Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Adoro os nomes :D

Quero no elenco Sara Matos, Pedro Carvalho, Sara Barradas, Joana Solnado.

O autor é o João Matos?

​O Pedro Carvalho não vai poder integrar o elenco desta novela, uma vez que começou agora a gravar uma no Brasil, e é protagonista. Mas depois que regresse à TVI, que gosto de o ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​O Pedro Carvalho não vai poder integrar o elenco desta novela, uma vez que começou agora a gravar uma no Brasil, e é protagonista. Mas depois que regresse à TVI, que gosto de o ver.

​Eu sei que ele está a gravar "Escrava Mãe" no Brasil e acho que ele começou a gravar em março, se não me engano. As gravações depois devem terminar em novembro, idk.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo e Fernanda Serrano? :nyam: Excelente. :yes: Um cenário que gostava que fosse era: alguma delas era a grande vilã no início da história, mas no meio havia uma grande reviravolta e a vilã mudava completamente, um grande acontecimento que mudasse radicalmente a história. :P Mas é só uma ideia claro e ainda por cima com estas 2 protagonistas (a confirmar) seria fantástico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo e Fernanda Serrano? :nyam: Excelente. :yes: Um cenário que gostava que fosse era: alguma delas era a grande vilã no início da história, mas no meio havia uma grande reviravolta e a vilã mudava completamente, um grande acontecimento que mudasse radicalmente a história. :P Mas é só uma ideia claro e ainda por cima com estas 2 protagonistas (a confirmar) seria fantástico. 

​Adorava era que fossem as duas vilãs :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero uma novela pesadona para o horario onde está agora os Jardins Proibidos, e queria também a Joana Solnado como vilã. #sonharnãocusta

E se vêm mesmo uma sequela de Filha do Mar. :rofl: Dalila e Fernanda Serrano, o Marco Antonio livre, a Vera Kolodzig livre, a Diana Guerra livre, a Maya Both livre, não sei não, ainda por cima todos os autores tão ocupados, Mira na AUM, Barreira a descansar de JP, João Matos na serie das kengas, e Artur Ribeiro em SB, :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero uma novela pesadona para o horario onde está agora os Jardins Proibidos, e queria também a Joana Solnado como vilã. #sonharnãocusta

E se vêm mesmo uma sequela de Filha do Mar. :rofl: Dalila e Fernanda Serrano, o Marco Antonio livre, a Vera Kolodzig livre, a Diana Guerra livre, a Maya Both livre, não sei não, ainda por cima todos os autores tão ocupados, Mira na AUM, Barreira a descansar de JP, João Matos na serie das kengas, e Artur Ribeiro em SB, :ph34r:

​A série das quengas a vir, é do Barreira. O João Matos está livre e a Sandra Santos também (esta última para mim é a autora ideal para as 19:00, não para HN).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo e Fernanda Serrano? :nyam: Excelente. :yes: Um cenário que gostava que fosse era: alguma delas era a grande vilã no início da história, mas no meio havia uma grande reviravolta e a vilã mudava completamente, um grande acontecimento que mudasse radicalmente a história. :P Mas é só uma ideia claro e ainda por cima com estas 2 protagonistas (a confirmar) seria fantástico. 

​Eu queria muito ver a Dalila como vilã. Ela precisa de uma vilã a sério, tudo bem que a Bárbara de TdV tinha nuances mas ela tem que fazer uma à séria com grande destaque. Ia arrasar de certeza. :wub:

E ao lado dela a Sara Matos com uma personagem dúbia e misteriosa, com um toque cómico! Adorava!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...