Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, SIM disse:

Diana Varela obviamente. É a protagonista mais rica a nível de personagem e não regrediu nesta segunda temporada. Pelo contrário, evoluiu. Já a Verónica parece que foi substituída pela irmã. Meu Deus. O conteúdo dela nesta temporada é praticamente zero. Mataram uma vilã :sleep:

Tenho de concordar. Eu no início gostava bastante da Verónica. Depois aquela vingança, que achei que não fazia sentido, fez-me acabar por não apreciar a personagem. Mas ao menos fazia a história mexer. Agora prefiro a Diana, é mais interessante. A Verónica perdeu-se, algures entre a primeira e a segunda temporada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada foi muito boa, pena personagens como Samuel Matshine e Yara, frios e calculistas terem até ameaçado a Verónica que caso caíssem ela ia junto e depois deixam-se ser chantageados como se aquela conversa não tivesse existido. Gostava de os ver mexerem com a história, mas pronto. A Verónica apesar de se ter apaixonado não precisava de ter virado santa, até porque nunca o foi. Não gosto da Yara como vilã, é daquelas vilãs que só manda fazer e não suja as mãos. E o Afonso é um pau mandado e a tia farta de o apanhar quase a traí-lo ou conversas que o indiciam, permite sempre que ele ande por perto para rondar, podia tomar alguma medida que desse um plot twist à personagem ou algo assim, a ver se lhe dava algum destaque. O núcleo de Deus até achei que era um núcleo que tinha potencial, mas também baixou as minhas expectativas. E ao início era tão bom, sem mortes, sem raptos. E agora qualquer coisa este e aquele são raptados só porque sim e aparece um who qualquer cheio de mistério que nunca ninguém conhece às vezes com mais destaque do que personagens de elenco fixo. Conclusão: Uma novela cheia de potencial, até as histórias das duas gémeas ficou tão bem entrosada e a cumplicidade que a Dalila lhes transmitiu, estragada. Acho que as gémeas deviam ter durado mais tempo, sem trocas e essas coisas ou então darem algumas noticias do avião.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que quando a novela estava para estrear, e mesmo quando estreou, eu estava cheio de expectativas sobre a mesma, aliás, quando vi os primeiros episódios estava a adorar e meti na cabeça que queria ver tudo, e fui vendo quase todos os dias até ao final da primeira temporada. Depois por falta tempo deixei de ver e agora quando espreito não consigo reconhecer a história, está tudo tão diferente, nem parece a mesma novela :S Fiquei muito desiludido no geral. E o tema que me suscitava mais interesse (o desaparecimento do avião) foi completamente esquecido... tenho pena. E isto tinha bastante potencial. Por mim tinha durado o tempo da primeira temporada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carta aberta

Queridos foristas.
A Impostora não foi feita para vocês. Nunca vai ser para vocês. Eu não espero que entendam o quão emocional, poderoso e marcante ela é. Eu literalmente não espero que vocês a achem melhor novela da TVI. Eu não espero que a vossa opinião concorde com a minha. Eu não espero que simpatizem com o movimento António Barreira e com a nossa luta diária. Eu não espero que vocês chorem como eu chorei. Eu não espero que isto vos marque como me marcou.
Eu só quero que aceitem que não foi feita para vocês. A Impostora é tiros. A Impostora é raptos. A Impostora é contentores. A IMPOSTORA É RESISTÊNCIA.

6RGe2tt.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Carta aberta

Queridos foristas.
A Impostora não foi feita para vocês. Nunca vai ser para vocês. Eu não espero que entendam o quão emocional, poderoso e marcante ela é. Eu literalmente não espero que vocês a achem melhor novela da TVI. Eu não espero que a vossa opinião concorde com a minha. Eu não espero que simpatizem com o movimento António Barreira e com a nossa luta diária. Eu não espero que vocês chorem como eu chorei. Eu não espero que isto vos marque como me marcou.
Eu só quero que aceitem que não foi feita para vocês. A Impostora é tiros. A Impostora é raptos. A Impostora é contentores. A IMPOSTORA É RESISTÊNCIA.

6RGe2tt.gif

giphy.gif

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎26‎/‎06‎/‎2017 at 21:59, Pamsf998 disse:

A Verónica apesar de se ter apaixonado não precisava de ter virado santa, até porque nunca o foi. Não gosto da Yara como vilã, é daquelas vilãs que só manda fazer e não suja as mãos.

Isso resume, basicamente, a minha opinião sobre a novela. É mesmo isso. E, depois, a altivez dela, julgando-se uma Alice ou uma Lena. Enfim...

On ‎26‎/‎06‎/‎2017 at 19:39, HugoMiguel disse:

Vitónica 4ever :giveheart:

As pessoas já nem veem, mas a minha amálgama permanece. #NãoÉParaQuemQuerÉParaQuemPode

Ah, e concordo!

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Isso resume, basicamente, a minha opinião sobre a novela. É mesmo isso. E, depois, a altivez dela, julgando-se uma Alice ou uma Lena. Enfim...

As pessoas já nem veem, mas a minha amálgama permanece. #NãoÉParaQuemQuerÉParaQuemPode

Ah, e concordo!

Eu chego a um ponto que nem sei sequer o que foi ela que fez ou não, porque ela apenas manda fazer, cortar travões, matar.. enfim!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Eu chego a um ponto que nem sei sequer o que foi ela que fez ou não, porque ela apenas manda fazer, cortar travões, matar.. enfim!

É isso mesmo. E, depois, vem com aquilo - Ninguém se mete comigo. Filha, se não fossem as pessoas que contratas, estavas lixada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

É isso mesmo. E, depois, vem com aquilo - Ninguém se mete comigo. Filha, se não fossem as pessoas que contratas, estavas lixada.

Exatamente. Ao início até achei que era uma vilã que prometia e queria que arrassasse principalmente por ser interpretada pela Rita Cruz, mas desde o início que morreu completamente...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Exatamente. Ao início até achei que era uma vilã que prometia e queria que arrassasse principalmente por ser interpretada pela Rita Cruz, mas desde o início que morreu completamente...

Desculpem lá, mas vilã que é vilã arregaça as mangas e faz o trabalho sujo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Pode nem o fazer todo, mas penso da mesma forma.

Sim, claro. Pelo menos, uma parte. A Yara só precisa de ter saldo no telemóvel para poder ligar para o Daniel. Feito.

Bem, @Pamsf998, ela também idealiza, mas é uma vilã incompleta.

Mas olha que, às vezes, é melhor os vilões fazerem tudo sozinhos. Se assim fosse, a minha Dianinha ainda era viva. Desculpem, pelo off-topic.

@Forbidden, ainda continuo sem perder um episódio. E tenho citações de todos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Ainda bem que há quem goste e desfrute da novela. Já toda a gente sabe o que eu acho da mesma, mas se há quem goste ainda bem :)

Bem... gostar, gostar, não gosto muito, mas, como comecei, vou levar até ao fim :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, BBFF disse:

Sou o único a querer Patrícia com Gustavo? @SIM e @Alec, que acham?

Eu na verdade não quero a Patrícia com o Gustavo, porque acho que ela merece melhor e desde o início, em que o Gustavo abriu a boca depois de vir da guerra, não gostei da personagem e continuo a não gostar. Por mim, ele acabava sozinho e pronto. Mal por mal, mais valia a Patrícia acabar com o padre. Ainda na parte inicial da novela, torci por ela e pelo Daniel, mas depois aquilo não deu em nada, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...