece ser tão boa... Mas fogo foi preciso o Nico morrer para mostrarem imagens da novela... Esta TVI realmente :/ 

Essa afirmação não faz sentido nenhum porque não sabemos quando a novela estreia.