Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eu adoro António Barreira. As suas novelas são sempre mais viradas para séries norte-americanas do que para o romântico cliché das restantes novelas. É isso que adoro. Por exemplo, Destinos Cruzados, para mim, partiu de uma grande premissa. Talvez com o tempo tenha ficado mais "pastosa", também devido ao aumento de episódios, mas até foi uma novela razoável. Outra novela que eu adorei foi Remédio Santo. Totalmente diferente de qualquer outra novela. De facto, para mim, os melhores são o António Barreira e o Artur Ribeiro, sem dúvida. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já gostei mais do Barreira, mas gosto muito dele. Tem boas histórias, mas às vezes não as desenvolve bem. Se realmente assumir os comandos desta produção que venha com uma ideia principal forte e que aposte no melhoramento dos seus pontos fracos, nomeadamente os núcleos cómicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os melhores autores são o Matos e a Mira, que conseguem fazer novelas com um ritmo acelerado, especialmente o primeiro. O Artur é genial (mas ainda tenho de ver mais dele) e o Barreira é bom.

 

OBDE para mim foi uma grande novela, marcou-me bastante como já disse várias vezes e por isso está em primeiro lugar no meu top, porque me viciou do início ao fim como nenhuma outra. Mas reconheço que teve falhas: a vilã que se perdeu um bocado, a Vera que tomou um rumo que não era suposto, a família Castelo que devia de se ter envolvido mais com o núcleo principal, principalmente explorar o ódio da Tina pela Alice, a Tina que devia ter ficado com o Rafa em vez da Vera, o Duarte que podia ter ajudado a Alice a destruir a família (era hacker mauzinho) em vez de tomar aquele rumo bondoso mas pronto... Mas para mim a novela foi fantástica e teve excelentes personagens.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei O Beijo do Escorpião. Não foi uma novela perfeita ( não há nenhuma) mas viu-se bastante bem e o facto de ter tido á volta de 190 episódios tornou-a bastante ágil. Mas também não esperava outra coisa, juntaram dois dos meus autores favoritos e só podia dar numa novela bastante boa. :P

Ainda para mais, a novela caiu bastante bem na minha família por isso mesmo que não quisesse ver era o que estava a dar na televisão a essa hora. :haha:  

Só para terem a noção, a minha família toda estava especada a olhar para a televisão no dia do último episódio da novela, algo que só tinha acontecido no último episódio de Belmonte, e apenas na parte do manicómio, em que toda a gente (inclusive eu) ficou chocada a olhar para aquilo. Que final épico!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estará a referir-se á chegada da Joana Seixas e da Mikaela Lupu ao elenco dos Jardins Proibidos?

Acho que sim,mas é a Mikaela Lupu e da Núria Madruga,a Joana Seixas deve estar é nas Poderosas.

Lol não me parece que a Mikaela Lupo seja considerada um furacão cheio de talento, é muito exagero. E mesmo a Joana Seixas ou a Núria Madruga, tenho dúvidas...

Pode estar a falar das personagens.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...